Caixa Vib: Tudo aquilo que nos separa - Rosie Walsh

14 de agosto de 2018

Olá pessoas!
Já faz um tempinho que não venho aqui para bater um papinho descontraído com vocês. Ultimamente tenho focado em colocar as leituras e resenhas em dias e acebei não me dedicando tanto a outros quesitos do universo literário que é tão amplo. Isso tem me incomodado um pouco, porque o Nosso Mundo Literário ganhou esse nome justamente porque eu sempre desejei falar sobre tudo que estivesse ligado a literatura, então tenham só mais um pouquinho de paciência comigo enquanto eu tento organizar isso direitinho, okay? Então reabrindo a temporada de assuntos diversos, resolvi falar sobre a Caixa VIB que chegou aqui em casa esse mês.  Esta é a quinta caixa que recebo desde o final do ano passado e a experiência tem se tornado mais incrível a cada nova edição. Não sabe ainda do que eu estou falando? Então segue lendo que explico tudo direitinho no post. E se você já conhece o projeto, vem conhecer os detalhes da caixinha de agosto.


Como este é o primeiro post sobre a Caixa VIB que escrevo aqui, vou explicar rapidinho do que se trata. 

A VIB (Very Important Book), é uma inciativa do Grupo editorial record que visa levar aos blogueiros, booktubers e outros formadores de opinião, exemplares exclusivos para leitura antecipada. Os títulos são escolhidos pelos editores do grupo e possuem características específicas, tais como terem sido escritos por autores estreantes e possuírem grande potencial de mercado, já os gêneros são variados. Dessa forma o livro que muitas vezes ainda está na gráfica sendo finalizado, começa a ser comentado e esperado três ou quatro meses antes do seu lançamento, o que pode trazer uma diferença significativa as vendas quando ele enfim estiver disponível para todos. As provas antecipadas chegam para os leitores em uma caixa personalizada com um kit que trás um livro (com conteúdo na íntegra) e brindes, que remetem ao universo de cada história. Dito isso, vamos a aposta desse mês. 

Tudo aquilo que nos separa (Ghosted)
Rosie Walsh
Romance, suspense e mistério
Skoob | Goodreads
Sete dias perfeitos e então ele desapareceu. Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida. Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele. O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo ― e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade.
Tudo aquilo que nos separa foi publicado no exterior em junho deste ano, no Brasil o lançamento está previsto para 10/09, mas quem tiver interesse já pode garantir seu exemplar na pré-venda.


kit de agosto veio com uma prova não revisada de Tudo aquilo que nos separaum marcador do livro, uma caixinha  de lenços personalizada e um pin de um coração partido. Mais alguém ai percebeu os avisos? Parece que essa história vai mexer com as emoções, não é mesmo? Estou completamente apaixonada por essa caixinha, a cada nova edição que chega aqui é uma festa diferente. A equipe editorial do Grupo Record está de parabéns não só pela iniciativa mas também pelo capricho. Me sinto lisonjeada em poder participar de um projeto como este. Esta será uma das minhas próximas leituras, então a resenha não demorará a sair para vocês, okay?  Agora me conta, o que vocês acharam? Tem interesse em fazer a leitura?

10 comentários

  1. Olá!
    Que caixa maravilhosa!
    Vi sobre esse livro e fiquei extremamente interessada nessa leitura. Parece um drama bem envolvente, mas também bem arrasador. Doida pra saber mais detalhes dos personagens.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Camila?
      Menina essa caixa é um arraso mesmo. Quanto ao livro, tive a mesma impressão que você, já estou preparando meu emocional hahaha

      Excluir
  2. Cara, que ideia legal! Realmente isto vai instigar a curiosidade mas para quem lê a prova fica querendo mais e esperar isso tudo? É tempo até poder ler toda a história. Mas fiquei curiosa com a premissa e será que é drama ou suspense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não me expressei direito, é uma prova antecipada com o conteúdo na íntegra, quem lê tem acesso a toda a história. As principais diferenças entre a prova e a versão finalizada é a revisão ortográfica e alguns detalhes da capa, como material, orelhas e coisas do tipo. Quanto ao gênero, acho que é um pouco dos dois.

      Excluir
  3. Oi! Tô vendo todo mundo receber essa prova e estou ficando nervosa! Parece um livro tão bom! Vi no ig uma moça falando super bem da história! Eu já achei essa arte no prova bem bonita, imagina quando lançarem a edição definitiva! Espero poder ler em breve!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina, nem me fale.
      Ainda não li nenhuma impressão sobre a história, mas estou com boa expectativas. Também gostei bastante do trabalho gráfico desta capa.

      Excluir
  4. Oie amore,

    Fato leitura e suas vertentes.
    Tá meio que na moda essa caixas literárias né.
    Ainda não recebi nenhuma, mais gostaria.
    Adorei sua resenha!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi essa semana a caixinha e estou muito empolgada pela leitura. Todo esse clima de suspense e saber qual é o segredo já me deixou curiosa demais. hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Eu recebi essa caixinha, estou na metade do livro e vou te dizer uma coisa, está difícil largar o livro para fazer qualquer outra coisa que não seja terminar a leitura!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não recebi a caixinha de agosto, fui esquecida ou é o correio me trolando de novo, mas fiquei apaixonada quando vi a de quem recebeu. A Record está mesmo se superando nos cuidados a cada VIB e eu achei a premissa desse livro incrível.
    Quero muito ler! Se eu não receber a VIB, vou comprar com certeza. Mas já estou muito curiosa para ler sua resenha e descobrir o que você achou da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir