Top 5: Livros de Sidney Sheldon para se ter na estante

20 de abril de 2014

Olá meu povo!
Fiz uma lista de alguns livros incríveis do meu autor favorito para compartilhar com vocês. Já faz um bom tempo que não falo dele aqui, então para quem ainda não sabe Sidney Sheldon é o cara pra mim, foram os livros dele que me apresentaram a leituras viciantes. O primeiro livro dele que li é também o primeiro livro dessa lista, Se houver amanhã me arrebatou completamente e entrou pra sempre na lista dos meus livros queridinhos. Abaixo alguns dos diversos livros do autor que me marcaram como leitora e fã.


SE HOUVER AMANHÃ



Se houver amanhã traz uma das personagens mais marcantes e envolventes do mestre Sidney Sheldon. Jovem, linda, inteligente e bem-sucedida, Tracy Whitney tem o mundo aos seus pés. Noiva do homem considerado o melhor partido da Filadélfia, ela está prestes a entrar em um mundo de riqueza e glamour, quando é traída pela própria inocência. Vítima de uma armação criminosa, ela acaba sendo condenada e presa por um crime que não cometeu. Com sua forma única de criar personagens marcantes e transportar o leitor para dentro de suas histórias, o mestre Sidney Sheldon conquista seus fãs com um romance repleto de suspense, intriga e paixão.

O REVERSO DA MEDALHA


O reverso da medalha é um implacável jogo pelo poder. O mestre Sidney Sheldon constrói mais uma saga emocionante, marcada pelo mesmo estilo que cativou milhões de leitores em todo o mundo e fez dele o mais popular escritor norte-americano. Kate Black é símbolo do sucesso, uma linda mulher que transformou sua herança em império internacional - uma personalidade misteriosa, envolta por milhares de perguntas sem respostas. Detentora de uma posição de destaque entre os poderosos ela é uma sobrevivente, assim como foi seu incansável pai, que arriscou a própria vida para extrair uma fortuna em diamantes da inóspita África do Sul.

A IRA DOS ANJOS


A ira dos anjos é uma das obras mais marcantes de Sidney Sheldon. Um fascinante thriller sobre duas figuras poderosas em constante luta pelo poder na cidade mais ambiciosa e cosmopolita do mundo. O perigoso e cruel mundo do crime organizado e as amplas salas de tribunal são o perfeito cenário para mais uma obra de um dos maiores escritores de todos os tempos. Jennifer Parker é uma brilhante advogada em ascensão. Entretanto, menos de 24 horas após ingressar na Promotoria Distrital de Manhattan, em Nova York, a Jovem vê sua promissora carreira ser fortemente ameaçada. Após cair em uma cilada durante o primeiro julgamento do qual participa, a jovem vê seus planos irem por água abaixo e sua vida sofrer uma inesperada reviravolta: além do risco de ter sua licença cassada, ela ainda pode ir para a cadeia.

AS AREIAS DO TEMPO


Em As areias do tempo, em cantos opostos de um sangrento conflito, o carismático líder guerrilheiro Jaime Miró e o corrupto e sádico repressor governista Ramón Acoca estão dispostos a morrer pelos seus ideais. Quando Miró liberta da cadeia dois companheiros separatistas do ETA, Acoca passa a liderar uma implacável perseguição. Desconfiado de que o esconderijo dos revolucionários seja um convento numa região rural, ele ataca brutalmente o santuário. Quatro freiras são, então, arrancadas da paz da clausura e jogadas ao caos da turbulência política. O mestre do thriller Sidney Sheldon não decepciona e tece uma trama de perigo, paixão e incertezas, tendo como cenário um país fragmentado e abalado por movimentos separatistas.

CONTE-ME SEUS SONHOS


Baseado em pesquisas médicas, o livro conta uma história cheia de suspense envolvendo três belas jovens acusadas de assassinato e seu julgamento inusitado. Ashley, Toni e Alette têm duas coisas em comum: são bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um julgamento jamais visto, no qual a defesa lança mão de provas bizarras, porém cientificamente autênticas. Conte-me seus sonhos é uma narrativa repleta de tensão, com personagens únicos e surpreendentes, na qual Sidney Sheldon presenteia o leitor com um enredo repleto de reviravoltas emocionantes, mostrando que até os segredos mais obscuros acabam sempre se revelando.

14 comentários

  1. Delmara, e se eu te contar que Sidney Sheldon é também meu autor favorito, que Se Houver Amanhã também foi o primeiro livro dele que eu li, e que também é um dos meus preferidos?
    Haha, também já li muitos livros dele, os únicos da sua lista que eu não li foram As Areias do Tempo e A Herdeira..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li todos esses heheheh. São maravilhosos mesmo. Só não tenho na minha estante A ira dos anjos. O reverso da medalha foi um dos melhores livros que li na minha vida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Delmara,

    Não li nada do autor ainda, ele é um autor super conhecido e espero um dia ler alguns livro dele....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Delmara.
    Eu como fã de Sidney Sheldon não poderia deixar de ler esse post.
    De todos os livros citados falta ler Conte-me seus Sonhos que será feito até o próximo mês, porque o livro faz parte de um desafio.
    Alguns dos livros do autor eu já li e reli, mas não tenho todos, na verdade a maioria li pegando na biblioteca, mas ainda terei na minha estante a coleção completa do autor.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Eu nunca li um livro do Sheldon, mas também não tenho curiosidade de ler nenhum, por mais que veja sempre opiniões positivas a respeito deles...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Del
    gente, nunca li nada do Sheldon (shame on), mas minha irmã tem uns 3 dele, e preciso mudar isso urgentemente.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum dos livros dele mas como todos falam bem tenho curiosidade em lê-los.
    A única coisa que falta é o dinheiro ehehehe.
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Acredita que eu nunca li nada do autor?
    Eu sei que sou uma péssima leitora, mas nunca tive interesse mesmo gostando do gênero. Porém, ainda esse ano eu pretendo mudar isso e quero conhecer a escrita dele. Vou começar com Se Houver amanhã.
    O post ficou ótimo!!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Del :)
    Da sua lista eu só não li ainda Se Houver Amanhã (tenho ele e lerei em breve), A Outra face e Depois da Escuridão. Meu livro preferido do Sidney é O Reverso da Medalha. Eu já li ele umas 5 vezes e nunca me canso. Perfeito demais! <3
    Adorei o post!!!!
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Delmara! Sou fã incondicional dele e tenho todos esses e mais outros 10 ! Dos 32 de sua coletânea, tenho 20 em minha estante, e, sem dúvida alguma, o livro que encabeça a lista e se se houver amanhã (li 3x).O segundo, o reverso da medalha(estou lendo pela terceira vez)!! amei o post! bjs

    ResponderExcluir
  11. Já li todos esses, mas o melhor não está na lista. UM ESTRANHO NO ESPELHO.

    ResponderExcluir
  12. ola, gostaria de saber uma sequencia para começar a leitura, por onde começo? ou poso ler aleatoriamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, alguns livros do autor possui sequência escrita em colaboração após sua morte. Apesar disso, a grande maioria é independente e pode ser lido fora da ordem. Aqui no blog possui um post que detalha melhor a ordem de publicação e quais histórias possuem sequência. Recomendo que você dê uma olhadinha em Catálogo Literário: Sidney Sheldon

      Excluir