[Informativo] Adaptação de "A morte de Sarai"

6 de novembro de 2019

Olá cariños!
Não é de hoje que ouvimos e lemos a respeito da adaptação de A morte de Sarai, primeiro livro da série Na companhia dos assassinos de J. A. Radmerski. E para a felicidade dos fãs, finalmente podemos dizer que depois de anos aguardando o projeto já está prontinho e será lançado em Dez/2019 no exterior, infelizmente ainda não há previsão para sua chegada ao Brasil. En Brazos de un Asesino (título oficial do longa), conta com William Levy (Cuidado com o anjo e Resident Evil: The Final Chapter) em seu elenco (roteiro e produção), ele dá vida ao assassino de aluguel Victor Faust e contracena ao lado de Alicia Sanz, que interpreta a protagonista Sarai. Embora ainda não tenha lido a obra de Radmerski, sempre tive interesse em conhecer melhor esta história, isso se intensificou recentemente após a divulgação do primeiro trailer oficial da adaptação, a sequência de imagens me deixou eufórica e despertou minha ansiedade por este lançamento. E é por isto que estamos aqui, na tentativa de aplacar este meu anseio, reuni algumas informações que talvez também despertem seu interesse.


SÉRIE "NA COMPANHIA DOS ASSASSINOS"

A série que conta com sete livros publicados no exterior, teve seus primeiros três títulos publicados no Brasil pela editora Suma das Letras, a mesma já declarou não haver previsão para dar seguimento as publicações.

Na Companhia dos Assassinos, é uma série sobre dois irmãos assassinos desonestos e uma garota ferida com o sangue de um assassino que forna o laço que une os três. Juntos com um homem cujos métodos de tortura e interrogatório espalham o medo por todo o mundo subterrâneo do crime, eles embarcam na missão final: derrotar o líder do maior e mais antigo anel de assassinato do mundo e obter o controle de suas operações, enquanto lutam entre si e contra seus próprios demônios.

A Morte de Sarai, O Retorno de Izabel (Sarai e Victor) e O Cisne e o Chacal (Fredrik) 

A morte de Sarai, trás a história de uma jovem que depois de ter passado anos como refém de um impiedoso traficante, arrisca tudo ao tentar fugir de seu cativeiro, uma jogada desesperada que a deixa a mercê de um assassino perigoso.

Seeds of Iniquity (Nora)The Black Wolf (Niklas)Behind the Hands That Kill (Victor e Izabel) Spiders in the Grove (Izabel e Naeva)

A autora diz não ter certeza de quantos livros ainda escreverá para esta série, mas já afirmou que várias outras histórias ainda estão por vir. Embora ainda não saibamos muito a respeito, já temos a confirmação de que Redmerski, em paralelo a outros projetos, está trabalhando na produção da sequência (sem previsão de lançamento) de Spiders in the Grove

UM FILME E UMA SÉRIE

J. A. Redmerski anunciou em seu twitter que a obra foi produzida em dois formatos, sendo que o longa metragem estará em espanhol e disponível apenas na República Dominicana e a  série de TV será lançada nos EUA. 

“Só para esclarecer a confusão, vai ter um filme de A MORTE DE SARAI, junto com uma série, mas o filme só será lançado na República Dominicana e será em espanhol. A série de TV será lançada nos Estados Unidos – espero ter respondido as dúvidas”.


IMAGENS





SINOPSE OFICIAL

Victor (William Levy) é um dos homens mais bonitos do mundo, mas ele tem um segredo profundo - ele é um assassino de sangue frio. Tranquilo e sedutor, Victor foi criado para fazer apenas uma coisa: matar por dinheiro. Quando ele é enviado para a casa de um traficante brutal para receber o pagamento por seu trabalho mais recente, ele encontra a bela Sarai (Alicia Sanz), que foi forçada a passar os últimos 9 anos de sua vida com o traficante. Depois que Victor sai do complexo, Sarai aproveita sua chance de liberdade se escondendo no carro de Victor. Mas as coisas não saem conforme o planejado e, em vez de ser transportada de volta para sua casa, ela se vê livre de um homem perigoso apenas para ser pega nas garras de outro. Enquanto foge do traficante vingativo e de seus capangas, a consciência de Victor o alcança enquanto ele arrisca tudo o que ele representa para proteger sua prisioneira. No final, o poder que Sarai sem saber detém sobre Victor e sua inegável atração podem ser o que a coloca nos braços de um assassino.

PÔSTER



FILME "A MORTE DE SARAI" GANHA TRAILER

E pra fechar com chave de ouro deixo vocês com esse trailer maravilhoso que despertou meu interesse instantaneamente. Com ares sombrios, a sequência nos dá um pequeno vislumbre do que está por vir, e é claro, nos deixa com aquele gostinho de quero mais.

9 comentários

  1. Aaaaah não conhecia essa série de livros, então já preciso ir atrás o quanto antes. Adorei o trailer e espero que pelo menos seja legendado em português haha

    ResponderExcluir
  2. ano do céu, quero assistir essa série.
    Uma coisa que deixa bem fula é Editora que pega uma série para publicar, publica uns livros e depois nunca mais. A Universo dos Livros fez isso com Alisson Brenann, uma pena que aconteceu o mesmo por aqui

    ResponderExcluir
  3. Oi, que pena a Suma não continuar lançando a série, mas a história desse casal teve desfecho nos três livros publicados? Amei saber da adaptação, espero que de alguma forma chegue ao Brasil, a trama é super interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Del.
    Eu me lembro do lançamento do primeiro livro dessa série há alguns anos e até mesmo cheguei a comprar um exmeplar... O problema é que resolvi esperar pela publicação de todos os livros antes de começar a ler e isso nunca aconteceu! Acabei ficando bem desanimada... Para que começar a ler se eu não ia descobrir o final! Achei bem legal saber que a história vai ganhar essas duas adaptações. Vou esperar para saber mais sobre a série!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Delmara!
    Menina do céu, acabei de ler os dois primeiros livros dessa série ontem e fiquei sabendo que são dez livros! Estou super empolgada e contando os dias para o lançamento do filme, os atores além de serem bonitos, aparentemente tem uma química também, deixa tudo mais envolvente, parabéns pelo post. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Delmara! Eu não acompanhei a série quando lançou aqui no Brasil os três primeiros livros, sempre tive curiosidade, mas acabou que achei que não era mto a minha cara. Vendo o trailer, realmente não sei ainda se é minha cara. rsrs
    Acho que dessa vez eu encaro primeiro o filme antes dos livros (pena que não foram lançados todos aqui no Brasil).

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Confesso que nunca tinha ouvido falar desses livros e não é meu estilo de leitura. Por esse motivo, não me interessei muito em assistir as adaptações. Porém, confesso que eu até poderia dar uma chance para o filme por ser com o William Levy kkk. De qualquer forma, para quem gosta dos livros ou se interessou pela trama, acredito que essas adaptações sejam boas notícias e espero que a Suma decida publicar o restante dos livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Delmara!!!
    Eu acho que estou muito desatualizada, porque juro de não me lembrar de ver sobre esse livro e principalmente o filme.
    Achei a história bastante interessante e por isso além de você agora também estou interessada em conhecer os livros.
    Adorei!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe quantos mais livros á desta saga.
    Gostaria muito de ler todos.

    ResponderExcluir