Das páginas para a tela: After

4 de janeiro de 2019

Olá pessoas!
E lá vamos nós para mais um ano repleto de obras que serão adaptadas e de ideias que serão postas em prática. Então, juntando o útil ao agradável, cá estamos nós estreando mais uma coluna (eu sei, já temos milhões por aqui). Dessa vez vamos focar nas obras que estão em fase de adaptação, os posts contarão com informações gerais e serão atualizados frequentemente até o lançamento do projeto final. Dito isto, vamos ao primeiro filme desse nosso novo bloco.


After é a adaptação do primeiro livro da série homônima, composta de seis livros, de Anna Todd, e conta a história de Tessa Young, que ao ingressar na universidade vê sua vida tranquila ser completamente abalada pela chegada de Hardim, um bad boy impulsivo e passional. 

PÔSTER


A obra que surgiu como uma fanfic inspirada em Harry Styles (vocalista da banda one directions) tornou-se uma das obras mais lidas do wattpad (1,5 bilhão de leituras), e posteriormente foi publicado em mais de 30 idiomas, com mais de 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin

O longa tem estréia prevista para 11/04 e será estrelado por Hero Fiennes Tiffin (Hardin Scott) e Josephine Langford (Tessa Young), irmã mais nova de Katherine Langford (Hannah Baker), de 13 Reasons Why.

TEASER


O teaser legendado já está disponível em versão não oficial.

TRAILER

12 comentários

  1. Oiii,

    Eu vi o trailer e fiquei louca para assistir ao filme! Tem anos ué quero ler os livros, mas admito que o preço deles é meio salgadinho e aperta bastante para que eu compre e nunca acho uma promoção, mas tenho fé de que ainda vou conseguir adquirir os exemplares e aproveitar esta leitura e obviamente espero poder conferir o filme logo rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Delmara!
    Eu não sabia que ia ter uma adaptação de After! Tenho o primeiro livro já faz um tempinho e nunca me empolguei para ler (até por ser uma coleção de vários livros).
    Já vou aproveitar para ler o livro e poder conferir essa adaptação com muito mais empolgação. O trailer já me deixou sem folego, imagino o que me aguarda nesta história.
    Abraços
    FLeituras

    ResponderExcluir
  3. Oi, Del.
    Ainda não li nada dessa autora, mas já ouvi dizer que essa série é bem legal.
    Sabendo que vai rolar essa adaptação, vou tentar ler os livros antes!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Ouvi muitos burburinhos sobre essa adaptação por conta do relacionamento abusivo contido na história. Não tenho vontade de ler os livros e nem pretendo assistir a adaptação, mas acho legal essa onde de adaptarem os livros.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura |
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tenho três livros mas ainda não li nenhum, por ter continuação não gosto de esperar o próximo sair, então espero sair todos e ler de uma vez, fiquei fascinada pelo trailer parece que é uma pegada legal kkk, acho que vou ter que ler o livro primeiro antes de assistir. Obrigado pela dica, sua sugestão me deixou muito curiosa, parabéns pela resenha e pelo post. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu não li essa série, e também não tenho muita vontade, porque não é dentro dos estilos que eu tenho p hábito. Mas adoro quando livros ganham adaptações, porque é uma porta que abre para que outros também possam ser realizados. Espero que seja satisfatória para os fãs.

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muitas vezes da série de livros, mas confesso que nunca tive um real interesse de ler.rs No entanto, fiquei muito feliz quando soube da adaptação, pois é sempre bom vermos os livros serem valorizados pelo produtores de Cinema (se bem que às vezes estragam tudo) e eu pretendo assistir o filme, mesmo que não vá ler os livros.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Reli mês passado After, e quando vi esse trailers fiquei sem fôlego, é um sonho ver os livros que já passaram pelo wattpad ir para as telinhas. Estou bem anciosa para ver essa adaptação , espero não me decepcionar como ver esses atores que não tem muito aver com a minha imaginação de leitora.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Para quem é fã da série, com certeza, a adaptação deve dar muita ansiedade, até pq o trailer deixa uma curiosade, até pra quem não conhece a história, como eu. Espero que seja bom!

    Beijos
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu confesso que nunca tive vontade de ler essa série, porque não faz meu estilo. Porém, pelo que eu vi dos comentários quando divulgaram o elenco, muitas pessoas não curtiram a escolha do ator né? Como eu não li os livros, não tenho como julgar se foi uma boa escolha, mas sempre que olhar para ele vou lembrar do Voldemort jovem, que ele interpretou em Harry Potter e o Enigma do Príncipe kkkk.
    De qualquer forma, eu acho que assistiria ao filme só para conhecer a história e passar o tempo mesmo, já que não tenho muito interesse nos livros. Porém, espero que seja uma boa adaptação e agrade aos fãs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu não sabia que a história tinha surgido como uma fanfic inspirada em Harry Styles! Quero só ver como vai ser esse mocinho no filme, pq parece que no livro ele não é muito certo não.

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Gente, nada a ver esse Hardin *-* eu li o primeiro livro e me envolvi completamente, tanto que devorei os outros três, mas ai consegui perceber o quanto aquela história me fazia mal e romantizava um relacionamento horrível, e me livrei dos livros. Mesmo se o filme não for igualzinho, ainda assim eu me recuso a ver...haha' já chega de histórias com bad boys ruins que encontram redenção com o esforço da mocinha.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir