Das páginas para a tela: O sol também é uma estrela

16 de fevereiro de 2019

Hello peoples!
Hoje é dia de falar sobre mais uma adaptação que está mexendo com a ansiedade dos leitores. O sol também é uma estrela estréia este ano e embora ainda falte alguns meses para isto, reuni aqui algumas informações sobre o longa, dessa forma tanto os fãs da obra como os que tem curiosidade de saber mais a respeito, já podem ir se organizando para o evento tão esperado. Conforme as novidades forem surgindo, este post será atualizado, então fiquem de olho.


O sol também é uma estrela é a adaptação da obra homônima de Nicola Yoon, autora de Tudo e todas as coisas, e conta a história de Natasha, uma imigrante jamaicana que se apaixona doze horas antes de sua família ser deportada.

PÔSTER


O best-seller da The New York Times, entrou para a lista de mais vendidas poucos dias após seu lançamento no exterior. No Brasil, ganhou o coração de vários leitores tornando-se uma obra muito bem avaliada.

Yara Shahidi e Charles Melton

O longa tem estréia prevista para 16/05 e será estrelado por Charles Melton (Daniel), de Riverdale e Yara Shahidi (Natasha), de Grown-Ish.

TRAILER

9 comentários

  1. Oieee.
    Menina eu quero dizer que não gostei muito da escolha dos autores, achei eles muito velhos para os papeis dos protagonistas. Levando em consideração que vejo a Natasha com carinha de menininha e ela no filme tá muito mulherão hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não li o livro, mas depois que vi esse trailer fiquei bem curiosa, já conhecia o livro mas não sabia da existência do lançamento do filme. Se tem uma coisa que eu amei foi os personagens, e espero que seja muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,

    Que blog mais amor, adorei!
    Não li o livro e sendo sincera não costumo gostar dos filmes.
    Anotei a dica por aqui pra quem sabe ler o livro.


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, que lindos estes dois personagens! Super exóticos e carismáticos! Nossa, me fascinou. Eu tenho o livro mas ainda não li, logicamente vou ler antes de ver o filme para poder reparar em tudo. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não sabia que o livro tinha sido adaptado!
    Como gosto de ler antes de assistir o filme, vou dar um jeitinho de conseguir ler antes de estrear o longa.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li o livro, mas quando soube do filme fiquei louca para fazer isso antes de assistir. O trailer me deixou empolgada pela trama, vamos ver!
    Eu estou adorando que cada vez mais está saindo adaptação de livros ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mais uma obra nas telonas, que legal!!! Ainda não li o livro, mas agora que saiu o filme, irei correr aqui para colocá-lo na minha lista de leituras e lê-lo rapidinho. Preciso assistir esse filme!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?

    Já ouvi falar sobre a obra, mas ainda não tive a oportunidade de ler. O trailer me deixou super interessada, vou dar um jeito de ler o livro antes do filme sair.
    Obrigada por compartilhar!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    juro que não tinha ouvido falar ainda desse livro e fiquei encantado que uma historia tão linda tem uma adaptação. Só lendo aqui sua apresentação, já sei que quero ler.

    ResponderExcluir