[HH061] Noite de Núpcias - Denise Lynn

16 de novembro de 2023

Olá meu povo!
Eu sempre tive um carinho muito especial pelos "Romances de Banca", nem sei se ainda são denominados assim, hoje em dia eu só encontro estas relíquias em sebos ou nos e-books disponíveis na amazon. As vezes eu sinto saudades do meu eu de doze anos que devorava essas histórias com tanto anseio uma após a outra, e diante disso não tem como não ceder a nostalgia e ao desejo de sentir de novo aquela empolgação que despertavam em mim tão facilmente. Contudo, a mulher que sou hoje já não se rende tão facilmente. Eu sigo lendo estes livros por tudo o que eles significaram pra mim no passado, mas receio ter que dizer que o sabor já não é mais o mesmo. Sinceramente não sei dizer se a qualidade decaiu ou se eu é fiquei mais exigente, a questão é que tudo que leio nesse estilo me parece raso e mal escrito. É frustrante, admito. Mesmo assim, ainda não estou pronta para abandoná-los definitivamente. 


Noite de Núpcias (Commanded To His Bed)
ColeçãoEscravo #01
Autor (a): Denise Lynn @DeniseLynn
Gênero: Romance +16
Minha avaliação: 2/5★

Hunt foi vendido como escravo em sua noite de núpcias, e após amargar doze anos do que há de pior nessa vida, ele está de volta. Seu objetivo é claro, ele quer vingança e para isto ele precisa conquistar a alma de sua esposa. Adrienna não é mais uma menina ingênua, e mesmo assim ainda precisa ceder aos mandos e desmandos do pai, cujo principal objetivo é enredá-la em uma união que lhe favoreça. O retorno de Hunt não só atrapalha os planos matrimoniais de Hallison como o coloca como o principal alvo da vingança do novo conde de Wynnedom. E no meio de tudo isso temos Adrienna, confusa e completamente atraída por um marido que ela mal conhece. Estaria ela disposta a se deixar envolver pelo desejo avassalador que Hunt desperta em seu íntimo? E ele, abriria mão de seu ódio, alimentado durante anos com sangue e suor, por uma vida ao lado da mulher mais incrível que ele já conheceu?

Confesso que mesmo que não tenha me munido de muitas expectativas por esta história, foi difícil digerir a completa decepção que me assolou durante a leitura. Eu obviamente não esperava o suprassumo da literatura romântica, contudo, não consegui me manter indiferente a um enredo que até tinha potencial, sendo tão mal conduzido. Quando Hunt se apresenta na corte da rainha Eleonor, ele busca uma vingança compreensível, mas o plano foi elaborado de forma tão ordinária que não convenceria uma criança, além disso, desde o primeiro instante haviam indícios muito claros de que tudo isso não daria em nada relevante. A narrativa é cheia de furos e perde o ritmo rapidamente, os personagens tem carisma limitado e a trama é pouco crível, o enorme drama que se arrasta por toda a história se resolve de forma apressada já nas últimas páginas. E no fim, eu estava mais interessada em saber como se desenrolaria a história dos personagens secundários do que acompanhar a trajetória de Hunt e Adrienna.

Nenhum comentário

Postar um comentário