24 de agosto de 2017

Lançamentos: Grupo editorial record Agosto/2017

Olá personas!
O mês está chegando ao fim mas ainda da tempo de ficar por dentro dos lançamentos de agosto, então preparem a caneta e a listinha de desejados porque as novidades do Grupo editorial record estão pintando na área. Já adianto que mais uma vez a news está maravilhosa e como de costume os títulos abrangem os mais diversos gostos e estilos. Antes de seguir com a postagem gostaria de fazer um pequeno adendo, a bienal está chegando e mais uma vez ficarei de fora do maior evento literário nacional e por isso peço a vocês sortudos que poderão estar lá esse ano que aproveitem muito, visitem o maior número de estandes possível, tirem muitas fotos e curtam tudo o que tiverem direito, façam isso por mim, okay? E eu me sentirei representada. 


Mais uma vez me vi interessada por quase todos os livros disponíveis na news desse mês mas diferente do post anterior, hoje trouxe apenas os que mais me chamaram a atenção.

O PRÍNCIPE LEOPARDO - ELIZABETH HOYT
Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços.  Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor.
Gente que loucura as premissas dos livros dessa mulher, são os livros de época com os enredos mais incomuns que já vi na vida. Atualmente estou lendo o primeiro volume da Trilogia dos príncipes e estou completamente apaixonada pela escrita da Elizabeth que além de muita sensualidade possui um toque de irreverência que adoro, então é óbvio que vou querer conferir esse aqui também, né? Elizabeth Hoyt é a autora de romance de época mais querida das americanas e best-seller do New York Times, do USA Today, e da Publishers Weekly.

PERTO O BASTANTE PARA TOCAR - COLLEEN OAKLEY
Jubilee Jenkins é uma jovem com uma condição médica rara: ela é alérgica ao toque de outros humanos. Depois de uma humilhante experiência de quase morte na escola, Jubilee tornou-se uma reclusa, vivendo os últimos nove anos nos confins da pequena Nova Jersey, na casa que sua mãe deixou quando fugiu com um empresário de Long Island. Mas agora, sua mãe está morta, e, sem seu apoio financeiro, Jubilee é forçada a sair de casa e encarar o mundo do qual tem se escondido - e as pessoas que o habitam. Uma dessas pessoa é Erik Keegan, um homem que acabou de se mudar para a cidade por causa de seu trabalho e que está lutando para descobrir como sua vida saiu dos livros. Até que um dia, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Jubilee.
Não sei se estou falando bobagem mas a premissa desse livro me lembrou bastante de Tudo e todas as coisas, não posso afirmar com toda certeza porque não li nenhum dos dois livros mas o fato de ambas as protagonistas terem "patologias" com características bem semelhantes me deu essa impressão. Enfim, estou super curiosa para descobrir os rumos que a conturbada vida de Jubilee tomará e quero muito desvendar os mistérios de Erik e saber onde ele se encaixa na história da nossa protagonista. Colleen Oakley é também autora de Antes de partir, publicado no Brasil no ano passado e escolhido pela revista PEOPLE como um dos melhores livros do ano de 2015.

NOTAS SOBRE ELA - ZACK MAGIEZZI
Livro do poeta autor de Estranherismo e sucesso na internet. Ao retratar a mulher da infância à maturidade, Zack Magiezi mergulha no universo e na aura femininos revelando suas nuances, facetas e matizes. Dos picos de solidão noite adentro às alegrias ensolaradas à beira-mar; dos cheiros e tatos da inocência às expectativas que ora se cumprem ora se quebram; dos sonhos que reconfortam à realidade que lapida. Os vislumbres e as impressões; sentimentos e sensações; gestos, fotos, livros, discos, pessoas: nada foge ao autor. Obra inédita inspirada na série de textos que conquistou as redes sociais, Notas sobre ela é, em essência, sobre todas elas.
Esse é um livro lindo que super indico, eu tive a oportunidade de lê-lo no começo do mês e foi uma experiência ímpar. Não é segredo pra ninguém que não sou lá muito fã de livros de poesia mas esse me ganhou completamente, desde a diagramação super caprichada a cada poema repleto de beleza e sensibilidade. Quem tiver em dúvida ou curioso é só dar uma conferidinha na resenha que está disponível aqui no blog. Zack Magiezi é uma personalidade influente nas redes sociais, seu primeiro livro Estranherismo possui mais de 23 mil exemplares vendidos e frequentou as listas de best-sellers de importantes veículos como PublishNews, Folha de S. Paulo, A Tribuna e Veja.

ENTRE QUATRO PAREDES - B.A. PARIS
Grace é a esposa perfeita. Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida. Ela é casada com Jack, o marido perfeito. Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar. Os dois formam um casal perfeito. Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto? Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.
Quem é fã de thriller como eu, com toda certeza do mundo vai querer conferir essa história. Só de ler a sinopse da já pra formular algumas teorias óbvias e digo mais, da pra sentir aquele friozinho na espinha, concordam? Publicado em mais de 35 países Entre quatro paredes passou semanas na lista de mais vendidos do The New York Times e teve os direitos de adaptação para o cinema vendidos para a Stone Village Productions.

14 comentários

  1. Oi, Delmara!
    Essa série dos príncipes tem capas maravilhosas! Sou apaixonada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Eita, já tá saindo o segundo livro da Trilogia dos Príncipes? Confesso que não sou muito de romance, mas o público está me fazendo mudar de ideia ao falar tão bem desses livros, acho as capas maravilhosas e os maradores também.
    Tirando esse segundo volume que vai entrar na lista pra leitura, os outros não chegaram a me agradar, talvez no próximo mês tenha mais opções do meu gosto.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei os lançamentos!!!
    O GER parece que me quer ver falida, só pode rsrsrs... São tantos lançamentos bons que não me seguro se sair endividada ;)
    De todos os livros o que mais me interessou foi PERTO O BASTANTE PARA TOCAR da COLLEEN OAKLEY!!! Preciso desse livro <3
    Aguardo resenhas...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi oi querida!
    Esse mês eu não gostei de nenhum lançamento da editora. E isso é maravilhoso para mim que estou com vários livros da Record para resenhar. Adorei o post, e espero que os leitores gostem do lançamentos.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  5. Dois destes lançamentos acabaram de entrar na minha lista de desejados: PERTO O BASTANTE PARA TOCAR - COLLEEN OAKLEY e ENTRE QUATRO PAREDES - B.A. PARIS. Quero muito ler e espero poder fazer o nais rápido possível.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Delmara! Sempre fico agoniada com lançamentos, porque geralmente não posso comprar todos que quero e, mesmo que compre, não vou ler necessariamente no momento em que receber. rsrs
    Dos lançamentos eu me interessei por Entre quatro paredes, esse promete muita tensão.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Só lançamentos maravilhosos esse mês! O Príncipe Leopardo eu já até comprei rs e o Entre quatro paredes foi um livro que chamou muito minha atenção, principalmente por ter uma abordagem sobre relacionamentos abusivos. Já quero resenha de alguns desses livros por aqui! rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos estão muito bons,claro que alguns chamando mais atenção que os outros, no meu caso foram entre quatro paredes e perto o bastante para tocar,se tiver oportunidade lerei esses!

    ResponderExcluir
  9. Oie, realmente, tem livros bem bacanas esse mês. Os que estão na minha lista são entre quatro paredes e perto o bastante para tocar, que realmente, parece ter uma trama parecida com tudo e todas as coisas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Delmara,
    Gostaria de ler todos esses livros, inclusive, já li Entre Quatro Paredes e foi uma leitura que me deixou sufocada. Até agora não consegui superá-la :(
    Quero muito Perto o bastante para tocar e será uma de minhas próximas aquisições.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii,

    Eu já tinha tido a oportunidade de conferir estes lançamentos, e fiquei mega curiosa pra poder conferir a leitura de O príncipe Leopardo e Notas sobre Ela, me pareceram leituras instigantes, que vão conseguir me prender e no momentos eu estou precisando de histórias assim.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Desses lançamentos, o que mais despertou meu interesse foi Entre Quatro Paredes. Adoro thriller's, e sinto muita falta de lê-los, já que tenho optado por livros mais leves ultimamente. Mas o tema desse chamou bastante minha atenção e entrou para a minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Esse mês os livros estão lindos!!! Quero muito o da Colleen, achei a capa extremamente fofa e a premissa me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  14. Ooi! Eu sou o doido que lê tudo que é de época, to necessitando de uma edição de "O Principe Leopardo" na minha vida. O enredo é bem incomum e esquisito mesmo, a minha cara!!!

    ResponderExcluir