[HH074] Corações domados - Denise Lynn

30 de janeiro de 2024

Olá pessoal!
Contrariando todas as minhas expectativas eis que estou apaixonada por uma história da Denise Lynn, depois de ter tido uma experiência pobre com Noite de Núpcias e de considerar Renascer do Desejo mediano, preciso admitir que Corações Domados, terceiro livro da trilogia Escravo, me ganhou completamente. Eu acho que no fundo eu estava sentindo que esta seria uma boa trama, Sarah e William chamaram a minha atenção desde a primeira cena juntos, e grande parte do meu esforço para seguir lendo estas histórias se deu graças ao meu desejo de saber mais sobre eles. E como foi gratificante acompanhar a jornada desses dois, diferente de Adrienna e Elizabeth, Sarah é verdadeiramente forte e determinada, e William, embora tenha sido escravizado ainda muito jovem, possui uma nobreza dentro de si que faria inveja a qualquer lorde bem treinado. Graças a esta boa leitura, sigo empolgada para continuar lendo os de Históricos da Harlequin.


Corações Domados (Bedded by the Warrior)
Coleção: Escravo #03
Autor (a): Denise Lynn @DeniseLynn
Gênero: Romance +16
Minha avaliação: 4/5★

Ainda muito jovem William teve seus pais assassinados e foi expulso de sua fortaleza, e se isso não bastasse o rapaz ainda foi capturado e escravizado. Após quinze anos vivendo em condições inumanas, ele está de volta ao seu país, sem casa e sem família ele se apega a promessa do rei Henrique de que receberá meios para reconstruir sua vida. Neste interim, William se dispõe a ajudar Hugh, amigo que conheceu enquanto ainda estava em cativeiro, a escapar de uma armadilha, e para isso ele se casa apressadamente com Sarah, conhecida como a prostituta da rainha. Desposar uma mulher com má reputação e que não o quer, parece se encaixar bem nos planos de William, que ao mesmo tempo em que pretende ter uma esposa que possa lhe dar filhos, não tem a menor pretensão de lidar com os temores e os anseios de uma dama virginal. Ele só não imaginava que, os rumores espalhados pela corte não refletem em nada quem Sarah realmente é, e que para além disso, a jovem que o acompanha é a guardiã de muitos segredos.

William e Sarah possuem histórias de vida muito bem fundamentadas, o que nos permite conhecer suas origens mais a fundo e entender melhor como surgiram seus maiores medos e inseguranças. A construção gradativa do relacionamento do casal tornou seus dramas mais factíveis, e isso aumentou consideravelmente o poder de convencimento da história. Logo de cara eu pensei que Sarah seria mais uma mocinha intragável, tal qual foram Adrienna e Elizabeth, ela no entanto se mostrou o completo oposto. Enquanto se despia das máscaras que foi obrigada a sustentar por anos, Sarah se revelou uma mulher afiada, sagaz e deveras sensível, e mesmo estando desesperada para se libertar da solidão sufocante que a acompanhou desde a infância, ainda foi capaz de se manter lúcida. Embora, a principio, William não correspondesse as expectativas de Sarah, não demorou muito para que ela entendesse que ele trazia consigo mais do que ela poderia ter idealizado. Da mesma forma, Willian descobriu pouco a pouco que ao lado de sua esposa ele poderia ter, não apenas uma casa cheia de filhos, mas também uma família construída com bases sólidas firmadas no mais puro amor.

Um comentário

  1. Não conheço os outros livros da trilogia, mas parece ser bem envolvente a narrativa e a personagem. Fiquei curiosa para conhecer esse relacionamento do casal.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir