Releases JUN/2023: De tudo um pouquinho

2 de junho de 2023

Olá meu povo!
Mais um mês se inicia e com isso já podemos dizer que meio ano se foi. A depender do que vocês andam fazendo vão considerar que o tempo tem voado ou se arrastado. Por aqui sinto que o tempo está voando, olhando o meu saldo dos últimos seis meses percebo que não fiz nada do que realmente gostaria/deveria. Mas é isso, um passo de cada vez, seja para uma corrida ou uma caminhada precisamos estar sempre em movimento, uma hora a gente chega lá, não é mesmo? Agora vamos ao que nos trouxe aqui. Há muitas novidades literárias chegando e embora não estejam todas dispostas aqui, garanto que selecionei alguns títulos bem interessantes. Eu li Para o lobo ano passado e tive uma experiência bem empolgante, agora, mesmo que a Neve não tenha me conquistado tanto quanto eu gostaria, pretendo dar uma chance a Para o trono. Entre paredes amaldiçoadas nem precisou fazer muito esforço para entrar na minha lista de desejados, como ele foi lido no Clube do Livros da Reese Witherspoon, e eu pretendo ler todos desta lista, ganhou um passe livre comigo. No mais, estou babando pelos thrilers e pelo novo romance de época da Tessa Dare, é claro. 

Para o trono (Wilderwood #02), A filha do rei pirata (A filha do rei pirata #01) e Maldição (Áureo #02)

Em PARA O TRONO, aguardada sequência de Para o Lobo, Hannah Whitten conclui sua duologia com uma história sombria e brilhante sobre amor, mágica e os segredos escritos nas estrelas.

A FILHA DO REI PIRATA mistura ação, aventura, romance e um pouco de magia num excitante conto sobre piratas.

Marissa Meyer retorna ao mundo dos contos de fadas com esta releitura arrepiante de "Rumpelstiltskin", que chegou ao topo das listas de mais vendidos. Uma narrativa cheia de romance e aventura, MALDIÇÃO conclui de forma impressionante a história de Áureo, com uma atmosfera perturbadora ao estilo dos irmãos Grimm e elementos assustadores do folclore alemão.

COMÉDIAS ROMÂNTICAS QUE PROMENTEM ROMANCES LEVES, FOFOS E DIVERTIDOS


QUATRO TITIAS E UM CASAMENTO é a continuação do hilário Disque T para titias, e traz de volta as tias mais intrometidas da literatura para encarar uma família de mafiosos.

Há três anos, Katrina Freeling e Nathan Van Huysen eram estrelas literárias e o romance que escreveram juntos estava no topo da lista de mais vendidos. Porém, a parceria deles terminou mal, sem nenhuma explicação ou comunicado oficial. Em O RASCUNHO DO AMOR o romance deles é um grande sucesso. Infelizmente é tudo ficção.

Em OUTRO TIPO DE FINAIS FELIZES, a vida de Bella Marble está bem distante do que sonhou. Ela investiu bastante para se tornar uma escritora de sucesso, mas só o que conseguiu foi trabalhar como recepcionista em uma editora.

UMA MIRÍADE DO QUE HÁ DE MELHOR


Andromeda é uma debtera: uma exorcista contratada para purificar lares e livrá-los das Manifestações do Mau-Olhado. Ela seria contratada se o seu mentor não a tivesse expulsado antes que conseguisse tirar a licença. Agora, a sua única esperança de emprego estável é encontrar um Patrono: um indivíduo rico e bem relacionado para atestar as suas habilidades. ENTRE PAREDES AMALDIÇOADAS, é uma reescrita fantasiosa de Jane Eyre inspirada na Etiópia.

DUQUE DA MEIA-NOITE é um romance sexy e divertido, que deixará suspirando quem tem o coração imprudente. Pode apostar, você também vai se apaixonar.

Com uma trama repleta de segredos e traições, GHOSTWRITER é um thriller instigante que promete deixar o leitor grudado nas páginas até a última linha.

E AQUELES QUE NÃO PODERIAM FALTAR NUMA LISTA DE RESPEITO


A EMPREGADA é uma história que vai surpreender até os leitores de suspense mais calejados. Quem leu A mulher na janela e A garota no trem não vai conseguir colocar este livro de lado até chegar à inacreditável conclusão. 

JOGO FATAL é o prelúdio da série Manual de assassinato para boas garotas, antes da investigação que abalou Little Kilton, Pip teve que solucionar seu primeiro caso…

De Adrian McKinty, autor do best-seller do New York Times A corrente, A ILHA é um thriller de tirar o fôlego sobre uma família obrigada a encarar seus maiores medos ― e seus mais profundos segredos ― para sobreviver a uma perseguição implacável.

Nenhum comentário

Postar um comentário