Séries Literárias: Hades Hangmen

30 de janeiro de 2022

Olá meu povo!
Sair da zona de conforto é quase sempre como dar um passo incerto em direção ao desconhecido, a gente nuca sabe direito o que nos espera ou como iremos reagir quando finalmente chegarmos lá. Eu sempre tive muito receio de me aventurar pelos Romances Dark,  a longa lista de avisos de assuntos sensíveis/gatilhos sempre me fez crer que não havia nada nesse gênero para mim, ainda assim eu alimentava, mesmo que involuntariamente, uma enorme curiosidade sobre as obras do tipo. Então quando a editora The Gift Box iniciou a publicação de Hades Hangmen por aqui, decidi que havia chegado o momento de sair da minha bolha romântica cor de rosa. Apesar de todos os alertas eu não esperava me deparar com um conteúdo tão chocante, já havia lido alguns romances da autora e sabia da sua capacidade de prender, e mesmo assim não me preveni. No fim, me vi viciada em uma trama louca que desperta os sentimentos mais controversos. Sem sombra de dúvidas são histórias perturbadoras, e indo além do óbvio são dolorosas, comoventes e apaixonantes. Não recomendo para todos, mas quem quiser se aventurar, enteja preparado.


Hades Hangmen é uma série de dark romance cuja história aborda fanatismo religioso e faz referência a eventos e personagens da mitologia grega. Atualmente possui oito livros principais e três contos publicados, e embora não exista muitas informações disponíveis, acredita-se que a autora está trabalhando em um nona história que será protagonizada pelo Viking. Mesmo que cada livro possua seu próprio casal protagonista, a leitura deve respeitar a ordem de publicação, uma vez que as tramas paralelas e sua cronologia são fundamentais para a composição do enredo.

Está série contém assuntos sensíveis/gatilhos (+18): violência, tortura, estupro, tráfico de drogas, sequestro, pedofilia, racismo e auto mutilação.

Prelúdio Sombrio (Styx e Mae), Coração Sombrio (Ky e Lilah) e Alma Sombria (Flame e Maddie)

Redenção Sombria (Cain e Harmony), Fúria Sombria (AK e Phebe) e Enlace Sombrio (Styx e Mae)

Tríade Sombria (Hush, Cowboy e Sia), Fuga Sombria (Tank e Beauty) e Herança Sombria (Tanner e Adelita)

Segredos Sombrios (Flame e Maddie)

1. Prelúdio Sombrio (#01)
2. Coração Sombrio (#02)
3. Valentine's (#2.5)
4. Alma Sombria (#03)
5. Redenção Sombria (#04)
6. Fúria Sombria (#05)
7. Enlace Sombrio (#5.5)
8. Tríade Sombria (#06)
9. Fuga Sombria (#6.5)
10. Herança Sombria (#07)
11. Segredos Sombrios (#08)

Valentine's é um conto especial do dia dos namorados publicado no exterior em 2015, mas atualmente não está disponível em nenhuma plataforma oficial.

BOOK TRAILER

5 comentários

  1. Oi Delmara!

    Eu nunca li esse gênero por conta de ser algo que não me chama muito a atenção, mas essa autora faz muito sucesso né, eu sempre vejo muitas pessoas falando sobre ela. Espero que os outros livros sejam publicados aqui em breve!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li os oito livros nunca li livros que mexessem tanto comigo ,chorei horrores torço por eles não esqueço das histórias pena que o 9 e 10 não tem no Brasil

      Excluir
  2. Oi Delmara!
    Li Prelúdio Sombrio e comecei Coração sombrio, o que mais me chocou em tudo é uma seita e clérigos fazer parte disso achar que a mulher é pecadora e tem que ser submetida o todo tipo de tortura existente dentro daquela sociedade e mais, ser estrupada e achar que é merecida disso, enfim estou lendo porque gostei de alguns personagens e quero saber como essa série vai acabar kkk. Parabéns pelo post e não sabia desses dois que não foram publicados aqui, obrigado, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Ah, concordo com você sair da zona de conforto sempre nos traz experiências que jamais imaginamos. No entanto, tem alguns gêneros que são mais difíceis pra mim. Já recebi várias propostas para ler hot mas sempre deixo de lado porque é algo que não combina comigo. Aliás, desde adolescente sempre gostei muito de suspense então abrir espaço para hot não tem nada a ver com minha personalidade. Quanto a romance dark faz pouco tempo que comecei a ouvir falar sobre o estilo, ainda não sei se leria. Gosto de histórias que tenham mistério, aventura, adrenalina, sabe? Estilo os filmes Missão Impossível, A identidade Bourne e Carga Explosiva haha Quem sabe um dia. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Prelúdio Sombrio estava na minha lista da Amazon a muito tempo e no meio de uma ressaca literária, resolvi comprar. DEVOREI! Resultado: acabei o 9° e começando 10º hahahaha to viciada! Que escrita maravilhosa, que história envolvente. Não imaginei que iria mexer tanto comigo. Chorei, ri, me revoltei com cada personagem. Sou cadelinha do Flame, Hush e Cowboy, QUE HOMENS!

    ResponderExcluir