Kiera Cass anuncia mais dois livros para a série "A Seleção"

17 de agosto de 2014

Olá pessoal! Nos últimos dias tenho lido declarações eufóricas a respeito dos novos livros da série "A seleção" que serão lançados em breve. Como li os três primeiros livros e os dois contos já publicados recentemente, me senti no direito de vir expressar meu contentamento com essa notícia e de quebra passar algumas informações para vocês a respeito da série.


Kiera Cass publicou em seu site várias novidades referentes a série "A seleção" que enlouqueceram os fãs, inclusive essa que vos fala. Como falei anteriormente, não faz muito tempo que conclui a leitura dos livros e contos publicados dessa série, levei menos de 48 hs para concluir a leitura, sendo que dormi apenas 3 hs durante essa maratona (literalmente virei a noite lendo). E não me arrependo deste feito meus caros, também como poderia? Primeiro a estória é viciante e segundo não conseguiria parar nem se quisesse. Então, antes de prosseguir com esse post, quero agradecer a todos os leitores que me aconselharam a inciar a leitura quando tivesse todos os exemplares em mãos, essa sem sombra dúvida foi uma decisão acertada, já que a cada volume que terminava era arrebatada por uma sede imensurável por mais. Sendo assim, vocês devem imaginar meu anseio por mais quando virei a última página de "A escolha". Ah! Vocês não sabem o quanto senti saudades dos personagens, ficava revivendo os diálogos e cenas na minha cabeça, entre outras obsessões comuns ao término de estórias viciantes.

Mas estou aqui hoje para dizer apenas que estou transbordado de felicidade. Vocês já devem estar sabendo o porque, mas quero falar mesmo assim. Então lá vai, Teremos mais galerinha! A palavra mais definitivamente não define bem o que teremos, na verdade teremos muito, muito MAIS!

Segundo a publicação da Kiera, que mencionei anteriormente, além do conto A rainha (Leia os três primeiros capítulos) que será lançado no dia 02/12 desse ano, ela está escrevendo um quarto conto intitulado A favorita que será contado do ponto de vista da Marlee e, que juntamente com o conto "A Rainha"  formarão o segundo livro de “Contos da Seleção”, que por sua vez será lançado no inicio de 2015.

Mas as novidades não param por ai, além desses dois novos contos, também haverá dois novos livros, isso mesmo já podem sair pulado pela casa porque Kiera acaba de transformar o que era inicialmente uma trilogia em uma série. E olha que lindo isso, o primeiro livro intitulado O herdeiro (em tradução livre) será publicado em maio de 2015 pela editora seguinte que é responsável pela publicação dos livros da autora no Brasil, segundo o fã site da série The Selection BR.

“Vocês tem sido tão maravilhosos e entusiastas acerca destes livros e eu estou muito animada para dizer-lhes que vocês não irão obter somente um, mas dois novos romances de ‘A Seleção’. Eu estou muito feliz! Muito feliz! O primeiro livro será lançado no próximo verão e é intitulado ‘The Heir’. Vocês verão todos os personagens que já amam e mais alguns novos. E, sim, será a partir de uma nova perspectiva.” Kiera Cass via video.


Outras Capas da Trilogia/Série





Então pessoal?? Estão eufóricos com as novidades? O que estão achando dos novos livros que virão, acham uma boa ideia a autora alongar a trilogia? Eu confesso que estou um pouco apreensiva, gostei bastante dos três livros que li e tenho medo da estória se tornar uma enrolação sem fim, mas por outro lado não consigo evitar a ansiedade para ter as novas estórias em mãos. Ah! Já li os livros mas ainda não os resenhei aqui no blog, mas fiquem tranquilos que as resenhas irão ao ar em breve. Não deixem de comentar, estou curiosa por suas opiniões.

22 comentários

  1. Velho eu nem li a trilogia e tem mais? Socorro

    http://livroseplaylists.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruuh, era bem assim que eu me sentia hehe
      então providenciei ler logo, agora faço parte do grupo que espera ansiosamente pelos novos lançamentos.

      Excluir
  2. Não me animei muito com a novidade, acho que fui um dos únicos que não gostou muito da série. Passo a leitura desses novos volumes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena...
      Eu amei e vou esperar ansiosamente e devorar tudo que está por vir,
      apesar disso ainda estou um pouco receosa com o que está por vir hehe

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desa série, mas cá entre nós, as capas são PERFEITAS .
    Vou me informais mais sobre.
    Linda, comecei ontem na blogsfera. Ja estou te seguindo, retribuui?
    Super beijos

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Camila??
      Não imaginava que ainda houvesse alguém que não conhecesse a série, por outro lado fico feliz de ter lhe apresentado e despertado sua curiosidade, logo logo terá resenha dos livros por aqui, fique de olho.

      Excluir
  4. Olá, Delmara
    Tudo bem?
    Adorei saber da notícia, li os livros da série e sou apaixonada, é uma grande notícia pra os fãs! Amei ver as capas c:
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Poliana que você compartilha da minha alegria hehe
      estou mega ansiosa pelos lançamentos.

      Excluir
  5. Eu também pulei de alegria quando vi a noticia no twitter. Nem acredito! Era tudo o que eu queria hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito Sil, mas
      jamais imaginei que seria possível novos lançamentos, vamos ficar na espera para conferir o que está por vir né?

      Excluir
  6. Oi Del :)
    Eu ameeeei a notícia <3 Virei fã da série, li os livros "um atrás do outro" e quando terminou ficou aquele gostinho de quero mais...
    Vou aguardar ansiosa o lançamento!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neyla, também li um atrás do outro, inclusive fiz uma maratona exclusiva para lê-los rapidinho hehe

      Excluir
  7. Olááá!
    Deeeel do Ceu, preciso ler essa série antes que saia MAIS livros e a preguiça me ganhe! hahha!
    fiquei muito feliz com a noticia! é sempre ruim nos desapegar nos nossos personagens preferidos não é memso?!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre Lara, agora é a hora de por a leitura em dia e acompanhar os lançamentos que estão por vir... Nem me fale da dificuldade de desapegar, fico feliz em saber que desses não terei que desapegar tão cedo hehe

      Excluir
  8. Estou pirando aqui!
    Não sabia disso, mas que bom, realmente muito bom!
    Li os livros tão rapido que me superei!
    O segundo li em apenas uma noite, e amei todos!
    Estou muito feliz aqui!
    http://senhoritait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima noticia não é Ali?
      Também estou eufórica com a novidade, agora nos resta esperar :)

      Excluir
  9. Confesso que achei completamente desnecessário isso. Acho que a série já teve um final e não precisa de novos personagens.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora,
      realmente a série teve um final, mas admito que fiquei mega curiosa para saber mais, o que aconteceu com eles depois do casamento? Como está a vida de Maxon agora que ele é o rei? Já conseguiu melhorar alguma coisa na vida dos componentes das casta 6, 7 e 8? Essas perguntinhas que ficam pairando na mente do leitor sabe? Por isso achei legal haver um pouco mais.

      Excluir
  10. Eufórica? eu ameiiiiiii Delmara hahahah pulei de alegria mas confesso que desconfiava desde que no ultimo livro da até então trilogia apareceu na capa "livro 3 da série A Seleção"

    Amei e estou aguardando tudo ansiosa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joi, depois que soube da notícia parei para olhar esses detalhes,
      realmente já havia algumas insinuações nas entrelinhas.

      Excluir
  11. Eu estou animadíssima com a trilogia que ganhou asas e se tornou uma série… Não li nada além de A Seleção, mas adquiri to-dos os livros, kkkk. Então, sei que lerei todos os contos e todos os livros que a Kiera publicar, simplesmente porque me apaixonei pelo enredo desde o primeiro livro. Amo distopias românticas e, definitivamente, não vou perder a oportunidade de acompanhar a Kiera (kkk).
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine,
      Super incentivo que leia sim os demais livros, eu li todos recentemente e estou eufórica pelos demais, também amo distopias românticas e desejo loucamente que os outros cheguem logo ao Brasil.

      Excluir