6 de novembro de 2017

Lançamentos: Grupo editorial record | Novembro/2017

Olá meus amores!
Acabei de receber um dos e-mails mais esperados do mês. E já que logo logo teremos black friday nada mais justo do que ir preparando a listinha de compras com antecedência, certo? Então pensando em facilitar a vida de vocês, antecipei a postagem de lançamentos só para o caso de vocês quererem incluir algum novo título por ai (e como resistir, hein?). Adianto que os títulos estão muito bons, e que eu mesma já separei aqui alguns que farão parte das minhas novas aquisições, sendo assim chega mais e vem sem receio porque está liberado pessoal, já podem se apaixonar por cada uma dessas novas histórias.


É FÃ DE DE SÉRIES E TRILOGIAS? ENTÃO PREPAREM-SE POIS TEM SEQUÊNCIAS A VISTA

  

Então eu já tinha falado do segundo volume da série Highlandres nos lançamentos do mês passado, mas não custa enfatizar, né nom? Além desse, estou super ansiosa para ler o O príncipe serpente, o terceiro e último livro da trilogia dos Príncipes já está ai ao alcance das mãos, pronto para fazer a festa dos fãs da Elizabeth Hoyt e mais um livro da série Tudor de Philippa Gregory, a rainha que protagonizará o sétimo livro da coleção é Catarina Parr.

A RAINHA DOMADA (TUDOR #07) - PHILIPPA GREGORY | 🏬

No verão de 1543, a Inglaterra celebra a ascensão de uma nova rainha. Depois de se tornar viúva de seu segundo marido, Catarina Parr recebe com hesitação o pedido de casamento do rei Henrique VIII. Contudo, ela sabe que não tem escolha e se vê obrigada a abandonar seus planos de finalmente se casar por amor para subir ao trono. Catarina não tem dúvidas do perigo que está prestes a enfrentar; afinal, vai se casar com um rei que matou duas de suas ex-esposas. Mas Henrique a adora, e ela aos poucos conquista sua confiança. Porém, uma conspiração faz com que a ira do rei se volte contra ela, e a punição para heresia e traição é a morte.

GUERREIRO DOMADO (HIGHLANDERS #02) - KAREN MARIE MONING | 🏬 

Gavrael McIllioch nasceu em um clã de guerreiros com força sobrenatural, mas abandonou seu nome e seu castelo nas Highlands, determinado a escapar do destino sombrio de seus antepassados. Escondendo sua identidade do clã rival, ele passou a se chamar Grimm para proteger as pessoas que amava, jurando jamais demonstrar seus sentimentos pela encantadora Jillian St. Clair. Ainda assim, ele cuida dela de longe e, quando o pai da moça lhe envia uma convocação urgente, Grimm corre para estar ao lado de Jillian — a fim de participar de uma competição pela mão dela. 

O PRÍNCIPE SERPENTE (TRILOGIA DOS PRÍNCIPES #03) - ELIZABETH HOYT | 🏬

Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência. O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor.

ALGUÉM AI PEDIU MAIS LIVROS DA DIVA NORA ROBERTS? FOI VOCÊ? ENTÃO CHEGA MAIS E VAMOS AUMENTAR A COLEÇÃO

 

O que falar dos livros da Nora, hein? Eu admito que li poucos, mas todas as leituras que fiz dessa autora possuem um lugar especial no meu coração e por isso imagino o quanto esses lançamentos devem tornar mais feliz a vida daqueles que a acompanham a mais tempo.

A OBSESSÃO - NORA ROBERTS | 🏬

Naomi Bowes viu seu mundo ruir na noite em que resolveu seguir seu pai floresta adentro. Ao libertar uma garota presa no porão, Naomi revela a terrível extensão dos crimes cometidos por seu pai e, consequentemente, torna-o famoso. Agora uma fotógrafa bem-sucedida sob o nome de Naomi Carson, a jovem encontra um lugar para chamar de seu. Uma casa velha, localizada a centenas de quilômetros de sua antiga vida. Apesar de desejar a solidão, os gentis moradores de Sunrise Cove insistem em tê-la por perto e acolhê-la — especialmente o determinado Xander Keaton. Ela sente suas defesas caírem e, mesmo certa de que o acolhimento que sua nova vida oferece é algo que sempre quis, os pecados do seu pai se tornam uma obsessão. E, como já aprendeu, seu passado está a um pesadelo de distância.

O TESTAMENTO - NORA ROBERTS | 🏬

Quando Jack Mercy morre, deixa para suas três filhas — cada qual de um casamento — a bela e isolada Fazenda Mercy, uma propriedade no valor de cerca de vinte milhões de dólares. Tess, Lily e Willa, as meias-irmãs, que nunca se conheceram, estão agora reunidas para ouvir a leitura do testamento e ficam chocadas ao saber que, para receberem a herança, precisarão viver juntas como uma família na fazenda durante um ano e terão que enfrentar um desafio: deixar sua amargura de lado para proteger umas às outras do perigo — e unir-se contra um inimigo que ameaça destruí-las.


TALVEZ OS SEUS DESEJADOS ESTEJAM AQUI...

           

11 comentários

  1. Eu quero ler esta trilogia pois vi muitas resenhas positivas. Não sabia que eles estavam lançando Nora Roberts já que esta mulher lança milhares de livros, né?
    Não tenho muitos livros desta editora, mas eu preciso mudar.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ah black friday, palavrinha mágica! hahhahaha Estou louca para completar a trilogia dos Príncipes, por enquanto só tenho o primeiro volume. Quero muito também o segundo livro dos Highlanders, Guerreiro Domado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Delmara,
    Não curti muito os lançamentos deste mês do GeR, mas leria o novo da Allende e Snata em Auschwitz. O mais aguardado, entretanto, deve ser os da Nora e O Príncipe Serpente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. De todos citados o que eu quero comprar ainda neste mês é a trilogia dos Príncipes, claro que os da Nora Roberts sempre me chamam atenção, mas ainda não tenho dois empregos pra tudo isso.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Delmara

    Esse mês solicitei o da Elizabeth e o da Karen. Queria A Rainha Domada também, mas não é o momento certo para lê-lo, pois sinto que é um livro que precisa de mais dedicação

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como é que eu faço agora que coloquei mais QUATRO livros na minha lista de desejados, hein?! Hein?! haha
    Eu já quero esses dois da Nora Roberts, além do da Philippa e do da Karen; O príncipe serpente já estava nos desejados.

    ResponderExcluir
  7. Eita que eu tive que me abaixar porque foi tiro pra tudo que era lado... rs
    Muita coisa boa chegando e a gente só surtando.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Essa trilogia dos príncipes é incrível! Não li ainda, mas OLHA ESSAS CAPAS. Incrível! Quero muito conferir pra ver se as histórias fazem jus a essa beleza de edição. Já estão na minha lista de desejos, agora é esperar a BF!

    ResponderExcluir
  9. Nossa os lançamentos do Grupo Editorial Record estão incríveis, sinceramente é a editora que mais me identifico com o catálogo ever!
    Estou doida para ler os de época, principalmente a série dos Higlanders

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem?
    Sou parceiro da Record também e realmente eles não me decepcionam, é só livros muito bons <3
    Fico feliz em saber que tem mais gente desfrutando do mesmo que eu, parabéns :*

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Desses lançamentos o que mais me atrai é o Príncipe Serpente, na verdade toda a trilogia me atrai e quero começá-la ainda esse ano, se irei conseguir isso já é outra história haha. Nora é uma autora que adora deixar os leitores sem um tostão né, as obras em si não me chamaram tanto a atenção, mas as capas estão lindas! Tenho curiosidade em ler algo da Phillipa, porém esse é o 7º volume e não ando muito animada para começar séries grandes não.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir