2 de janeiro de 2021

Releases JAN/2021

Olá cariños!
Eis que mais um ano se inicia e com ele novos ciclos e oportunidades. Eu poderia facilmente escrever um texto enorme sobre os incontáveis planos e as impraticáveis metas que andam rondando minha cabeça, poderia também discorrer sem pressa sobre as boas expectativas que este inicio alimentou dentro de mim, mas depois ter vivido um ano como o anterior me recuso a fazer qualquer coisa do tipo. Embora já fosse de conhecimento geral, 2020 jogou na nossa cara o quanto o futuro pode ser imprevisível e incontrolável, isto não tirou de mim a esperança mas fincou fortemente meus pés no chão. Não sei o que 2021 nos reserva, e como poderíamos saber, né? O "X" da questão é que esta incerteza, hoje mais real que nunca, me fez ver a vida de outra forma, falaremos mais sobre isso no decorrer deste ano, se tivermos a oportunidade. Hoje, no entanto, vamos conhecer um pouquinho das novas histórias que chegam as livrarias este mês, vou apresentar a vocês alguns títulos que me chamaram a atenção e aos quais eu gostaria de ler em algum momento. 


Para conquistar um Libertino, primeiro livro da série Receba esta aliança de Suzanne Enoch chega ao Brasil pela Harlequin Books e sendo este um livro escrito por uma das minhas autoras favoritas do gênero, não poderia sob hipótese alguma ficar de fora desta lista. Digo o mesmo para dois lançamentos da editora Arqueiro, que sempre dá um show na categoria Romance de Época, e desta vez não foi diferente. Trazendo nada mais nada menos que O conde que eu arruinei - um título no mínimo interessante, não concordam? -, segundo livro de Os segredos de Charlotte Street, série de estreia de Scarlett Peckham e Era uma vez o outono, sequência de Segredos de uma noite de verão, da série As quatro estações dos amor de Lisa Kleypas, que após um longo tempo esgotada no Brasil volta a ser publicada com um novo projeto gráfico, compondo a coleção Pop chic, a editora mantém cativo o meu coração.


Igualmente lançado pela editora Arqueiro, temos Clube do livro dos homens, um título que conquistou toda a minha atenção após acompanhar a euforia daqueles que o leram em sua versão original, trata-se de uma comédia romântica que promete no mínimo ser bastante envolvente. Apenas um dia de Gayle Forman, mesma autora de Se eu ficar, promete um misto de drama, mistério e romance. Além destes, temos também A segunda vida de Missy, que após ter sido lançado ano passado pelo clube do livro Intrínsecos, finalmente chega as livrarias em sua versão comum.


A grande aposta editorial para 2021 da editora paralela chega as livrarias este mês, O impulso é um drama psicológico que aborda de forma perturbadora uma temática bem atual, em breve falarei mais dele aqui. Ainda falando de suspense, eis que para alegria dos fãs A escada furtiva finalmente chega para dar sequência a Cordialmente cruel. Já A morte da sra Westaway, trás uma trama permeada de conflitos familiares e dilemas morais que sem dúvidas mexerão com o leitor.


Tumba dos Antigos é o último volume da trilogia de terror gótico de Madeleine Roux, autora da série best-seller AsylumStars Above, lançado inicialmente apenas em formato digital, trás um compilado de contos cujas tramas se desenvolvem no universo de Crônicas Lunares.

NO EXTERIOR


Da mesma autora da série Hex Hall e da duologia Royals, publicadas pela Galera e pela Alt respectivamente, The Wife Upstairs é um dos livros mais esperados este mês no exterior. Concrete Rose, é um prequel e sua história se passa dezessete anos antes dos acontecimentos de O ódio que você semeia e trás como protagonista Maverick Carter, personagem que posteriormente nos seria apresentado como o pai da Star. Já A Vow so Bold and Deadly, é o terceiro volume da série Sombria e Solitária Maldição, que terá seu segundo livro, Feroz e Dilacerado Coração, publicado no Brasil este ano pela Plataforma 21.

