Capas pelo mundo #10 Como eu era antes de você

3 de janeiro de 2016

Hey pessoas!
Pra matar a saudade em grande estilo, resolvi trazer uma das colunas que mais amo. E protagonizando o Capas pelo mundo de hoje temos o querido Como eu era antes de você que além de ser minha leitura atual causou um grande alvoroço recentemente após a revelação de que uma sequência dessa história que arrancou lágrimas de inúmeros leitores, está por vir. Sendo assim espero que vocês curtam bastante, porque tive um trabalhão para selecionar apenas essas dentre mais de noventa capas disponíveis. Confiram e deixem sua opinião a respeito. 

BRASIL, BRASIL (CAPA DO FILME) E ESTADOS UNIDOS

  

ALEMANHA, ALEMANHA E BULGÁRIA

  

CHINA, ESLOVÁQUIA ESLOVÊNIA

  

ESPANHA, ESTÔNIA E FINLÂNDIA

  

FRANÇA, GRÉCIA E HOLANDA

  

HOLANDA, INDONÉSIA E ITÁLIA

  

POLÔNIA, PORTUGAL E PÉRSIA


REPÚBLICA TCHECA, SUÉCIA E SÉRVIA


Ufa! Quantas capas lindas hein galera? Pois bem, além dessas haviam muitas outras. Mas apesar de ter encontrado muitas resolvi trazer apenas as que traziam padrões diferenciados, as que não estão aqui eram deveras repetitivas. Sou apaixonada pelas capas da Jojo, e fiquei mais apaixonada ainda pela variedade que encontrei. Estou super feliz pois percebi que os países então arriscando a cada dia mais, diante disso é possível encontrar uma diversidade enorme de capas para um mesmo título, isso é bom. Apesar de ter desgostado de algumas me apaixonei a primeira vista pela capa da Sérvia, que é extremamente cute, apesar de não ser bem esse o estilo da protagonista acredito que retrata bem a história de forma geral. A capa persa foi a que meno me agradou pois se apresentou com uma simplicidade demasiada. E vocês caíram de amores por alguma? Compartilhem conosco suas opiniões.

7 comentários

  1. dentre todas as capas eu ainda prefiro a da intrinseca, achei mais delicada e por ser apaixonada pela trama eu adorei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, não sabia que existiam tantas capas diferentes para um mesmo livro. É difícil escolher uma como a mais bonita. Eu ainda não li este livro, mas gostaria de um dia ler.
    Abraços,

    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de janeiro, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Bem vinda de volta moça.
    Vi que você também deu uma sumidinha do mundo literário, e que teve um baby. Parabéns. Quando tive minha segunda filha há quase 3 anos atrás, foi bem complicado conciliar as tarefas de mãe, casa e estudo com o blog, mas no final a gente sempre consegue.
    Eu amo esse livro, e não imaginava que existissem tantas capas diferentes pelo mundo.
    Eu amei a capa da Grécia e Sérvia, mas nenhuma bate a brasileira rs
    bjos e feliz 2016
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ver as capas pelo mundo, e essas que eu mais gostei foi da Alemanha, achei fofas demais, ainda não li esse livro, mas pelos comentários que leio sobre ele é realmente muito bom.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa postagem!
    Percebi que capas diferentes podem mudar a primeira impressão de um livro por causa das versões capa de Uma Razão para Respirar... até comentei na resenha: http://gatitaecia.blogspot.com.br/2015/10/resenha-uma-razao-para-respirar-rebecca.html
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. A da Pérsia também foi decepcionante pra mim.
    Amo posts assim, por poder ver o quão cada país tem seu jeitinho, algo que lhe atrai, o que eles tentam trazer para chamar o publico (ou não né, porque tem uns que...), amei ainda mais porque tenho o livro aqui em casa, então foi um choque pra mim haha ver um livro assim tão de pertinho e ficar imaginando quais seriam minhas impressoes da história se a capa mudasse.

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Peru a capa é igual dos EUA. Bjs

    ResponderExcluir