Quotes: Mentira perfeita, Carina Rissi

segunda-feira, maio 16, 2016

Oi pessoal!

Hoje é dia de quotes, obaaaah! Tendo em mente que quase todo livro trás trechos que marcam o leitor de alguma forma, resolvi compartilhar com vocês os que me conquistaram durante minhas leituras. Como ontem foi ao ar a resenha de Mentira perfeita da Carina Rissi, decidi começar a postar os meus queridos quotes desse livro. Confiram algumas das muitas citações lindíssimas presentes nessa obra maravilhosa.


"Não importa quantos corações eu venha a ter nesta vida, eles sempre vão ser seus."


"Existem laços tão fortes que só o coração é capaz de atar."


"Eu amo você. Amo tanto que não sei o que fazer com esse sentimento. Amo tanto que meti os pés pelas mãos. E foi por te amar demais que eu acabei te perdendo."


"Às vezes você se sente tão sozinho que parece estar à deriva no meio do oceano. Nada à frente, nada atrás, nada em lugar nenhum exceto as ondas que quebram sobre você, ameaçando engoli-lo."



"Algumas vezes, tudo o que se precisa é de uma grande mudança, algo totalmente novo, que faça você tremer só de pensar no que o futuro lhe reserva."


"- Você teria me satisfeito por uma vida inteira. Dez vidas. Cem delas, Júlia. Eu sei que você não acredita em mim e não posso culpá-la, mas eu precisava dizer. Nunca houve mais ninguém para mim. Apenas você. O que tem aqui dentro é seu. — Colocou a mão sobre o peito. — E vai continuar sendo, não importa para onde você vá."


Geralmente salvo as citações no tumblr do blog, então se gostam de ler e/ou compartilhar lindas frases literárias da uma passadinha por lá que tem muita coisa boa.

Confira Também

2 comentários

  1. Oi, Delmara!
    Eu amei o segundo quote. Até anotei aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. oi Del, os quotes foram super bem selecionados, aliás todo o livro é belíssimo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir