Mais um ano...

17 de janeiro de 2016


Olá amores! A exatamente três anos atrás 17.01.2013, ia ao ar o primeiro post do Sou Bibliófila, eu não tinha ideia do que fazer, não tinha nada além do desejo de que o blog ganhasse força. Nunca passou pela minha cabeça que íamos chegar até aqui, era tudo tão incerto na época que apenas me joguei e esperei para ver o que aconteceria. E muita coisa aconteceu, ganhei muito mas também perdi, aprendi e acredito que ensinei (uma troca mútua e continua), me surpreendi e me decepcionei. Vivi um misto de emoções e sentimentos. Houve momentos em que me dediquei 110%, em outros no entanto me fiz totalmente ausente. 

O Sou Bibliófila, não é apenas amar ler e compartilhar esse amor, são pedaços de mim, que chegam até vocês através de cada post. Amo estar por aqui e pretendo continuar esse trabalho por muito tempo ainda.

E como venho falando desde que o ano começou, 2016 será diferente, o blog está mais maduro e a blogueira aqui também, não sou mais aquela acadêmica de enfermagem que escrevia nas horas vagas. Hoje sou Enfermeira, esposa e mãe. Tenho tantas responsabilidades no dia-a-dia, que para manter o blog tive que elevá-lo a outro nível, não o vejo mais como distração ou passa tempo, entrar aqui faz parte da minha rotina, é algo a mais para se dedicar e fazer dar certo. Sendo assim, continuem por aqui, pois eu estarei buscando sempre dar o meu melhor, trazendo muitos outros pedacinhos de mim e compartilhá-los com vocês com muito amor e carinho.

Obrigado a todos os que fizeram e fazem parte dessa nossa trajetória. Os que se foram e os que estão por vir. Agradeço cada seguidor, curtida, comentário... Todas as demonstrações de carinho que tenho recebido frequentemente. 

Que venham muitos outros anos! E juntos nós iremos vivê-los, um de cada vez.

12 comentários

  1. Oi, Delmara!
    Parabéns por mais um ano! Que o blog tenha muito mais sucesso e ótimas leituras que não te deixe com ressaca hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Delmara! Tudo bem? Nossa, 3 anos, já? Que demais! *----* Super parabéns pelo aniversário do blog. Que venham muitos e mais muitos anos de vida para o seu cantinho! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tony...
      Eu me faço essa pergunta diariamente hehe Já? Nem eu acredito,
      mas quando dou uma olhadinha na blogosfera vejo que o Sou biliófila ainda é uma criança perto de alguns blogs.

      Excluir
  3. Oi Delmara! Parabéns por mais um ano. O tempo passa rápido e é sempre bom ter um espaço nosso para mostrar como foi está passagem dos dias. Que seja um 2016 maravilhoso.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cida, realmente o tempo passa muito rápido e
      fico feliz de ter tanta coisa registrada aqui no blog.

      Excluir
  4. Parabéns por mais um ano do seu blog, muito sucesso! Primeira vez que visito e to amando ler as resenhas.
    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pollyana,
      sinta-se em casa, espero que essa seja
      a primeira de muitas visitas.

      Excluir
  5. Olá, Delmara!
    Meus parabéns por mais um ano de blog! Um ano de dedicação e amor que sei que fez resultado, espero que o blog cresça muito mais!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca,
      infelizmente esse ano que passou me dediquei muito pouco (nada na verdade), mas nesse novo ano quero recuperar o tempo perdido e voltar a todo vapor com tudo por aqui.

      Excluir
  6. Parabéns por esse mais um ano! As pessoas pensam que é fácil ter um blog, mas não é não viu. Eu falo que é como ter um filho (mesmo eu não tendo um filho kkk)
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Beatriz,
      é muito difícil, muitas vezes é desgastante, mas também não posso negar o prazer enorme que escrever aqui me proporciona.

      Excluir