O despertar do Lírio de Babi A. Sette

quarta-feira, maio 11, 2016

Oi pessoal!

Vocês já estão sabendo que a série Flores da temporada já possui seu segundo título? É isso mesmo, a Babi nos trouxe mais uma obra que promete arrancar suspiros de seus leitores e fãs. Confiram abaixo, alguns detalhes de O despertar do Lírio.


Não é preciso mais esperar, O despertar do lírio já está em pré-venda nas livrarias, mas até terem seu exemplar em mãos, que tal darem uma conferida no primeiro capítulo que foi disponibilizado pela editora? (www)

Autora: Babi A. Sette
Ano: 2016 / Páginas: 382
Editora: Novo século
Gênero: Romance histórico
Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.
Compare e compre:
Livraria Cultura • Saraiva • Livraria da Travessa

Série Flores da temporada

 A promessa da rosa (Flores da temporada #01)  e O despertar do lírio (Flores da temporada #02)

Sobre a autora

BABI A. SETTE começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de época, parte da série“Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.

Confira Também

1 comentários

  1. eu curto romances de época e estou gostando de ver autoras nacionais explorando o gênero! espero que o enredo faça jus a essa capa linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir