Galera Record lança "Anjos na Escuridão" de Lauren Kate

3 de outubro de 2014

Olá pessoal! Antes de tudo quero me desculpar pela minha ausência na retribuição dos comentários, bem como por alguns dias que ficaram sem postagem nas ultimas semanas. O final do curso está chegando e consequentemente as responsabilidades se tornaram maiores, além dos preparativos para formatura, tenho que terminar de escrever a bendita monografia e cumprir minha carga horária de estágios, além de trabalhar é claro! Então peço um pouquinho de paciência comigo nos próximos meses, sem mais delongas vamos a postagem.

O primeiro contato que tive com a escrita da autora Lauren Kate ao ler Fallen foi bem positivo, porém com o desenrolar da série fui perdendo o interesse e considerando a estória enrolada e massante, apesar disso ainda nutro uma certa curiosidade por fatos que não ficaram totalmente claros. Um deles é o tal incêndio que levou Luce ao internato, vamos convir que a autora não deu muitos detalhes a respeito, tudo que foi escrito a respeito do tal incêndio estava sempre envolto em uma névoa densa de muito mistério, que acabou não sendo esclarecido. Até agora! 

Título: Anjos na Escuridão, Contos da série Fallen
Autor(a): Lauren Kate
Páginas: 98
Skoob
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

Anjos na Escuridão é um livro de contos da série Fallen que promete amarrar algumas pontas soltas e revelar algumas situações até então desconhecidas pelos leitores.

Em um total de sete histórias inéditas Lauren Kate proporciona uma visão adicional a série, você poderá acompanhar Ariane em um arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão (algo totalmente inimaginável, ao meu ver), uma cena desagradável em Shoreline e até o incêndio que levou Luce ao internato.

Ficaram curiosos pelos novos contos da Série Fallen, então não percam tempo e adquiram o seu exemplar.


Então pessoal? O que acharam? Sei que as opiniões a respeito dessa série são bem diversas. Mas apesar dos pontos negativos atribuídos a série e a escrita da autora, acredito que vale a pena esclarecermos certas pendências e por isso pretendo dar uma chance ao livro que é bem curtinho. Por outro lado há o receio de que esse extra amplie a impressão cansativa e massante anterior. Dito isso, afirmo que não sei o que esperar desse lançamento, mas apesar disso pretendo lê-lo, sem expectativas para evitar decepções, mas com a esperança de que esses novos contos possam me surpreender e me fazer voltar a sorrir para a escrita da autora.

Confira essa e muitas outras novidades
na Fan Page da editora.

7 comentários

  1. que legal!
    fazia tempo que não saia nada da autora, vale a pena o investimento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou doido para ler esse "Anjos na Escuridão"! Sou muito fã da Lauren Kate e já li todos os livros da série "Fallen"! Quero esse livro para completar minha coleção! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH Quero MUITO esse livro, sou fã da autora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahhh quero MUITO esse livro, sou fã da autora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu achei a capa desse livro MARAVILHOSA.
    Comprei o livro Fallen, COMECEI a ler ele, mas dei uma parada porque tive que passar uns na frente, mas espero poder fazer minha leitura e ainda ler o restante da série, embora tenha ficado bem dificil pra mim ler livros com sequencias por conta das parcerias com as editoras, mas vou tentar dar o meu jeitinho para poder ler o que eu gosto também, porque eu tenho que parar de ficar me preocupando hahahaha....Enfim...Eu quero adquirir esse livro assim que ler toda a série. Espero poder gostar, até porque até onde eu li do livro FALLEN eu gostei, mas não sei o que esperar ainda do livro. Vamos ver =]

    Estava com saudades de vc amiga e fico feliz que tenha voltado.
    Eu tbm andei um pouco desanimada com as coisas e sumi um pouco, mas agora aos poucos estou voltando e visitando as pessoas que eu gosto.
    Espero que esteja bem.
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser minha serie preferida e como você ter se decepcionado com ela ao longo da leitura. eu gostaria de ler. Sou dessas que não pode ver uma seria incompleta hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pela série Fallen, e espero ter esse livro em breve.
    Tenha um ótimo Domingo!
    Beijinhos!
    Meu Blog: Neldi.com
    Meu Instagram: @neldioliveira

    ResponderExcluir