Top 10 Livros de Sidney Sheldon para se ter na estante

domingo, abril 20, 2014

Fiz uma lista de alguns livros incríveis do meu autor favorito para compartilhar com vocês. Já faz um bom tempo que não falo dele aqui, então para quem ainda não sabe Sidney Sheldon é o cara pra mim, foram os livros dele que me apresentaram a leituras viciantes. O primeiro livro dele que li é também o primeiro livro dessa lista, Se houver amanhã me arrebatou completamente e entrou pra sempre na lista dos meus livros queridinhos. Abaixo alguns dos diversos livros do autor que me marcaram como leitora e fã.

1. Se Houver amanhã

Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. (...)

2. O reverso da medalha

Kate Blackwell era milionária. E muito esperta. No mundo dos negócios, ninguém era capaz de passá-la para trás, e foi assim que conseguiu manter a solidez do império financeiro que herdou do pai - uma fortuna construída sobre a exploração e o comércio de diamantes na África do Sul. (...)

3. A ira dos anjos

Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. (...)

4. As areias do tempo

Quarenta anos após a Guerra civil a Espanha ainda é um país fragmentado, sacudido pelo ressurgimento de movimentos separatistas. É nesse cenário, na segunda metade dos anos 70, que Sidney Sheldon desenvolve sua história: o confronto entre o terrorista basco Jaime Miró, que liberta da cadeia dois companheiros condenados à morte, e seu perseguidor, o coronel Ramon Acoca, que invade o esconderijo dos fugitivos, um convento na região rural de Àvila. (...)

5. Conte-me seus sonhos

Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. (...)

6. A herdeira

Elizabeth recebe com a morte do pai Samuel Roffe, uma herança de muito valor tornando-se uma mulher rica e poderosa. (...)

7. O outro lado da meia-noite

Conta a história de duas belas heroínas, Noelle, filha dos bairros pobres de Marselha, e Catherine, natural de Chicago, que adorava e temia os homens ao mesmo tempo.

8. A outra face

Jud Stevens é um psicanalista que subitamente vê-se envolvido em uma sucessão de assassinatos que precisa desvendar. (...)

9. A senhora do Jogo

A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. (...)

10. Depois da escuridão

A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. (...)

---------------------------

Esses são dez livros do autor que li e amei, claro que tem muito mais. Porém escolhi os meus favoritos, espero que curtam as sugestões. Já leram algum desses?? O que acham da escrita do autor? Não deixem de comentar e deixar suas opiniões.


Confira Também

9 comentários

  1. Delmara, e se eu te contar que Sidney Sheldon é também meu autor favorito, que Se Houver Amanhã também foi o primeiro livro dele que eu li, e que também é um dos meus preferidos?
    Haha, também já li muitos livros dele, os únicos da sua lista que eu não li foram As Areias do Tempo e A Herdeira..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li todos esses heheheh. São maravilhosos mesmo. Só não tenho na minha estante A ira dos anjos. O reverso da medalha foi um dos melhores livros que li na minha vida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Delmara,

    Não li nada do autor ainda, ele é um autor super conhecido e espero um dia ler alguns livro dele....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Delmara.
    Eu como fã de Sidney Sheldon não poderia deixar de ler esse post.
    De todos os livros citados falta ler Conte-me seus Sonhos que será feito até o próximo mês, porque o livro faz parte de um desafio.
    Alguns dos livros do autor eu já li e reli, mas não tenho todos, na verdade a maioria li pegando na biblioteca, mas ainda terei na minha estante a coleção completa do autor.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Eu nunca li um livro do Sheldon, mas também não tenho curiosidade de ler nenhum, por mais que veja sempre opiniões positivas a respeito deles...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Del
    gente, nunca li nada do Sheldon (shame on), mas minha irmã tem uns 3 dele, e preciso mudar isso urgentemente.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum dos livros dele mas como todos falam bem tenho curiosidade em lê-los.
    A única coisa que falta é o dinheiro ehehehe.
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Acredita que eu nunca li nada do autor?
    Eu sei que sou uma péssima leitora, mas nunca tive interesse mesmo gostando do gênero. Porém, ainda esse ano eu pretendo mudar isso e quero conhecer a escrita dele. Vou começar com Se Houver amanhã.
    O post ficou ótimo!!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Del :)
    Da sua lista eu só não li ainda Se Houver Amanhã (tenho ele e lerei em breve), A Outra face e Depois da Escuridão. Meu livro preferido do Sidney é O Reverso da Medalha. Eu já li ele umas 5 vezes e nunca me canso. Perfeito demais! <3
    Adorei o post!!!!
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir