Chegou ao Brasil: A árvore da mentira da autora Frances Hardinge

sexta-feira, abril 01, 2016

Olá meus queridos Bibliófilos!!!
Como estão vocês??? Eu particularmente estou muito feliz e trazendo uma super noticia! A Ed. Novo Século publicou o livro A árvore da mentira da autora Frances Hardinge, sétimo livro de sua carreira. Então segurem o coração e vamos conferir essa super noticia!
.

Para os fãs de histórias sombrias, assim como eu, acalmem-se, respirem e absorvam a noticia. Frances é super conhecida, além de suas fantásticas e sombrias histórias, pela  forma que tece suas tramas. O primeiro livro publicado no Brasil foi o "Chamado do Cuco, sexto livro da carreira da autora.

O livro A árvore da vida foi ganhador do prêmio Costa Book of the Year 2016 e indicado a outro dois: Carnegie Medal 2016 e Guardian Children's Fiction Prize 2015.

Conhecendo o livro:

A árvore da vida

Na inóspita ilha inglesa de Vane, em pleno século XIX, os Sunderlys desembarcam, atraindo atenções e suspeitas.
Quando o reverendo Erasmus, patriarca da família e proeminente estudioso de ciências naturais, é encontrado morto em circunstâncias obscuras, sua fi lha, a jovem e impetuosa Faith, está determinada a desvendar o mistério. Para isso, precisará de coragem não apenas para confrontar dolorosos segredos mas também para desafiar as implacáveis tradições da sociedade em que vive.
Investigando os pertences do pai em busca de pistas, ela descobre uma planta estranha. Uma árvore que se alimenta de mentiras sussurradas e dá frutos que revelam verdades ocultas.
Quando a espiral das sedutoras mentiras de Faith fica fora de controle, ela compreende que as verdades estilhaçam muito mais.

|| Skoob || ‪#‎AÁrvoreDaMentira ||

Eu sou uma apaixonada por histórias que abordam investigação, terror, suspense... E o livro A árvore da mentira parece está recheado!! Se quiserem conhecer mais novidade, basta acompanhar a FanPage (www) ou o site (www) da Editora.

Por hoje é isso bibliófilos! O que acharam do livro? Ficaram interessados? Já leram "O Chamado do Cuco", ou outro livro da autora?

Beijinhos e até a próxima!

Confira Também

0 comentários