Hello meu povo!!
Vocês conseguem acreditar que falta apenas um mês para a chegada do natal? Neste ano enfrentei tantas mudanças... é como a clássica frase de Greys Anatomy, "O carrossel nunca para de girar", e cabe a nós não permitir que a vida passe sem ser vivida, certo? Acho que nunca estive tão cansada, mas nem isso consegue frear a animação que tenho sentido por estar de volta a este espaço. Tenho a intenção de finalizar este ciclo em grande estilo e conto com vocês pra manter este nosso carrossel girando a todo vapor. Agora falando de lançamentos, este é o primeiro mês deste ano no qual não me interesso genuinamente por nenhuma fantasia/"romantasia", e olha que eu procurei hein? Mas tudo bem, para compensar temos ótimos suspenses á vista. E quem acompanha o blog vai notar que faz muito tempo que não me animo com uma publicação da editora Darkside, mas graças ao projeto E.L.A.S, tudo mudou. Curiosos? Então deixa que eu conto tudo em detalhes.
OS MAIS DESEJADOS
Sinto que estou começando a me interessar novamente pelos romances contemporâneos, tirando o fato de que ainda me encontro resistente a estas capas ilustradas que viraram febre, percebi que os casais mais maduros trazem narrativas que prendem minha atenção facilmente. Dito isso, preciso admitir que as únicas histórias juvenis as quais ainda me sinto presa, são as problemáticas e meio tóxicas. Me desculpe sociedade, mas não me livrei totalmente do meu eu adolescente, e é única e exclusivamente por respeitar esta minha tendência vergonhosa que Sua culpa, segundo livro da trilogia Culpados de Mercedes Ron, se encontra entre os meus desejados do mês. Agora quando o assunto é suspense, não há muito o que justificar, é um gosto que está enraizado há décadas e do qual eu não abro mão. Para novembro temos títulos deveras empolgantes, mas os donos de toda a minha empolgação são as cinco publicações, da editora Darkside, que pertencem ao projeto E.L.A.S. (Especialistas Literárias na Anatomia do Suspense) que integra a marca Crime Scene Fiction e traz uma seleção de autoras que são as novas vozes do thriller mundial. São eles, A boa mentira, Árvore de ossos, Casamento perfeito, Sobreviventes e Sono eterno das margaridas. A coleção já conta com dez livros publicados/em processo de publicação e eu estou sedenta por absolutamente todos.
Sua culpa (Culpados #02), Nada disso é verdade e Um animal selvagem
Quando Noah se apaixonou por Nick, já sabia que a relação deles não seria fácil: os dois pareciam opostos e, quando estavam juntos, soltavam faíscas… em vários sentidos. SUA CULPA, é o segundo livro da trilogia Culpados, que inspirou a adaptação da Prime Vídeo.
NADA DISSO É VERDADE, novo livro de Lisa Jewell, autora de A família perfeita, traz um suspense cheio de reviravoltas sobre duas mulheres e um passado perturbador.
Que instintos cada um esconde por trás das aparências? Em UM ANIMAL SELVAGEM, novo thriller do best-seller Joël Dicker, um casamento perfeito é posto em xeque por um grande assalto.
Uma ilha escocesa isolada, acessível ao continente apenas doze horas por dia. Uma artista infame cujo marido, notoriamente infiel, desapareceu depois de visitá-la há vinte anos. Uma descoberta recente que conecta de forma íntima três pessoas e ameaça um segredo cuidadosamente escondido. A HORA AZUL é o novo thriller da best-seller Paula Hawkins, autora de A garota no trem.
Seis adolescentes assassinados. Um suspeito preso. Uma psiquiatra com uma questão ética. Um pai desesperado. Todos buscam a verdade, mas também a ocultam. Em vez de seguir pistas tradicionais ou focar na ação policial da busca pelo criminoso, A BOA MENTIRA se concentra nos detalhes de como são criados os perfis psicológicos de pessoas violentas.
ÁRVORES DE OSSOS segue Toby, um jovem que sempre teve uma vida privilegiada, até ser atacado violentamente em sua própria casa. Recuperando-se em meio ao caos físico e mental, ele se muda para a casa de sua família, onde um crânio humano é encontrado sob um olmo antigo, forçando-o a confrontar seu passado e a verdade que talvez preferisse esquecer.
Com um enredo viciante, deliciosamente cheio de suspense, original e divertido, que vai se desvelando aos poucos, CASAMENTO PERFEITO mantém o leitor preso até a última página, enquanto trilha pelas suspeitas, mentiras, verdades e os aspectos íntimos de uma intensa relação.
Um acidente terrível. Nove sobreviventes. Incontáveis segredos e mistérios. SOBREVIVENTES é um thriller arrepiante, uma obra-prima da elaboração literária, tão engenhosa que é possível lê-la duas vezes ― uma pelo enredo e outra para apreciar as qualidades técnicas de sua autora. Cada sobrevivente havia prometido que faria o possível para salvar uns aos outros. Mas será que estavam falando a verdade?
Aos 16 anos, Tessa Cartwright foi encontrada quase sem vida em um campo no Texas, com poucas lembranças de como chegou lá. A imprensa passou a se referir a ela como a única sobrevivente das Margaridas. Em SONO ETERNO DAS MARGARIDAS, Julia Heaberlin constrói uma história repleta de tensão, que explora o impacto da decisão de uma mente traumatizada.
OUTROS LANÇAMENTOS
Nenhum comentário
Postar um comentário