F.A.Q

1. VOCÊ FAZ PARCERIA COM BLOGS E AUTORES?
Devido a escassez de tempo livre não estou firmando novas parcerias. No entanto, estou sempre disposta a conhecer e divulgar novos espaços, obras e autores que possuam conteúdo que me atraiam e condigam com o perfil dos leitores do site. Então sintam-se a vontade para enviar materiais de divulgação, mas deixo claro que o material só será divulgado se estiver de acordo com os interesses dos autores e leitores desse espaço.

2. QUAL A FREQUÊNCIA DAS POSTAGENS?
Durante os três primeiros anos do Nosso Mundo Literário, as postagens eram realizadas diariamente, mas devido a dificuldades em conciliar a vida pessoal, profissional e o blog, resolvi mudar a forma de publicação. Após a mudança de interface, as postagens ocorrem sempre que possível e para compensar a ausência de posts diários costumo publicar várias vezes em um mesmo dia.

3. COMO FUNCIONA AS POSTAGENS NO BLOG? 
O blog é EXCLUSIVAMENTE destinado a postagens opinativas (resenhas, semanas especiais, dicas e coisas do tipo). Não faço divulgações aleatórias (a menos que o livro em questão seja muito, mas muito especial pra mim) e anúncios só são realizados através de banners que estão devidamente dispostos no sidebar.

4. COMO SÃO REALIZADAS AS DIVULGAÇÕES?
As divulgações de pré-vendas, lançamentos, novidades e noticias, referentes ao Mundo literário, são feitas principalmente na fan page. Mas só são divulgados conteúdos de meu interesse e condizentes com o perfil dos leitores deste espaço, acredito que dessa forma nosso público alvo se identifica com as temáticas abordadas, e  dessa forma aproveitam melhor as dicas e opiniões.

5. COM QUAIS REDES SOCIAIS VOCÊ COSTUMA TRABALHAR?
Utilizo a maioria das principais redes sociais disponíveis, sendo que cada uma possui uma atribuição específica. Facebook para divulgações gerais (lançamentos, pré-vendas, noticias, novidades, postagens do blog), para sorteios e interações com os leitores. Instagram, para divulgações de novidades na estante, resenhas e metas de leituras entre outros. Twitter, exclusivamente para interação com os leitores. Tumblr para citações. 

Nenhum comentário

Postar um comentário