Releases JAN/2023: Um banquete para os fãs de Fantasia, Romance e Suspense

2 de janeiro de 2023

Hey meu povo!
Hoje é dia de ficar por dentro das novidades do mês, então se preparem porque janeiro está chegando com tudo. Se você, assim como eu, não ganhou na mega da virada, pega papel e caneta e vem crescer sua listinha de desejados porque a minha já está quilométrica. Eu estou completamente viciada na série De Sangue e Cinzas, inclusive vamos ter vários posts sobre ela em um futuro próximo, então é claro que eu estou vibrando alto com a chegada de A guerra das duas Rainhas. Assim como a Jennifer L. Armentrout, a Holly Black me tem nas mãos e por isso a viciada em fantasia jovem que habita em mim, está em surto com O herdeiro roubado. Além destes, estou curiosa para descobrir o que a Kiera Cass andou aprontando em Mil batidas do coração, sedenta pra conhecer mais uma história do King e babando nesta edição de luxo de As Crônicas de Nárnia. Jesus me ajude! E os romances? Tirando essas capinhas ilustradas donas do meu desgosto, não tem como não ficar eufórica com esta enorme variedade de romances água com açúcar, que prometem nos deixar com um sorriso bobo no rosto. Mas isso é só a ponta do iceberg, segue lendo que tem livros incríveis esperando pra te fisgar.

A guerra das duas rainhas (Sangue e Cinzas #04), O herdeiro roubado (O herdeiro roubado #01) e No rastro da neve

Em A GUERRA DAS DUAS RAINHAS, quarto volume da série Sangue e Cinzas de Jennifer L. Armentrout, o conflito entre Poppy e a Rainha de Sangue ameaça reinos e planos. Se por um lado Poppy não medirá esforços para destruir a Coroa de Sangue e as atrocidades que ela representa, por outro Isbeth está disposta a tudo para refazer os planos. 

Oito anos após os acontecimentos da trilogia O Povo do Ar, as intrigas e traições do universo de Elfhame estão de volta em O HERDEIRO ROUBADO, primeiro livro da nova duologia de Holly Black, autora best-seller mundial e um dos maiores nomes da fantasia na atualidade. O príncipe Oak já não é mais apenas o irmãozinho de Jude. Agora ele é um jovem adulto em busca das próprias batalhas e paixões. Não por acaso, seu caminho se cruza novamente com o de Suren, a pequena rainha da Corte dos Dentes, que um dia já foi sua prometida.

NO RASTRO DA NEVE trás uma rainha em ascensão em um mundo congelado. Snow passou a vida trancada em um instituto psiquiátrico – mas ela não é louca. E isso não é o pior: seu primeiro beijo foi tudo menos feliz quando Bale, seu único amor, teve uma explosão violenta ao encostar em seus lábios.


A criadora do universo de A Seleção volta às páginas com MIL BATIDAS DO CORAÇÃO, uma nova história envolvente e emocionante sobre o amor proibido entre uma princesa e um soldado do reino inimigo.

Romance de estreia de Carol Chiovatto, autora finalista do Prêmio Jabuti 2021, PORÉM BRUXA é uma fantasia urbana impossível de largar. A nova edição da Suma contém uma carta inédita aos leitores, além de dois contos extras.

Reinos mágicos, criaturas inesquecíveis e batalhas épicas entre o bem o mal: essas histórias são narradas em As Crônicas de Nárnia - uma série de sete livros que acompanha crianças curiosas e suas aventuras entre o nosso mundo e outros universos mágicos. O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA, é o primeiro livro desta coleção e conta com nova tradução de Ronald Kyrmse. O livro possui capa dura, soft touch e pintura trilateral, além de ter ilustrações coloridas de Pauline Baynes, a artista favorita de C.S. Lewis e de seu melhor amigo, J.R.R. Tolkien, autor de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”.

TESTE PRA CARDÍACO/TESTE SUAS HABILIDADES INVESTIGATIVAS.


Um livro impossível de largar, A LONGA MARCHA é uma narrativa distópica sobre uma competição em que os participantes não têm mais nada a perder, além da própria vida. O romance inaugura a nova coleção da Suma que reúne os livros de Richard Bachman, pseudônimo que Stephen King usou para assinar histórias angustiantes e surpreendentes.

