Resenha #42 Amor por interesse - Ruth Cardello

25 de junho de 2013

Como prometido, trouxe para vocês o segundo livro da série Legacy, este a continuação do livro coração de bilionário resenhado aqui no blog. Gente esse é o segundo livro da série e segundo e-book que leio, como podem ver estou abrindo um espacinho para as leituras virtuais. Bom vamos a resenha.

Titulo: Amor por interesse
Autor: Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência
N° de páginas: 272
Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.

Este Livro é bem diferente do que eu imaginava, quando terminei de ler o primeiro livro da série Legacy Coração de Bilionário, imaginei que este, teria um enfoque na vida dos personagens do livro anterior, Abby e Dominic. Mas não foi bem assim, Abby e Dominic estão em segundo plano nesse livro que foca a vida de Nicole Corisi e Stephan Andrade.

Nicole Corisi é a irmã de Dominic Corisi (o magnata bilionário, que passou a vida em guerra com o pai, pois acreditava que o mesmo havia feito algo com sua mãe que desapareceu misteriosamente quando ele tinha 17 anos), ela viveu sozinha com o pai intransigente depois que sua mãe desapareceu e seu irmão saiu de casa em uma busca desesperada pela mãe desaparecida.

Nicole nunca soube o que é ser amada ou querida até conhecer Stephan Andrade, um lindo jovem de família tradicional, cheio de ideais que acreditava que um dia ia poder mudar o mundo. A relação de Nicole e Stephan foi abalada quando Dominic, seu irmão ambicioso comprou a empresa quase falida do pai de Stephan. 

Stephan nunca aceitou o fato de Dominic no auge da sua ambição quase ter destruído a sua família, por isso ele abandou sua vida de viagens e aventuras e se dedicou a reconstruir a fortuna da família. Após sete anos, bilionário e bem longe do que um dia foi ele luta para destruir Dominic Corisi, a sede de vingança é tanta que ele foi capaz de deixar o amor que sente por Nicole de lado. Até o dia em que ela aparece em sua sala lhe pedindo ajuda, pedindo para que ele a aceite de volta em sua vida.

Será que Stephan será capaz de deixar a vingança de lado e retomar o que foi deixado para trás? Mas e a dúvida que há dentro dele? Nicole está realmente precisando de ajuda ou trata-se de um plano dela com o irmão para destruí-lo? Esse livro vem recheado de revelações, aqui finalmente temos nossas dúvidas esclarecidas. Sem falar que o envolvimento entre Stephan e Nicole é algo totalmente novo e inesperado.

Quem leu coração de um bilionário não pode deixar de ler esse, quem não leu ainda também não tem problema, pode ler esse que não se perderá em nenhum momento. Esse é um daqueles livros em que o segundo supera o primeiro, simplesmente amei o desfecho surpreendente e inimaginável.

Série:
Legacy #02 Amor por interesse

Muito bom

9 comentários

  1. Não conhecia esse livro
    Mas parece ser muito bom
    Pela quantidade de estrelas que deu

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar para comprar no iBooks, espero que tenha la pra mim poder ler.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. ainda nao li mas pela resenha parece ser mt bom
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei Del, tudo bem?

    Não conhecia esse livro e nem o primeiro da série. O livro é pequenininho, mas parece ser legal. Fiquei curiosa agora para saber o que o Stephan vai fazer =P

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Osh, não conhecia messmo o livro. Sério.
    Parece ser daqueles meio parados, sei lá kkk
    mas não chamou a minha atenção O.o

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  6. Oi Delmara! Gostei mais deste aqui e como não há problemas em ler separadamente, vou começar por este. Gostou dos e-books mesmo. Eu ainda chego lá.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Delmara,
    Só tinha ouvido falar do coração de bilionário mas gostei da premissa desse também.
    Gosto de finais surpreendentes.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ótimo, mas não leio e-book.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também amei esse livro. Vale a pena ser lido . Abraços., Fernanda Ribas.

    ResponderExcluir