Voltamos!

1 de janeiro de 2016

Olá pessoal!
Como todos que por aqui andaram no último ano puderam perceber o blog está parado a mais de um ano. Na época comentei superficialmente sobre a razão que estava me afastando do mundo literário.

Benjamim Caleb (Meu filho)
Não sei se vocês se lembram (bem provável que não), mas eu engravidei no final de 2014, desde então passei por maus bocados, por se tratar de uma gestação difícil, cheia de internações e mau estar, não tive como manter o blog nessa época, sai até do trabalho por não ter condições de realizar minhas atividades trabalhistas. Após o nascimento do bebê resolvi aguardar um pouco mais para retornar, acreditei que com o passar do tempo seria mais fácil conciliar o blog com as tarefas maternas.

Pois bem, aqui estou seis meses (quase sete) depois do parto e garanto que as coisas estão a cada dia mais difíceis. Conforme meu Benjamim vai crescendo, maiores são minhas atribuições. Não consigo enxergar quando isso será menos intenso. Diante disso resolvi chutar o balde e arriscar, afinal, se não me esforçar jamais retornarei a blogosfera e sinceramente mais de um ano longe já foi mais que suficiente pra me deixar desesperadamente com saudade de tudo.

Então é isso galera, o Sou bibliófila está de volta, no decorrer desse mês pretendo me situar direitinho. Perdi muita coisa nesse ano longe, não estou desesperada para retomar tudo em um dia, sinto como se estivesse começando do zero, tenho que ver direitinho o que mudou, procurar velhos (as) amigas blogueiras, entre outras milhares de coisas.

Vou tentar manter a rotina anterior do blog, mas acredito que algumas mudanças serão inevitáveis e bem vindas né? Conforme for decidindo o que vou fazer vou informando vocês queridos. Conto com vocês por aqui.

P.S: Como minha saída ocorreu de repente não deixei ninguém responsável pelas pendências do blog, algumas consegui resolver, outras no entanto acabei não dando conta. Sendo assim, se fiquei devendo algo pra você, envie um e-mail para delmysc@hotmail.com e me informe direitinho do que se trata e eu estarei resolvendo com o maior prazer.

Agradeço a todos pela compreensão de todos, espero compartilhar mais esse ano com todos vocês, sejam bem vindos ao terceiro ano do Sou Bibliófila.

Um comentário

  1. Olá Delmara! Nossa que coisa boa ver você de volta e bem ^^ Eu realmente não fiquei sabendo do que rolou, como foi a gravidez? Bom que bom que resolveu voltar e sim, as vezes, temos que dar um passo mais longo para conseguir dar conta de tudo! Bem vinda de volta.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir