Através da minha Janela, livro que inspirou filme da Netflix será publicado no Brasil

18 de janeiro de 2022

Olá pessoal!
Se preparem pois este ano quero dar atenção extra as adaptações. Ultimamente temos acompanhado o aumento desenfreado de obras literárias sendo adaptadas para produtos audiovisuais, e com isso o sonho de ver personagens queridos nas telinhas nunca esteve tão ao alcance das mãos. Tirando o receio de a adaptação não fazer jus aos livros, só nos resta aquela sensação de deslumbramento e felicidade. Há uns meses a Netflix anunciou o lançamento de Através da Minha Janela, filme inspirado no romance A través de mi ventana, sucesso no wattpad de Ariana Godoy. E recentemente a editora Intrínseca, divulgou em suas redes sociais a publicação em versão nacional deste livro. E eu fiquei como? Morta de vontade de ler, né? O filme está com estreia prevista para 04/FEV e o livro que já está em pré-venda sai um pouco depois, no dia 17/FEV. Tendo isso em mente, reuni algumas informações a cerca desta história e gostaria de compartilhar com vocês.


Através da Minha Janela é o primeiro livro da trilogia Os irmãos Hidalgo de Ariana Godoy, nasceu no Wattpad, e só em MAI/2019 ganhou edição física. Devido ao enorme sucesso de público teve seus direitos de adaptação comprados e chega Netflix no próximo mês. A obra conta a história de Raquel, uma menina que nutre uma paixão secreta por seu vizinho. O enredo não promete nada novo, então quando uma oportunidade surge, a garota finalmente é notada pelo bad boy incrivelmente sexy, e a partir disso ela pode se aproximar e conhecê-lo melhor. Obviamente podemos esperar aquela tensão sensual, muito romance e pra não perder o costume, alguns tombos e sofrimento. Vocês sabem, né? Sempre tem alguém partindo o coração de outro alguém em tramas do tipo.

ATRAVÉS DA MINHA JANELA
Ariana Godoy

Uma história de amor e obsessão que conquistou o mundo e deu origem ao aguardado filme da Netflix

Aos dezoito anos, a vida de Raquel se resume a trabalhar em uma lanchonete nas férias, sair com os dois melhores amigos e, principalmente, observar pela janela de seu quarto cada passo do vizinho. Alto, atlético, misterioso e lindo como um deus grego, Ares Hidalgo é a paixão secreta de Raquel desde que ela era criança, mas os dois nunca trocaram uma palavra sequer. Só que isso está prestes a mudar… Após descobrir que Ares vem usando sua senha do wi-fi­ sem permissão, Raquel reúne coragem para confrontá-lo, e é nessa noite que tem início um jogo de atração e obsessão enlouquecedor e inebriante, que vai mostrar a Ares que ela não é a garota tímida e insegura que todos imaginavam. Agora, a jovem sabe muito bem o que quer: fazer com que Ares se apaixone por ela. De uma hora para outra, Raquel se vê envolvida com um garoto que parece frio e sem emoções, e vai ter que lançar mão de todos os seus feitiços se quiser conquistá-lo. Mas até onde ela está disposta a ir para ter o que sempre quis?

Sucesso no Wattpad, o fenômeno literário escrito por Ariana Godoy ganha cenas inéditas, trazendo à tona os segredos de Ares. Arrebatador e inesquecível, Através da minha janela mergulha nos desejos mais ardentes dos protagonistas, mas será que uma paixão é suficiente para escrever uma história de amor?

A trilogia Os irmãos Hidalgo possui dois livros publicados no exterior. O primeiro, Através da Minha Janela, protagonizado por Ares, e o segundo A través de Ti, protagonizado por Artemis. Já A través de la lluvia, terceiro e último título da coleção, que acompanha a trajetória do caçula Hidalgo, teve apenas os seis primeiros capítulos publicados no Wattpad, estes que por sinal foram retirados após um tempo. Com isso, há quem acredite que devido o sucesso do primeiro livro, a autora esteja se dedicando ao desfecho da trilogia de forma mais reservada.

A ADAPTAÇÃO

Raquel (Clara Gallee Ares (Julio Peña)

Irmãos Hidalgo: Artemis (Eric Masip), Ares (Julio Peñae Apolo (Hugo Arbues), respectivamente

Dirigido por Marçal Forés, diretor cinematográfico conhecido por seu trabalho nas produções Paradise, Animals e Amor Eterno, Através da Minha Janela conta com Clara Galle (Sky Rojo) em seu elenco principal, a jovem dá vida a Raquel par romântico de Ares, interpretado do Julio Peña (Acacias 38), que estreia na Netflix com este trabalho. 

PÔSTER OFICIAL


TRAILER OFICIAL

5 comentários

  1. Oi Delmara, tudo bem?
    Ah, eu vi e fiquei louca quando anunciaram!!! Estou super animada para ver. E a Intrínseca está arrasando, além de trazer o livro super rápido, não sei se você percebeu, a editora está lançando várias adaptações. Sua postagem está ótima.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Delmara!
    Não conhecia esse livro e nem o filme mas fiquei curiosa sobre a trama, parece ser envolvente e apaixonante, gosto de um drama recheado de romance, com uma mocinha que sabe o que quer. Parabéns pela resenha, vou anotar para não esquecer, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Ah, que coincidência. Ainda ontem estava assistindo o trailer e já salvando na minha lista. Não tinha ideia que era uma adpatação. O que me chamou atenção foi o fato de ser em espanhol e como boa telescpectadora de novelas mexicanas não poderia deixar passar concorda? Acredita que nunca li nenhuma história no wattpad? Lembro que quando comecei o blog sempre me indicavam algumas leituras por lá, mas sempre esquecia. Imagino que a autora tirou o último livro de lá para dar mais suspense (risos). Gostei da capa, creio que será bem recebido pelos leitores. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Não estava sabendo dessa adaptação e também não conhecia o livro, no entanto, fiquei interessada! Adoro um romance bem clichê com drama e acho que esse vai acabar sendo né? Vou ler o livro que vai sair pela intrínseca antes de conferir o filme rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa queria poder ler o livro, porque sou apaixona pelo filme ...pena que esse segundo filme o amigo dela morre tragicamente. l

    ResponderExcluir