Galera Record anuncia nova edição de Hopeless de Colleen Hoover

24 de janeiro de 2022

Olá meus amores!
Recentemente a equipe de marketing da Galera Record entregou absolutamente tudo em uma live com anúncios dos seus próximos lançamentos, e sendo eu uma consumidora assídua dos produtos da editora, não poderia deixar de repercutir algumas novidades que me tiraram completamente do eixo. E nada mais digno do que começar pela rainha do romance dramático, a dona da minha estante todinha. Já faz alguns anos que descobri o verdadeiro óasis da dor nas histórias da Colleen Hoover (quem nunca chorou em posição fetal após ler um livro dessa mulher que atire a primeira pedra), foi amor instantâneo e desde então me propus a ler absolutamente tudo o que ela escrever, um dia eu chego lá. Um caso perdido, é o primeiro livro da coleção Hopeless da autora, e foi meu primeiro contato com uma de suas obras, então como não vibrar com a notícia de que em breve teremos novas edições disponíveis? 


Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

AS NOVAS CAPAS

Ilustrações que servirão como base para as novas capas de Um caso perdido e Sem esperança, respectivamente

Quase uma década após seu lançamento no Brasil, a duologia Hopeless será relançada com uma nova identidade visual. Embora as novas capas oficiais ainda não tenham sido divulgadas, podemos ter um pequeno vislumbre do que está por vir, uma vez que tivemos acesso as ilustrações que irão compor estas novas versões.

AINDA FALANDO DO UNIVERSO HOPELESS

Em busca de cinderela e Em busca da perfeição

Além dos dois livros principais, a duologia Hopeless conta com duas novelas, Em busca de cinderela e Em busca da perfeição (Finding perfect), que comporão uma nova edição em volume único. Mas quando o assunto é ordem de leitura, nada é tão simples assim. Esse quebra cabeças é confuso, mas relaxem porque eu vou explicar. Se liguem na ordem de leitura:

1. Um caso perdido (#01)
2. Sem esperança (#02)
3. Em busca de cinderela (#2.5)
4. Todas as suas (im) perfeições (crossover)
5. Em busca da perfeição (#2.6)

Embora Todas as suas (im) perfeições tenha sido escrito como uma história independente, Colleen recomendou em suas redes sociais que ele seja lido após Em busca de Cinderela, segundo a autora a série Hopeless é composta apenas dos títulos Um caso perdido (sobre Sky e Holder), Sem esperança (POV de Um caso perdido) e Em busca de Cinderela (sobre Six e Daniel, amigos do Sky e Holder). Contudo enquanto escrevia Todas as suas (im) perfeições (sobre Quinn e Graham), ela teve uma ideia que envolvia os personagens desta história e os de Em busca de Cinderela, e desta união surgiu o crossover Em busca da perfeição. Então se você gostou dos desfechos de Todas as suas (im) perfeições e de Em busca de CinderelaEm busca da perfeição não é, sob hipótese alguma, uma leitura obrigatória. Mas se quiser saber mais e descobrir um novo desfecho para os dois livros, o ideal é seguir a ordem de leitura listada acima.

Quer saber mais sobre a Colleen Hoover e suas publicações? Então leia: 

4 comentários

  1. Oi Delmara!
    Os livros da CoHo são sempre os melhores quando quer um bom drama com um bom enredo, tenho alguns dela também apesar de não ter lidos todos acompanho os seu lançamentos, li Um caso perdido, Sem esperança, Em busca da Cinderela e Todas as suas imperfeições, amei todos eles, espero sair logo pois já que não tenho físico é minha oportunidade de ter. Parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Nossa, tem vários autores que ainda não li mas conheço de tantos comentários que vejo pela internet e indicações de amigos. A Colleen é uma delas. Se eu tivesse lido seus livros não saberia tanto quanto ouvindo de outros leitores (risos). Com relação a capas depende muito do livro. Há alguns que ficam melhores com capas brasileiras, já outros concordo que a edição original é a melhor. O que dizer dessas que você mostrou? Amei o trabalho gráfico. Os traços estão delicados e as cores combinaram entre si. Ansiosa para conhecer a escrita da autora. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi Delmara, tudo bem?
    Ah, adorei sua postagem. Eu só conhecia os três primeiros livros, não sabia sobre a ligação com Todas as suas imperfeições e Em busca da perfeição. Esses autores querem me deixar louca conectando suas obras dessa forma. E o ruim é que se a gente não sabe lê tudo fora de ordem. Eu gosto de ler todos os livros do mesmo universo, sem me perder.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Também sou apaixonada pela escrita da autora e curti muito essa ideia de novas capas. Acho, inclusive, que eles poderiam fazer uma espécie de padrão com as novas capas, ia ficar tão lindo ♥ Curti também unificarem as novelas em uma única edição. O nosso bolso agradece rs
    Beijos!

    ResponderExcluir