14 comentários

  1. Livros que, imagino, serem fascinantes de ler.
    .
    Votos de um Ano Novo feliz
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Delmara,
    Gostei muito de conhecer as próximas novidades, principalmente os romances de época, quero todos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, romances de época são realmente maravilhosos, também fiquei bem empolgada com os novos títulos.

      Excluir
  3. Oi Delmara!!

    Dessa lista ai eu já li O Impulso e foi uma leitura muito boa e tô ansiosa pra ver como vai ficar a versão final do livro! Dos vem ai, eu tô querendo muito A Escada Furtiva, eu li o primeiro e gostei demais da leitura, tô ansiosa pra saber como tudo vai acontecer e espero que a editora traga todos os outros né hahahahahaha
    Adorei sua lista de lançamentos, esse ano promete bastante coisa boa!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quantos livros lindos menina aa... Estou tão por fora dos lançamentos literários, e já estou louca por esses romances de época rs as capas estão lindas demais. Quero conferir todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem ?
    Nossa, eu concordo com o que disse muito no começo da sua postagem. 2020 nos jogou tudo na cara MESMO. Eu perdi meu irmão no ultimo dia do ano e ainda estou lidando com os altos e baixos disso. Enfim, não temos controle de nada e o amanhã pode simplesmente nem chegar.
    Mas sobre os livros... O Conde que eu arruinei me chamou a atenção pelo título, eu não conhecia, mas só leio livros no Unlimited em maioria. E infelizmente ele não está.
    Já o Clube do Livro, eu acabei comprando pelo mesmo motivo, parece ser muito bom rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Delmara!
    Estou doida para por a mão em alguns desses lançamentos que citou "O conde que eu arruinei" tenho o primeiro livro que ainda não li, mas vou esperar ter esse ler os dois de uma vez, "Era uma vez no outono" adoro livro de romance de época tenho ele na primeira versão mas ainda não li "Impulso" que já li uma resenha e estou curiosa e "Tumba dos antigos" adoro terror. Obrigado pelas dicas, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Eita que o mês tá CHEIO de lançamentos e bons pelo jeito. Estou doida para os de romances de época e os de fantasia. A Escada Furtiva me lembra que tenho que ler o primeiro! E esse da Brigid Kemmerer?! ANSIOSA PARA CHEGAR POR AQUI. Amei a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Delmara!
    Da sua lista, tenho interesse em O Clube de leitura dos Homens, Para conquistar um libertino (que eu acho que já tinha lido anos atrás rs), A morte da Sra Westaway e a Segunda vida de Missy! Infelizmente vou ter que esperar um pouco, porque esse mês já fiz vários gastos com livros! rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Realmente 2020 foi um ano bem diferente do que esperávamos mas acredito que tiramos grandes lições de tudo o que aconteceu. Minhas leituras não renderam tanto mas esse ano começou bem melhor. Quanto as suas indicações estou bem curiosa quanto ao A segunda vida de Missy li li a sinopse e achei bem interessante. Esse lançamento da Rocco já li e gostei bastante. Fiquei curiosa pelo Apenas um dia. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta coisa boa para se ler logo no início do ano, gostei demais dos títulos. Estou com muita vontade de ler clube do livro dos homens.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Minha mãe me chama de A louca dos livros de época, pois tudo que são publicados eu compro kkkkk.
    A-M-O de paixão esse gênero, daí quando junta com Highlanders o negócio fica sensacional.
    Adorei as outras indicações, pois alguns não conhecia.

    Bjs.
    Manuscrito de Cabeceira

    ResponderExcluir
  12. Oi, Del! Tudo bem?
    O ano já começou com muitos lançamentos né? Desses eu já li O Impulso, Para conquistar um libertino (amei muito esse livro) e O conde que eu arruinei, que li ano passado em inglês mas quero reler agora na edição brasileira. Dos outros eu quero muito Clube do Livro dos Homens e A segunda vida de Missy. Ah e já li era Uma vez no outono, na edição antiga, e confesso que achei essa nova capa que a Arqueiro fez horrorosa hahaha.
    Já sobre os lançamentos no exterior, eu preciso muito de Concrete Rose. Não sabia que ele já está sendo lançado lá fora, mas já estou muito ansiosa para ele ser publicado aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir