[Vai uma dica ai?] Jantar secreto, Raphael Montes

domingo, abril 09, 2017

Voltando aos trabalhos por aqui, porque né... Confesso que tem sido muito mais fácil me fazer presente nas redes sociais que do que no blog, já que consigo gerenciá-las sem nenhuma dificuldade através do smartphone, porém não pretendo de forma alguma continuar negligenciando a nossa plataforma base, uma prova disso é o layout maravilindo que em breve estará divando por aqui, além disso admito que acumulei alguns livros lidos que já deveria ter resenhado a tempos e nas quais estou trabalhando nesse exato momento, então só mais um pouquinho e tudo volta para os trilhos, okay? Então segue o baile e conheça essa dica bafônica que eu trouxe hoje.


Recebi o livro Jantar Secreto, como cortesia em parceria com o grupo Companhia das Letras e confesso que não sabia muito bem o que esperar da história ou da narrativa (dois pontos que considero muito importantes em um livro), apesar disso me joguei de cabeça e não deu outra, estou eu completamente refém desse suspense alucinante.

O ENIGMA DA CARNE DE GAIVOTA

"Um sujeito estava andando pela rua quando deparou com um restaurante que vendia carne de gaivota. Pediu a carne, comeu, foi para casa e se matou. Porquê?"

Talvez você já conheça a resposta para esse enigma, já que ele é bem antigo (só descobri depois), mas será que você é capaz de imaginar o que reserva as páginas desse livro?

Jantar secreto conta a história de quatro amigos que em busca de uma vida melhor, deixam sua cidadezinha natal e vão estudar no Rio de Janeiro. Mas apesar do grande desejo de vencerem na vida Dante, Leitão, Miguel e Hugo sentem na pele as consequências de viverem em um país em crise, devido a dificuldade de se posicionarem bem no mercado de trabalho e consequentemente de arcarem com o custo de vida na cidade grande, os rapazes poem em prática um plano infalível que renderia muito dinheiro e passam a realizar jantares secretos para clientes que anseiam por experiências exóticas. No entanto decisões tomadas no calor do momento tomam proporções imensuráveis, levando-os a um caminho permeado de paranoia e ambição e uma série de crimes.

CONFIRAM O BOOKTRAILER BAFÔNICO!



Confira Também

0 comentários