Um hotel no meio do nada parece o destino perfeito para um investigador descansar e se afastar do trabalho. Até que um caso macabro acontece. Em É PROIBIDO MATAR, quarto livro da série Inspetor Gamache, o investigador inicia a busca pelos segredos e rivalidades escondidos sob aparências refinadas.

Em uma narrativa acelerada e emocionante, SOBREVIVENTES disseca de maneira brilhante uma mente que se desfaz após a tragédia. Neste livro contundente, Alex Schulman revela as maneiras pelas quais nossas lealdades mais profundas nos deixam sujeitos às maiores traições.

Boa garota nunca mais (Manual de assassinato para boas garotas #03), Nada fica no passado e Até os ossos

Chegou a hora de Pip salvar a si mesma em BOA GAROTA NUNCA MAIS. Prepare-se para questionar tudo o que achava que sabia com este desfecho chocante. Na aguardada conclusão da série Manual de assassinato para boas garotas, Holly Jackson entrega mais uma trama envolvente, assustadora e inesquecível.

NADA FICA NO PASSADO conta a história de três amigos: uma que foi assassinada, uma que foi para a prisão e aquele que está procurando a verdade por 14 anos... Qual o limite de alguém disposto a enterrar seus segredos? Como uma grave mentira pode transformar uma vida? E quais são as consequências disso?

Vencedor do Alex Award de 2016, ATÉ OS OSSOS deu origem ao filme homônimo de Luca Guadagnino (diretor de Me chame pelo seu nome), estrelado por Taylor Russell e Timothée Chalamet, e narra a trajetória de Maren, uma jovem com tendências canibais que, após ser abandonada pela mãe, inicia uma jornada à procura do pai e em busca de respostas. 

ROMANCES E O MISTÉRIO DAS CAPAS ILUSTRADAS QUE SE TORNARAM FEBRE NO ÚLTIMO ANO.


Cheio de romance, cenas quentes e desejo, SÍNDROME DA BOA GAROTA é o novo livro da autora da série Amores Improváveis. Mackenzie Cabot gosta de agradar — seus pais exigentes, seus amigos ricos e seu namorado de longa data. Mac só quer focar em seu negócio on-line, mas os pais insistem que ela consiga um diploma universitário primeiro. Isso significa se mudar para Avalon Bay, uma cidadezinha litorânea habitada por locais e estudantes riquinhos.

Febre no TikTok, TÁTICAS DO AMOR é uma comédia romântica que narra a amizade mais que especial entre uma bailarina sonhadora e um irresistível jogador de futebol americano. Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais.

DE OLHO EM VOCÊ é a comédia romântica de estreia de Amy Lea. Crystal Chen é uma influenciadora digital que tem o corpo fora do padrão e construiu a carreira lutando contra os estereótipos do mundo fitness. Após o fim do seu último namoro, ela está sem nenhuma paciência para os homens e seu único refúgio passa a ser a academia – seu templo de autoestima e positividade. Até que Scott Ritchie se matricula no mesmo lugar.

Um pouco de aventura, A pequena padaria do Brooklyn (Destinos românticos #02), Sob o mesmo teto (Odeio te amar #01) e Uma farsa de amor na Espanha (Conteúdo Extra)

UM POUCO DE AVENTURA é um romance ousado e divertido sobre sonhos, segundas chances e, claro, amor. Ser filha do famoso caçador de tesouros Duke Wilder deixou Lily sem paciência para essa profissão ― e sem dinheiro no banco. Mas ela é sagaz e agora usa os mapas do pai para guiar turistas que buscam “deixar o conforto para trás” e caçar um tesouro de mentirinha no interior de Utah. Tudo vai bem até que o homem que ela amou um dia retorna à sua vida, pronto para explorar o deserto.

A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ainda que falte um pouco de paixão, ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado. Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico. A PEQUENA LIVRARIA DO BROOKLYN é o segundo volume da série Destinos Românticos.

Uma cientista e seu inimigo inconvenientemente irresistível nunca devem viver sob o mesmo teto – o risco de combustão é grande demais. Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas… SOB O MESMO TETO é a primeira história da série Odeio Te Amar de Ali Hazelwood, mesma autora de A hipótese do amor.

Em UMA FARSA DE AMOR NA ESPANHA, acompanhamos a história de Lina Martín, uma jovem espanhola que morava em Nova York e precisava de um acompanhante para o casamento da irmã em sua cidade natal. Quem se ofereceu foi o homem mais improvável: seu insuportável colega de trabalho Aaron Blackford. Agora chegou a hora de vermos três cenas já narradas por ela, mas dessa vez através dos olhos de Aaron. Pegue seu lencinho e venha se emocionar com este conteúdo extra.

ROMANCE É BOM E EU GOSTO, ENTÃO QUANTO MAIS MELHOR.


Apesar de ser a mente por trás do aplicativo de relacionamento mais bem-sucedido de todos os tempos, o Dr. Love parece incapaz de achar a própria alma gêmea. Toby Jenner é um homem alto, bonito e extremamente inteligente, mas seu histórico com as mulheres está mais para deplorável. No entanto, tudo muda quando Joanna Cassidy aparece em sua vida. Apaixone-se pelo gênio da programação em DR. LOVE, terceiro livro da envolvente série de Leisa Rayven, autora best-seller de Meu Romeu.

Em OS OITO VESTIDOS DIOR, uma história de amor impossível sempre guarda muitos segredos ― mas um vestido pode ser a resposta. Não há ninguém que Lucille adore mais do que sua amada avó Sylvie, então, quando ela pede sua ajuda para resolver um assunto pendente, a neta fica feliz em atendê-la. O que ela não esperava é que sua missão fosse recuperar um inestimável vestido Dior em Paris. Mas nem tudo é o que parece, e agora Lucille precisa percorrer a cidade à procura de respostas.

O QUE HÁ DE NOVO NO EXTERIOR.

All The Dangerous Things, Chain of Thorns e Hell Bent

Um ano atrás, a vida de Isabelle Drake mudou para sempre: seu filho pequeno, Mason, foi retirado de seu berço no meio da noite, enquanto ela e seu marido estavam dormindo no quarto ao lado. Com poucas evidências e poucas pistas para a polícia perseguir, o caso rapidamente esfriou. No entanto, Isabelle não descansará até que Mason seja devolvido para ela. ALL THE DANGEROUS THINGS, é o segundo livro de Stacy Willingham, a autora debutou ano passado com A Flicker in the Dark, best-seller do New York Times.

James e Cordelia devem salvar Londres – e seu casamento – em CHAIN OF THORNS, a emocionante conclusão da série As últimas horas de Cassandra Clare, autora best-seller do New York Times e USA TODAY.

Encontre uma porta de entrada para o submundo. Roube uma alma do inferno. Um plano simples, exceto para as pessoas que fazem essa jornada e que raramente voltam. Mas Alex Stern está determinada a tirar Darlington do purgatório – mesmo que isso lhe custe um futuro em Lethe e em Yale. HELL BENT, é sequência de Nona Casa de Leigh Bardugo. A Planeta de Livros Brasil é editora responsável pela publicação do primeiro título.

2 comentários

  1. Oi Delmara!
    Realmente o início de 2023 está com uma banquete literário maravilhoso. Você apresentou vários livros que estão na minha lista de desejados. Especialmente A Longa Marcha e É Proibido Matar, que estão na prioridade.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Nossa, faz um tempinho que não visito seu cantinho hein... Como foi seu final de ano? Aproveitou bastante com sua família? Por aqui, aproveitei para colocar algumas leituras em dia e descansar. Fiquei uns dias doente então precisava desse tempinho. Quanto aos lançamentos fiquei impressionada com a quantidade de livros que chega às livrarias em 2023. Sei nem qual pegar primeiro. Um que estou bem ansiosa pelo lançamento é Um homem chamado Ove, da Rocco. Se tiver oportunidade, coloque na sua listinha. Até os ossos também estou pensando em ler. Feliz 2023! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir