12 de junho de 2017

Lançamentos: Grupo Editorial Record | Junho/2017

Oie peoples!
A postagem de hoje foi feita especialmente para você que assim como eu não aguenta ver um lançamento e já está adicionando novos títulos a lista de desejados. Como de costume esses não são todos os títulos lançados pela editora esse mês, (é isso mesmo, ainda tem outros) mas são os lançamentos que mais me chamaram a atenção e que eu pretendo ler por algum motivo, não se preocupem pois minhas razões de escolha estão perfeitamente descritas abaixo de cada sinopse. Acredito que não deixei claro na última postagem o que de fato me levou a aderir essa nova forma de postagem, então segue uma breve explicação.


Como venho falando desde o inicio do ano, estou mudando a forma de postar por aqui, ao invés de quantidade estou investindo em qualidade de postagem, dessa forma vocês só encontrarão aqui aquilo que eu realmente gostaria de ler. Acredito que assim teremos uma identidade mais fidedigna e os leitores poderão identificar-se mais facilmente com os gostos em destaque por aqui. Sem mais delongas confiram meus queridinhos de junho lançados pelo Grupo Editorial Record.

CASADA ATÉ QUARTA - CATHERINE BYBEE
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
Gente! Para tudo que capa linda é essa? Anunciado como o consolo para os órfãos de A garota do calendário, este é sem sombra de dúvida uma promessa de sucesso. Diferente da série supracitada sinto por essa uma empatia considerável e desejo de leitura gigantesco, ando com as expectativas altíssimas torcendo fervorosamente para não me decepcionar. Casada até quarta é o primeiro livro da série Noivas da semana que contará com sete volumes, estes por sua vez protagonizados por personagens diferentes cujas histórias estão interligadas de alguma forma.

UM ACORDO DE CAVALHEIROS - LUCY VARGAS
Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.
Minha nossa senhora dos livros de época como resistir a uma premissa dessas? Eu como viciada em livros do gênero que sou cresci logo o olhão para cima desse querido aqui, que para completar é um brasileirinho, escrito por Lucy Vargas, autora revelada nas plataformas digitais. Já estou ansiosa para ler o conde perdendo toda essa pose, quanto maior a marra mais apaixonados e vulneráveis eles ficam, escrevam o que estou falando. Ah! Antes que eu me esqueça, vamos dar um destaque especial para essa capa deslumbrante que já me ganhou de cara.

O SORRISO DA HIENA - GUSTAVO ÁVILA
Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitável psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém, a proposta feita pelo misterioso David coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é uma pessoa má por ter presenciado o brutal assassinato dos seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a dele, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma na vida delas. Até onde ele será capaz de ir? É possível justificar o mal quando há a intenção de fazer o bem?
Okay, o que é esse livro? E onde eu estava que ainda não tinha lido? O sorriso da hiena é uma obra nacional que desde sua publicação independente em 2015 vem fazendo sucesso entre os leitores do gênero. Atualmente teve seus direitos de adaptação comprados pela TV globo que está preparando uma minissérie baseada no livro. Então vamos ler? Amo trillers psicológicos, mas apesar de ler livros do gênero a bastante tempo nunca li um que fosse nacional e ainda mais tão famoso como este.

 A CASA DAS SETE MULHERES - LETICIA WIERZCHOWSKI
Durante a Revolução Farroupilha (1835-1845) — uma luta dos latifundiários rio-grandenses contra o Império brasileiro —, o líder do movimento, general Bento Gonçalves da Silva, isolou as mulheres de sua família em uma estância afastada das áreas em conflito, com o propósito de protegê-las. A guerra que se esperava curta começou a se prolongar. E a vida daquelas sete mulheres confinadas na solidão do pampa começou a se transformar. O que não está nos livros de história sobre a mais longa guerra civil do continente está neste livro de Leticia Wierzchowski, um exercício totalizador sobre a violência da guerra e sua influência maléfica sobre o destino de homens e de mulheres.
Eis que uma obra maravilhosa, ganha uma edição deslumbrante. Sou encantada com a história dessas mulheres incríveis, mas nunca, nunca mesmo tive a oportunidade de ler um livro que retratasse suas lutas, mas pra que chance melhor que essa, hein? Um livro baseado em um marco histórico brasileiro que quero muito ler. 

13 comentários

  1. Ola
    Estou ansiosa para fazer a leitura de O sorriso da hiena, porque já li ótimos comentários a respeito e porque gosto muito desse gênero. Quero ler também Casada até quarta, estou cheia de expectativas sobre esse enredo. Um acordo de cavalheiros será a minha próxima leitura! Como sempre, a editora sempre arrasando em seus lançamentos ♥
    beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Quando lançamentos increíveis o grupo editorial record me fez aumentar a lista de desejados desse mês. Já anotei todas as dicas eles estão arrasando nas capas, gostei da garota do calendário e já fiquei curiosa para ler casada até quarta, amo um romance de época e um acordo de cavalheiros ainda mais depois de saber que é de uma escritora brasileira e também anotei a casa das sete mulheres por causa dessa capa MARAVILHOSAAA ♥

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Gostei muito dos lançamentos! Fiquei bem interessa em ler "O sorriso da Hiena". Só de saber que vai se tornar uma série da globo, fiquei bem curiosa mesmo para conhecer essa história antes de ver a adaptação, que eu não faço ideia de quando vai sair kkkk. Agora fico me perguntando também, onde é que eu estava que não tinha visto esse livro ainda kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei bastante dos lançamentos."Casada até quarta" e "Um acordo de Cavalheiros" eu já tinha visto falar. Realmente as capas estão lindas! "O Sorriso de Hiena", uma obra nacional independente que irá ter adaptação na TV globo, UAU! Já estou interessada em ler. " A casa das sete mulheres" também apresenta ser muito bom! Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Você quer me levar a falência? Só pode, com um post desses rsrs...
    Hoje eu acabei de ler CASADA ATÉ QUARTA e gostei bastante, mesmo não sendo um gênero que leio com frequência. Quero ler UM ACORDO DE CAVALEIROS e A CASA DAS SETE MULHERES.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei as dicas, mas em especial aquele triller O Sorriso da Hiena! Que livro é esse gente??? Me deixou super curiosa e interessada! Adorei! Vou anotar aqui e espero que possa ler em breve!!!
    Muito obrigada pelas dicas e espero que goste tanto quanto se interessou pelos livros!
    Beijos~
    As Meninas Que Leem Livros~

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu comprei recentemente o livro da Lucy Vargas, e espero gostar dessa leitura. Outro que estou interessada é nos livros das noivas, que acredito que será uma leitura que vou gostar bastante. Vários lançamentos que eu estou bem interessada em conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá Delmara,
    Como sempre, quero todos os lançamentos do GeR. Mas, em especial, gostaria de ter em mãos O Sorriso da Hiena, Casada até Quarta e o livro da Lucy Vargas, ou seja, dispenso apenas A Casa das Sete Mulheres, essa vida não tá fácil, não é? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, principalmente "Casada até quarta" que parece ser uma ótima leitura.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Delmara!
    Super apoio seu investimento em qualidade ao invés de quantidade - fiz isso alguns anos atrás no blog, é mais saudável tanto para mim quanto para os leitores do blog :D
    Agora, O Sorriso da Hiena <3 essa é uma narrativa incrível, e olha que eu não sou a pessoa mais fanática por trillers. Tomara que você possa lê-lo logo :3 A sinopse de Casada até quarta me chamou bastante atenção, eu já tinha lido alguns comentários sobre a trama antes, mas ainda estou decidindo se vou conseguir ler ou não haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Dos livros que você citou aquele que mais despertou meu interesse foi o Sorriso da Hiena, com certeza será uma obra que amarei realizar a leitura, faz bem o meu estilo literário, sobre os outros livros, os dois primeiros em algum momento irei querer realizar a leitura deles, mas por agora não, sobre o da Leticia, infelizmente este nunca despertou meu interesse, mas acredito que quem goste terá uma ótima leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá meninaaaa!!
    Nossa a Record é foda né?
    Não tem outra palavra para descrever a editora, e te falar...
    Quero muito, muito ler esses dois romances novos, o da Lucy e o Casada até quarta! Amei a capa e a sinopse deles :3

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Li O Sorriso da Hiena em sua versão independente e AMEI. Gustavo escreve extremamente bem e a história que ele criou é maravilhosa!
    Eu vou ler Um Acordo de Cavalheiros e vai ser o primeiro RE escrito por uma autora nacional que eu vou ler, espero gostar!
    Também vou ler Casada até Quarta para ver se seguirei acompanhando a série.

    Beijos

    ResponderExcluir