Vem aí: O erro

segunda-feira, julho 18, 2016

Oi pessoal!

Está chegando o segundo volume da série Amores improváveis de Elle Kennedy, para os desavisados, que assim como eu ainda não leram O acordo (primeiro volume da série), O erro já está em pré-venda e com data de lançamento para 31.08. Nessa nova trama Elle nos apresentará novos personagens incríveis. O quarto volume da série, The Goal, está previsto para setembro desse ano no exterior.


"Uma história inteligente e cheia de humor sobre um acordo que vira desejo e um desejo que pode virar algo muito maior. Kennedy sabe escrever comédias românticas como ninguém." (Anna Todd)

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias- a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório- tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
Compre na pré-venda: Amazon | Livraria Cultura

Alguém duvida que estou correndo para ler O acordo? Li ótimas críticas a respeito do primeiro título da série e o lançamento iminente da sequência serviu como estímulo para que eu pare e procrastinar e finalmente o leia. 

Confira Também

1 comentários

  1. Oii Delmara

    Li O Acordo e gostei muito. Olha que New Adult nem é meu gênero favorito. Amei o personagem do Logan então estou ansiosa pra conferir O Erro... Aliás, a capa brasileira ficou linda

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com

    ResponderExcluir