Balanço de Fevereiro/2016

29 de fevereiro de 2016

Oie...
Fevereiro chegou ao fim e hoje vai ao ar o balanço de atividades do mês.  Como vocês irão perceber fevereiro foi deveras decepcionante, mesmo um dia a mais não foi suficiente para que eu pudesse fazer tudo que julgava necessário e muito menos tudo que desejava.

Apesar de no mês de Janeiro não ter assistido qualquer filme ou série, meu ritmo de leitura foi muito mais fluido. Mas não pensem que não há uma justificativa plausível para a redução drástica de 13 para 4 livro/mês. Tudo se deve as minhas péssimas escolhas de leituras e a minha má administração dessas escolhas. Já havia decidido fazer como no Enem, não fluiu passa pra próxima, mas infelizmente esse mês encarnei uma teimosia sem tamanho e quebrei mais essa regra. E o resultado foi esse, leituras curtas que me tombaram uma semana inteira e atrasaram consideravelmente minha meta anual, mas março será diferente, se quiser ter uma mínima chance de ler os 120 livros a que me propus esse ano, terei que pelo menos recuperar esse mês nos próximos dois ou três.

Livros

14 - O Coração do Leão (Signos do Amor #02) - Mia Sheridan
15 - A sereia - Kiera Cass
16 - O guarda (A seleção #2.5) - Kiera Cass
17 - Nunca Jamais (Never Never #01) - Colleen Hoover

Como havia falado antes, fiquei super decepcionada com os números desse mês. Estou me empenhado para fazer melhor no próximo e se determinação conta como garantia, considere essa meta alcançada rsrsrs.

Séries

TempThe Reign


Estréia: 17 de outubro de 2013
Gênero: Drama, Histórico
Status: Em produção

Entrei na onda da Netflix pessoal, heeeeeee! Então  esse ano estarei conhecendo novas séries e pondo em dias algumas que já tinha até desistido de acompanhar. The Reign foi uma grata surpresa, comecei assistir apenas por se tratar de uma série histórica e com atores bonitos (admito), mas fui fisgada logo no primeiro episódio e não parei até terminar. Atualmente a série está na terceira temporada, mas apenas a primeira está disponível na Netflix.

Temp. Gossip girl


Estréia: 19 de setembro de 2007
Gênero: Drama
Status: Finalizada


Sei que essa série é bem antiga, mas apesar de sua grande fama nunca havia parado pra assisti-la. E agora que finalmente o fiz, não quero parar até ter conferido todas as temporadas, não sei se ela conseguirá manter meu interesse por muito tempo, temo que os conflitos constantes comecem a ficar forçados e quiçá entediantes, mas isso só saberei com o tempo. Apesar de ter ficado super chateada com alguns acontecimentos que ocorreram no final da temporada, ainda pretendo continuar assistindo.

Filmes 

O doador de memórias


Lançamento: 11 de setembro de 2014 (1h37min)
Dirigido por: Phillip Noyce
Gênero: Ficção científica , Fantasia , Drama
Nacionalidade: EUA

Preciosa, uma história de esperança


Lançamento: 12 de fevereiro de 2010 (1h49min)
Dirigido por: Lee Daniels
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA

Então galera, fevereiro servirá de exemplo para Março, isso é fato. Não prometo nada para as séries, mas as leituras e os filmes terão que sofrer um aumento considerável nesse número mirrado. Claro que em paralelo a isso tem os infinitos cuidados que dedico ao meu bebê de oito meses. Nunca pensei que um ser tão pequeno demandasse tanto tempo e atenção, mas faz parte né pessoal? Então torçam por mim e nos vemos em Março.

Até lá!

Um comentário

  1. Oi, Delmara!
    Que pena que suas leituras não foram tão boas :(
    Gossip Girl <3 <3 <3 Até hoje eu tenho um precipício pelo Chace Crawford, esse lindo!
    O Doador de Memórias é um filme muito bom e com uma fotografia linda. Preciosa está na lista de filmes pra ver na Netflix.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir