Capas pelo Mundo #06 Escravas de Coragem

5 de julho de 2014

Hey pessoal! Não é segredo para os que leram minha resenha que esse foi um dos livros mais perfeitos que li esse ano, então não preciso nem falar que não resisti e o fui correndo em busca das versões das capas internacionais dele. Imaginem a minha felicidade ao me deparar com uma magnifica variedade de capas, ficaram curiosos?? Então confiram o post.



Capa Brasileira



Estados Unidos



Holanda e Hungria



Itália e Noruega



Polônia e Turquia



Amei a maioria das capas, as que menos me atraíram foram a primeira versão Americana e a capa holandesa, apesar disso dei um desconto a essa última já que me lembra nitidamente uma cena super emocionante do livro. As demais me agradaram bastante, tanto que me recuso a escolher uma favorita, se pudesse com certeza teria todas na minha estante. Além de lindas fiquei super feliz em conseguir identificar um pouquinho da estória do livro em cada capa, esse fato também me ajudou a amá-las. E vocês o que acharam das capas?? Já leram o livro?

3 comentários

  1. Gostei mais da segunda capa americana. A mais bela, na minha opinião.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Todas as capas são lindas, mas na minha opinião, a capa polonesa foi a melhor! Amei.
    Beijos!

    Blog Literamagia

    ResponderExcluir
  3. Lindas capas! É muito legal quando um livro tem capas diferentes em vários países. O único problema é que isso geralmente nos leva a querer em português a capa que não temos! Rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir