"Uma morte horrível", de Pénélope Bagieu, a nova graphic novel

quarta-feira, abril 27, 2016

Oi pessoal!

Hoje vocês irão conhecer um lançamento super fofo da Ed. Nemo. A graphic novel "Uma morte horrível", de Pénélope Bagieu, conta a história de Zoé, uma jovem que se mata de trabalhar e ainda por cima leva nas costas o namorado desempregado. Mas é quando conhece Thomas, um escritor que está em busca de inspiração, que a agitação entra na vida de Zoé, ao tentar se mostrar intelectual pra Thomas ela poderá vir a se meter em um grande escândalo literário.  


Gente que gracinha essa capa, não é mesmo?
Além disso a premissa da história é bem divertida e convidativa, eu já estou desejando loucamente. E a curiosidade que estou sentido com relação a o tal escândalo literário então nem se fala.

Uma morte horrível

Pénélope Bagieu

Zoé trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e grosseiro. Até que cruza o caminho de Thomas, um escritor de sucesso à procura de inspiração. Nada intelectual, ela não sabe diferenciar Balzac de Batman, mas vai ter que ficar esperta… porque Thomas esconde um segredo que coloca Zoé no meio do que pode se tornar o escândalo literário do século.

De uma das quadrinistas mais conhecidas da França, Uma morte horrível é uma história de amor e ambição com uma heroína inesquecível.

|| Páginas: 128 || Título original: Cadavre exquis || Editora: Nemo ||
|| Compare e compre: Amazon • Cultura ||

Trechinhos

Cliquem nas imagens para poder vê-las com uma resolução melhor e ler os diálogos facilmente. Ficaram interessados? Então garantam seu exemplar e depois me contem o que acharam da história.

Confira Também

18 comentários

  1. Poxa, parece tão legal, gostei ....principalmente da premissa, dica anotada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Delmara!
    Amei essa HQ já pelo nome. E essa capa é muita fofura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Delmara, que interessante. A premissa parece ser ótima e claro que chamou a minha atenção. Adorei poder ler esses diálogos e já fiquei com vontade de ter a obra em mãos. A editora sempre se destaca nos seus lançamentos!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Me encantei pela capa e pelo título desse livro. As ilustrações são lindas e parece conter uma trama bem divertida,uma ótima aposta da editora. Já acrescentei na minha lista de desejados e mal posso esperar para o ter haha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Delmara! Tudo bem?
    Nossa, eu AMO graphic novels e ainda não conhecia esta! Estou completamente apaixonada pela capa, pelo título e por esse traço maravilhoso da desenhista. O enredo da história nem me chamou tanto a atenção assim, mas só de poder ler um pouquinho nas fotos que você postou, já imagino que esta deve ser uma história bem divertida. Quero muito ler! Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Que fofura essa capa. Eu ainda não conhecia a editora mas já vou procurar para ficar por dentro dos lançamentos. Achei esse livro bem bacana e fiquei curiosa com ele

    ResponderExcluir
  7. Oii, que capa mais linda adorei!
    A trama parece ser bem divertida e cheia de mistérios, Espero ver a resenha, mas já posso dizer que leria com certeza.

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Delmara,
    Não costumo ler Graphics, mas não é por falta de querer. Acho que, a verdade, é que, até ler seu post, não tinha conhecido nenhuma me interessava. Mas, adorei a premissa de Uma Morte Horrível!
    A capa é linda e o traço também! Fiquei bem curiosa com essa leitura e já anotei a dica ;)
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, achei essa HQ uma graça! Adorei todas as imagens que colocou, fiquei bem curiosa para conferir essa trama. Espero ter a oportunidade em breve de ler essa história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo!
    Eu adoro graphic novels e meu deus o trabalho gráfico dessa parece estar lindo. Amei as ilustrações e a premissa da história. Não sabia dessa história, mas fiquei super empolgada e contente com o teu post. :3

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    A capa está muito fofa ♥ eu ainda não conhecia essa graphic novel, mas achei a premissa interessante, e imagino que deve ser divertida também. Gostei mesmo, vou até deixar anotado aqui para dar uma procurada depois, espero gostar da história :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu perdi um pouco o costume de ler HQs, mas essa me deixou bem curiosa, principalmente por causa desse escândalo literário... Espero conseguir ler, até porque também gostei do traço da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que lançamento fofo!
    Adoro Graphic Novel e esse tem um tema muito curioso.
    Amei a premissa e já anotei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler quadrinhos, mas é um gênero que gosto muito e sempre fico apaixonada. Esse tem uma premissa bem bacana mesmo e imagino que deve ser divertido acompanhar tudo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Olá!! :)

    Eu nao gosto muito la muito de BD e do genero.. Mas achei essa meio maluca e ate me interessei! :)

    E gostei dos desenhos e do traço.. Pode ser que ainda leia!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que bonitinho. É aquele estilo de revistinha que não é um amor o tempo todo e mesmo assim é um gibi, estilo gibi, nossa como sou antiga. hahahahaha. E o legal é que o teor das cores não é tudo colorido e sim só algumas em um estilo meio sóbrio.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  17. A capa é uma gracinha sem sombra de dúvida, achei muito criativo ser em forma de quadrinho sem falar que o enredo em si é para morrer de rir.

    ResponderExcluir
  18. Oi Delmara, eu vi o lançamento desse quadrinho e e já tinha ficado bem curiosa com ele, achei os traços super lindos e parece ter uma história bem bacana também. Adorei sua dica e certamente irei atrás do livro!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir