Resumo do mês: Leituras de Agosto

31 de agosto de 2016

Oieee! 
Pensaram que eu tinha sumido?? Então, estava na correria por aqui e acabei não conseguindo postar nesses últimos dias. Mas continuei lendo, e por isso se preparem que tem muitas resenhas legais para o mês de setembro. Querem saber o que está por vir? Então deem só uma olhada nas minhas leituras de agosto e confiram os títulos maravilhosos que serão assunto no blog nos próximos dias.


Esse mês, li um total de dez livros (físicos e e-books)... Não sei se vocês se lembram, mas alguns meses atrás eu cheguei a constatação de que precisaria ler pelo menos dez livros por mês até o final do ano caso quisesse bater minha meta de 100 livros para 2016. Felizmente até o momento estou conseguindo cumprir com esse cronograma, mas mesmo dentro da meta sinto que poderia ter lido bem mais, sendo assim vou tentar me organizar ainda mais para que setembro seja ainda mais produtivo. Segue abaixo a minha lista de leituras de agosto:

O lado feio do amor
Métrica
Pausa
A Garota do Calendário, Abril
O discurso "Faça boa arte"
Jogos Macabros
A garota perfeita

Como puderam perceber, há algumas (muitas) resenhas pendentes, mas fiquem tranquilos, pois já organizei a planilha de postagens do mês de setembro e vai dar tudo certo. Agora me digam, como andam as metas de leituras de vocês?

12 comentários

  1. Olá, Delmara.
    Que bom que conseguiu ler os dez livros. Espero que nos próximos meses consiga também. Esse mês eu li muito, o mês rendeu hehe. Dos que você leu tenho bastante interesse em Jogos Macabros e A Garota Perfeita que espero ganhar no top hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. O lado feio do amor e Métrica são os meus favoritos da Colleen Hoover, eu acho que você vai amar. minha meta está bem atrasada o tempo não colabora e nem a faculdade, mas eu acho que até o final do ano eu leio pelo menos a metade que eu programei.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Não tenho metas literárias, procuro ler no minimo 4 livros por mês, mas felizmente ultimamente estou conseguindo ler mais de 10. Eu li Métrica e gostei, mas achei Pausa desnecessário, a autora arrastou muito a trama. Quero ler A garota perfeita e O ar que ele respira

    ResponderExcluir
  4. Dez livros em um mês são DEZ livros em um mês, né!? É muita coisa, que maravilhoso você ter conseguido cumprir a tua meta, que os próximos meses sejam assim também! Por favor, faz resenha de O lado feio do amor, quero muitoo!!!
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Espero que você consiga alcançar sua meta, com certeza esse mês foi um mês de muita leitura e tem vários livros que você leu que estão na minha lista como O ar que ele respira, a serie A Garota do Calendário, O lado feio do amor e o livro Métrica !!

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber que você conseguiu cumprir sua meta do mês! Dentre as resenhas que estão por vir, eu quero muito ver a resenha de A Garota Perfeita e Jogos Macabros, pois ambos os livros me interessam. Espero as outras resenhas, e que também você continue concluindo as outras metas!

    ResponderExcluir
  7. Já pra mim esse mês de agosto foi tão fraquinho... Tantas correrias que só consegui ler a metade de dois livros, mas espero que setembro seja melhor. Ah, e essa sua lista maravilhosa?? 😍 quero muito ler A garota do calendário, o lado feio do amor e o ar que ele respira.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Que bom que você está conseguindo cumprir com sua meta. Ótimas leituras! Aguardo suas resenhas, sempre com boas indicações e muito bem elaboradas. Estou lendo pouco, mas tenho feito boas escolhas. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  9. Dez livros Delmara? Eu só consegui ler quatro, mas fiquei muito feliz, porque foram leituras boas, eu li Twittando o amor (bem leve mesmo) um hot que não lembro o nome de cabeça, O caçador de pipas, e Lua de larvas... Muito boas as suas leituras eim?

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro bom você leu.
    Fiquei bem surpresa por você ter lido tanto livro, eu no máximo leio uns três no mês rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Menina, dez livros hein... Parabéns! Esse mês consegui seis na sofrência hahahahah
    Desses, eu já li O Lado Feio do Amor e amo <3 E ainda vou ler O Ar que Ele Respira.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos livros! Quero ler a maioria, aguardarei as resenhas!
    Eu leio tão pouquinho, é triste, eu sei... Estudar e trabalhar não é fácil, quase não me sobra tempo!
    Mas quero atingir minha meta para esse ano de qualquer jeito! haha

    ResponderExcluir