Sobre

Blog



NOSSO MUNDO LITERÁRIO BLOG

Criado com o título de Sou bibliófila em 17 de Janeiro de 2013, e com o propósito de tornar-se um diário de leitura virtual, o blog a principio apresentou desenvolvimento lentamente já que eu não tinha nenhuma noção do que fazer para crescer na blogosfera literária, mas com o passar do tempo tudo foi acontecendo de forma natural, com um equilíbrio assustador. Cada conquista foi comemorada com entusiasmo e aos pouco o blog foi tornando-se parte predominante na minha vida on-line.


Um pouco mais de três anos depois, eu me vi formada e mãe, o tempo de leitura drasticamente reduzido me impedia de dedicar ao blog tudo o que desejava, então resolvi aceitar a ajuda da minha irmã caçula, Daiane Silva, ela vinha colaborando esporadicamente, mas passou a ser parte interina da administração, o Sou bibliófila então tornou-se Nosso mundo literário, com direito a um novo layout e domínio próprio, no dia 13 de Maio de 2016.

Esse espaço é um orgulho imenso para mim,
e ter você como leitor é uma conquista que não tem preço.


Meu nome é Delmara Silva - presentinho de titia, valeu tia -, tenho 29 anos, sou casada e mãe de dois meninos, Benjamim (5 anos) e Jonatas (6 meses), baiana mas nem de longe arretada, aliás mais calma impossível rs. Formada em Enfermagem desde 2014, sou completamente apaixonada por animais, sou  aquela capricorniana típica e apesar de não entender nada de signos ou astrologia estou sempre conferindo meu horóscopo. Durante toda minha infância e adolescência fui uma garota introspectiva que tinha medo de se expressar, hoje no entanto posso dizer que me considero uma mulher completamente desinibida e que pouquíssimas coisas são capazes de me retrair. Enquanto acadêmica participei do projeto social denominado Alegroterapeutas (como os doutores da alegria) o que abriu meus horizontes para inúmeras possibilidades do gênero. Gosto de músicas românticas, séries e filmes diversos, mas a minha maior paixão são os livros, e apesar de só tê-los descoberto de fato aos 14 anos, sinto como se a leitura fizesse parte da minha vida desde sempre e sei que a levarei comigo por todos os dias da minha vida.


Nenhum comentário

Postar um comentário