Vem aí: O diário internacional de Babi

quarta-feira, julho 06, 2016

Oi pessoal!

Hoje quero falar para vocês de mais um lançamento super fofo que a Ed. Planeta de livros Brasil está trazendo para todos nós. E o livro da da vez é O diário internacional de Babi, de Chris Salles. O fenômeno nacional com mais de 4 milhões de leituras no Wattpad e ganhador Watty2015 (prêmio que homenageia os livros mais populares da plataforma), acaba de ganhar uma versão totalmente revista e está com lançamento previsto para a segunda quinzena de Julho.


“Como a terra do Mickey, o livro de Chris Salles é cheio de magia, pois nos transporta instantaneamente para a vida da Babi, a protagonista. Com o diário dela nas mãos, nos sentimos íntimos, como se ela fosse uma amiga querida que nos escolheu como confidentes. Através de suas experiências, ela nos mostra que a primeira imagem de uma pessoa pode enganar, que devemos ser mais receptivos, que processos de adaptação podem ser complicados, mas não duram para sempre. Acima de tudo, Babi nos ensina que a vida real também tem seus momentos de contos de fada. Basta a gente permitir que eles aconteçam. E, especialmente, nunca deixar de sonhar.” (Paula Pimenta). 

Mudar nunca foi a palavra preferida de Bárbara. Porém, depois da separação dos pais, a garota de 15 anos se vê obrigada a migrar com a mãe e os irmãos para Orlando, a cidade americana onde os sonhos ganham vida. E descobre que a fronteira entre o real e o ilusório pode ser mais difícil do que parece.
Compre na pré-venda: Saraiva | Amazon

O diário internacional de Babi, está completamente lindo, além de uma capa super fofa, trás uma história gostosa de se ler e uma diagramação aconchegante e bem trabalhada. Recebi uma prévia do livro e estou me apaixonada por cada detalhe, a Babi é uma adolescente super carismática, que me conquistou de imediato com sua língua afiada que destila sinceridade sem moderação. Mal vejo a hora de concluir a leitura e trazer a resenha para vocês.

Já posso afirmar categoricamente que esse novo selo da Ed. Planeta de livros Brasil, é o meu favorito ever. O Outro Planeta, está trazendo a tona de forma sutil, porém marcantes, títulos magníficos. E eu estou amando cada um deles, óbvio. Gostou do livro? Então corre e adiciona ele no seu Skoob.

Confira Também

10 comentários

  1. Olá
    Eu não conhecia esse livro, mas concordo que a capa é super fofa mesmo. Gostei da premissa e também espero fazer a leitura dele. Esse novo selo está arrasando mesmo. Vou esperar você finalizar a leitura para ler sua resenha. Vou adicionar ele no skoob sim.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Tudo bom???

    Adorei a capa, é a primeira coisa que eu olho.
    Mas eu não tinha me interessado muito pela historia, mas muita gente está postando sobre o livro, e só tem elogios. Então acho que devo me aventurar na leitura.
    Não conhecia a autora ainda, mas fico feliz pela publicação !!!!
    Aguardo a resenha!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!
    Eu adorei a capa. Não é o meu tipo de livro, infelizmente. Mas com certeza é uma literatura juvenil que promete agradar muitos leitores. Gostei de saber um pouco mais dessa publicação... Não sabia que era uma obra de sucesso no Wattpad originalmente.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Delmara,
    Adorei a capa do livro, achei muito linda.
    Também gostei bastante da sinopse.
    Mal posso esperar por sua resenha para saber o que você achou.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esta amando, ainda não conhecia o outro selo da editora e pelo jeito eles vão arrasar mais uma vez, quando tiver a oportunidade de ler irei ver o que acho fiquei com um pé atrás para com o livro.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já li outra resenha desse livro e fiquei super a fim de ler. Me pareceu um livro leve e bem fofo! Que encanta do inicio ao fim! Aguardo sua resenha do livro em breve! Bj
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi, Delmara ^^
    Eu tinha visto alguns comentários bem positivos sobre o livro,mas como ele não faz parte do meu gênero de leitura, por esse motivo não leria... mas tenho algumas alunas que iriam gostar da obra... não costumo curtir essas leituras mais teens'...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá! Realmente, o livro é uma fofura! Curti bastante a premissa dele, e fico muito feliz que a obra saiu da plataforma do Wattpad, é bom saber que há boas coisas sendo postadas por lá.

    Beijos,
    Dai | Blog Virando a Página

    ResponderExcluir
  9. Fico contente também em ver que o novo selo da editora está trazendo boas obras para o nosso país. Voltando ao livro em questão deve ser bem legal acompanharmos as aventuras através das vivencias da protagonista. Acredito que ela deve aprender muito, assim como nós, leitores. Também não poderia deixar de falar da capa do livro que está super lindinha, amei a cor. Enfim, espero que o livro seja um sucesso.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  10. Olha, esse livro não é do tipo que costumo ler, ainda assim reconheço que deve ser uma bela leitura para quem aprecia o gênero. Afinal, mais de 4 milhões de leituras no Wattpad não é para qualquer um, né! E a capa é mesmo uma graça. Ainda não conhecia esse novo selo, mas gostei de saber que está trazendo bons títulos para nós.

    Tatiana

    ResponderExcluir