Dia de Nacional: Copas

quarta-feira, maio 18, 2016

Olá meus queridos!!!
E hoje é DIA DE NACIONAL!!! Eu amo essa coluna hahahah... Bom, vamos apresentar o livro de estreia do autor Dan Castro, sim estamos falando do livro Copas, que por sinal é o primeiro livro da quadrilogia Naipes. Isso mesmo que vocês leram, essa belezinha aqui tem continuação. Vamos conhecer mais sobre essa lindeza.

Título: Copas
Autor: Dan Castro
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Ano: 2016
Gênero: Ficção; literatura brasileira
Páginas: 416
ISBN-10: 8542807995
Compre: Submarino • Saraiva
Samantha, não está em sua melhor fase. Além da perda repentina da mãe, devido a um acidente de carro, seu pai agora namora a mais severa de suas professoras. Como se não fosse suficiente, seu namorado decide terminar a relação. Ela, então, se vê forçada a vê-lo feliz com outra garota enquanto sofre em silêncio. Sam tem o apoio de seus melhores amigos, Tina e Erick, para lutar contra a dor e o pessimismo. Contudo, ela ganha uma nova distração quando novos vizinhos mudam-se, às pressas e no meio da noite, para sua pacata rua. Intrigada, ela passa a investigá-los e descobre que a bagagem deles inclui mistério, morte e uma razão mais profunda sobre a repentina mudança para aquele lugar. Afinal, nas ruas mais calmas se escondem os mais obscuros segredos.

Sobre o autor:

Dan Castro, natural de São Paulo, é graduado em Rádio e TV e leciona Inglês. É apaixonado por séries de TV e livros de suspense. Escreveu um conto pela primeira vez aos dez anos, inspirado em uma obra de Sidney Sheldon. Desde então, criou roteiros para diversos projetos audiovisuais. Copas é seu primeiro romance, parte da quadrilogia “Naipes”.

Confira Também

22 comentários

  1. Olá, adorei conhecer esse nacional e é ótimo já saber que se trata de uma quadrilogia. Gosyei bastante da capa e especialmente da premissa, que tem tudo para apresentar um enredo marcante. Desejo sucesso ao autor em sua trajetória e espero poder ter a oportunidade de ler em algum momento.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Eu ainda não conhecia a obra e pela capa já me interessei, a sinopse me deixou bem curiosa e adorei saber que é uma série, achei o título super original, gostei. Espero que eu consiga ler os livros, obrigada pela indicação. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o autor e nem a serie e achei bem original o nome dos livros baseados nos naipes do baralho. Gostei da trama e espero poder conferir!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Aiaiaia vou esperar a publicação dos próximos. Como sou algum muito ansiosa, vou ficar pensando nos próximos livros. Achei bem interessante essa história, mas vou esperar pelo menos a publicação de mais um, assim leio dois de uma vez só.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei a história desse livro é acho que o enredo deve ser bem desenvolvido.
    Achei super original e essa foi uma ótima primeira impressão do autor.
    Irei procurar mais sobre o livro, mas aviso logo que amei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro nem o autor, mas que capa maravilhosa é essa???
    Assim que tiver a oportunidade lerei, pois amei a premissa.
    A sinopse me deixou curiosa pra saber que segredos são esses!!!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Oi! Livro curioso, despertou o meu interesse, será que o autor continua a se inspirar em Sidney Sheldon para escrever suas histórias?

    umavidaliteraria

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a premissa desse livro! Eu gosto muito de livros que envolvam mistérios e um pouco de drama, e esse livro parece promete tudo isso.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    To adorando conhecer mais livros nacionais por aqui. Eu adorei essa premissa, achei a capa desafiadora, não sei bem o que dizer. É com certeza um livro que eu leria, estou lendo mais nacionais então to super nessa vibe. Adorei a dica. :)

    ResponderExcluir
  10. Meu duisi.... oque eu faço com meu coração?? fiquei super intrigada pelo livro, a sinopse me deixou com as pernas tremendo de vontade de ir comprar imediatamente... não sei nem mais oque falar a não se que eu vou ler esse livro mesmo tendo que deixar alguns da minha estante para depois...
    Beijocas...
    http://westfalllivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, não costumo ler livros nacionais, mas gostei bastante desse. Deveria fazer uma resenha, na realidade, eu achei que fosse uma resenha, mas meio que me decepcionei por não ser. hahaha. A história, pelo menos na release, tá ótima. Já vou procurar para ver se acho. Fiquei curioso. :)

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Falou que se inspirou em Sidney Sheldon já quero ler, nao conhecia a autor, mas a sinopse me encantou e com certeza já adicionei na minha listinha...

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei a capa e essa sinopse!!??
    O livro parece ter uma escrita intensa e exclusiva só dele, ainda bem que o livro tem continuação. Esse livro vai pra minha lista de livros™.

    XoXo, Alice
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Gostei do título e da capa de cara. Ao ler a sinopse, achei super interessante.
    Parece uma leitura bem promissora. Vou aguardar para ler resenhas e conferir.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  15. Boa ideia a dele de fazer quatro livros e usar os naipes do baralho, achei bastante criativo e gostei da sinopse do livro, é bem aquela coisa que acontece com muita gente e que nos leva a questionar um monte de coisas e o que realmente a gente quer para a vida! Tomara que venha logo uma resenha!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor.

    Eu não conhecia a autora, muito menos sua obra, mas gostei bastante da premissa da trama. Fiquei curiosa para saber o que os novos vizinhos escondem e a história parece ser bem misteriosa do jeitinho que eu gosto. Desejo todo sucesso a autora.

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  17. Leria esse livro só pelo nome da série e capa! Já a premissa gostei por conta das desventuras da protagonista, a louça que gosta de ver personagens sofrendo passando. Mas só vale a pena com companheirismo e pelo visto tem!
    Blog dei um jeito

    ResponderExcluir
  18. Que capa mais linda! Não conhecia o autor, mas já adorei conhecê-lo! Gostei muito da premissa, quero ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Oie! Gente, achei incrível esse livro! *-* O que me atraiu primeiro foi a capa, confesso. Esse título é maravilhoso. Fiquei ainda mais empolgada quando descobri que se tratava de uma série e achei muito criativo a forma do autor de nomear tudo. A sinopse me deixou bastante intrigada com essa carga de mistérios e suspense e estou louca para poder ler em breve. Também adorei a ideia da coluna. Obrigada pela indicação. ♥

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  20. Olá, uau já fiquei super interessada e intrigada com esse livro! parece ter um bom mistério e suspense, e saber que faz parte de uma série me anima bem mais. Adorei a indicação e com toda certeza eu leria se tivesse uma chance!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia a obra, mas me apaixonei pela capa e pelo título ♥ Não é bem o tipo de livro que eu estou querendo ler no momento, sou mais puxada para o drama do que para o mistério...hehe' mas vou deixar a dica anotada aqui :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Dan, sinto que seremos amigos, logo, logo ♥
    Gente que capa, que nome, que sinopse, que originalidade.
    Gostei de tudo, mas, essas 416 páginas ai me desanimam um pouco, ocmo lerei 10 livros do mês com esse livro? jhahaha

    Bjs

    ResponderExcluir