Séries Literárias: A garota do calendário de Audrey Carlan

quinta-feira, junho 02, 2016

Um ano após sua publicação no exterior, A garota do calendário chega ao Brasil e trás na bagagem capas magníficas e uma premissa singular.  


"Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser."

CAPAS NACIONAIS E RESENHAS
Todos os livros foram publicados no Brasil 

A garota do calendário, Janeiro (Mia e Wes) | A garota do calendário, Fevereiro (Mia e Alec)

Resenhas (www) e (www)

A garota do calendário, Março ((Mia e Anthony) | A garota do calendário, Abril ((Mia e Mason)

Resenhas (www) e (www)

A garota do calendário, Maio (A garota do calendário #01) e A garota do calendário, Junho (A garota do calendário #02)


A garota do calendário, Julho (A garota do calendário #01) e A garota do calendário, Agosto (A garota do calendário #02)


A garota do calendário, Setembro (A garota do calendário #01) e A garota do calendário, Outubro (A garota do calendário #02)


A garota do calendário, Novembro (A garota do calendário #01) e A garota do calendário, Dezembro (A garota do calendário #02)


TÍTULOS E SINOPSES
Entenda do que se trata cada livro

#01 JANEIRO
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

#02 FEVEREIRO
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

#03 MARÇO
Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

#04 ABRIL
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

#05 MAIO
Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

#06 JUNHO
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

#07 JULHO
Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado.

#08 AGOSTO
Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

#09 SETEMBRO
Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

#10 OUTUBRO
Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

#11 NOVEMBRO
Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la.

#12 DEZEMBRO
Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

Confira Também

1 comentários

  1. Olá, eu fui inventar de ler o primeiro capitulo do primeiro livro e deu ruim, quis continuar a todo custo, ai encontrei os livros em inglês, e agora estou traduzindo todos e lendo pelo ebook.. Eu estou amando, e em duas semanas já estou no livro de julho, e o livro é realmente bom!

    ResponderExcluir