Votação: Capa nacional de "No seu olhar" de Nicholas Sparks

4 de março de 2016

Oieee!
Já viram a novidade? Pois aqui vai... A Ed. Arqueiro irá publicar mais um livro do autor Nicholas Sparks e está solicitando a ajuda dos leitores para escolher a melhor capa para a obra. No seu olhar tem previsão de lançamento para abril, portanto a votação não irá durar muito, então clique no link (www) e deixe registrado sua escolha.


Amo essas ações da editora, acho super válido essa oportunidade de interação que ela da aos seus leitores. Afinal todos os apaixonados por livros acabam, mesmo que inconscientemente sendo muito críticos com relação a obra em geral. Eu sou apaixonada pelo Nicholas e amo capas, na minha opinião qualquer uma das três dará uma linda capa, a primeira que segue o padrão da capa original, a segunda que arremete a alguns livros do autor publicados anteriormente pela editora ou até mesmo a terceira pela qual torço um pouquinho mais intensamente. Qualquer uma me fará plenamente feliz quando estiver na minha estante.

Que tal saber do que se trata o livro? Abaixo a sinopse:
Colin Hancock é jovem mas já viveu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Foi perante o abismo que tomou a corajosa decisão de começar de novo. Agora, o emprego num restaurante da moda pode não o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve é o seu grande e único objetivo… mesmo que o preço a pagar seja a solidão. Maria Sanchez também deseja, acima de tudo, uma vida calma. Filha de imigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo, da ética e da lealdade. Para ela, bastam-lhe o emprego num prestigiado escritório de advogados e uma noite tranquila em casa para repôr as energias. Nem a insistência da sua irmã surte efeito. Com uma profissão tão arriscada, Maria aprecia a segurança que o isolamento lhe dá. Colin e Maria não foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, é o típico meliante que ela está habituada a ver atrás das grades. E quando se cruzam numa noite de tempestade, o fosso que os separa é profundo e evidente. Mas, a partir desse momento fortuito, as suas vidas não voltarão a ser as mesmas. Conseguirão eles ver para além das aparências? Ler nos olhos do outro o que de mais profundo lhe vai na alma? Ceder à persistente memória daquela noite?
Saiu recentemente na revista Claudia que o autor virá ao Brasil para o lançamento desse livro, então se preparem, mas contenham a euforia pois nenhuma data foi divulgada. Como já havia dito o autor montou sua própria produtora de filmes a Nicholas Sparks Productions, será responsável pela adaptação desse título, embora ainda não saibamos quando isso ocorrerá.

4 comentários

  1. as três capas são bonitas, mas a segunda segue mais o padrão das publicações dos livros dele, entende?
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não achei nenhuma das capas realmente maravilhosa. Mas das três, a terceira é a melhor.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a primeira e a terceira capa lindas *---*
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se eu não me engano, a terceira capa ou a segunda, tem um padrão parecido com a das outras. Eu gosto da terceira.

    Parece que esse livro vai ser bom e o autor deve vir pra Bienal de Minas, SP e Rio.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir