Editora Saída de Emergência divulga a capa de "As Trevas de Sethanon" de Raymond E. Feist

6 de outubro de 2014

Foi divulgado agora a pouco nas redes sociais da ed. Saída de Emergência a capa de As Trevas de Sethanon, quarto e último volume da Saga do Mago de Raymond E. Feist. Com o lançamento previsto para o dia 17/10 esse livro veio para aquecer o coração dos fãs da saga e enlouquecer aqueles que estão com a leitura dos livros atrasada . Confira abaixo a capa e a sinopse.

Título: Mago, As Trevas de Sethanon (Saga do Mago #04)
Autor(a): Raymond E. Feist
Páginas: 480
Skoob
Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras ergueram-se para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon. Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele. Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um misterioso demônio ancestral, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia.

Nem posso acreditar que essa saga chegou ao fim sem que eu tenha lido um livro sequer. Não há dúvida de que terei que correr para lê-los. Gente, que C.A.P.A é essa??? Só eu que estou achando essa a mais linda dentre as quatro? Confiram abaixo as demais capas da Saga.


Então fãs da Saga do Mago, aguentem só mais um pouquinho porque o desfecho já está chegando. E aqueles que desejam muito iniciar a leitura dos livros, a hora é agora!

Confira essa e muitas outras novidades 
na Fan Page da editora!

11 comentários

  1. a capa segue o padrão das anteriores e acredito que venha a agradar os fãs!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim..
      Achei todas muito bonitas, essa no entanto tem uma iluminação maior...
      A que menos gostei foi a do terceiro livro.

      Excluir
  2. Oi, Delmara! Tudo bem? Ainda não comecei a ler essa série também, mas não é por falta de vontade! Nem correndo contra o tempo eu consigo finalizar a leitura dos três primeiros livros para conferir o quarto a tempo de seu lançamento, de qualquer forma, essa é uma série que estou super curiosa para acompanhar e tenho altas expectativas! Sobre as capas, impossível escolher um favorita, acho incrível o trabalho que a editora vem tendo com elas *-* Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéssica, terei que correr com a leitura, mas também creio que não lerei os três primeiros volumes antes do lançamento, provavelmente deixarei a leitura desses livros para o próximo ano mesmo.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Nossa linda mesmo essa capa hein. Ainda não li esta série, mas tenho vontade só que não tenho pressa, creio que ficará para 2015 kkkk. Bjus!!!
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey...
      Acredito que leremos juntas em 2015 então...
      A capa esta magnifica ♥

      Excluir
  4. Parece ser um livro bem interessante
    Já tinha visto os outros livros da série, mas ainda não li nenhum
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela,
      seja bem vinda.. Pretendo lê-los em breve e assim que o postarei minhas impressões por aqui.

      Excluir
  5. Olá Priih,
    como consegue?? Eu vivo tentando priorizar os únicos, mas sempre há uma série, trilogia, saga e etc que me atrai e me desvia do meu objetivo.

    ResponderExcluir
  6. Oieee!

    Aí sim!! Linda capa, quero muito comprar e ler essa série!! Mas vai ficar pro ano que vem. Amo fantasia e parece ser muito bom!

    Adorei o post, não tinha visto a nova capa ainda!

    Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adiando a leitura dessa série para o próximo ano..
      Estou super atolada nesse e acredito que correr não será possível hehe

      Excluir