Dica de leitura: O ano em que te conheci

segunda-feira, julho 11, 2016

Oi pessoal!

Esse mês está chegando as livrarias mais um super lançamento da Ed. Novo conceito. O ano que te conheci é uma história sobre relações humanas, redescobertas e quebra de preconceitos. O mais novo livro da aclamada escritora irlandesa Cecelia Ahern, autora de sucessos como P.S. Eu te amo e Simplesmente acontece, promete, assim como as demais obras supracitadas envolver os corações dos leitores por todo o país.


ONDE COMPRAR
E-BOOK | AmazonSaraiva |


Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.
Apesar de ainda não ter lido nenhuma obra da autora, conheço de perto o sucesso que seus livros alcançaram, P.S Eu te amo sendo uma das obras mais lindas que tive a oportunidade de tomar conhecimento, desse modo posso afirmar que quero muito conhecer essa história de pertinho e saber quais caminhos essa amizade improvável irá percorrer.

Leia os primeiros capítulos: O ano em que te conheci

Confira Também

1 comentários

  1. eu to louca por esse livro, ja entrou na lista de futuras compras!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir