20 de março de 2016

Ed. Novo século irá publicar "Demolidor: o homem sem medo" de Paul Crilley

A parceria entre Marvel e Novo Século está fazendo a cabeça dos fãs de livros e de super-heróis. Com nove títulos lançados até o momento, e mais quatro programados para serem lançados até o final deste ano, a editora acaba de acrescentar à lista mais uma adaptação de um clássico dos quadrinhos, Demolidor: o homem sem medo


O que dizer dessa notícia? Que eu amei? Sim, eu amei. Meu primeiro contato com esse super herói foi através do filme protagonizado pelo lindo Ben Afleck e depois disso confesso que não busquei muito mais a respeito. Agora que a segunda temporada da série foi liberada na Netflix, corri pra assistir, estou em uma maratona especial de FDS e estou amando, logo mais trago minhas impressões a respeito pra vocês. E pra completar minha introdução ao magnífico mundo do homem sem medo me deparo com essa informação bafônica na minha caixa de entrada, como não pirar, hein?

Sinopse: 
Um pai cheio de culpa. Um mentor rigoroso. Uma paixão. O que motiva o Homem Sem Medo? Matt Murdock foi criado por um pai solteiro, um boxeador decadente que teve uma chance de fazer o certo – uma chance que lhe custou a própria vida. Insultado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt é drasticamente alterada depois de ficar cego por conta do contato com materiais radioativos enquanto salvava a vida de um homem idoso. A recompensa? Uma ânsia inabalável por justiça e uma inteligência aguçada. Sua história é de amor, dor, desapontamentos e força. Testemunhe as estranhas maquinações por trás da vida de um dos heróis mais amados da Marvel nesta adaptação inédita dos quadrinhos de Frank Miller e John Romita Jr.
Originalmente lançada em 1993, com roteiro de Frank Miller e ilustrações de John Romita Jr., a história conta a origem do herói e serviu como base para o roteiro da série de sucesso da Netflix, Demolidor. O responsável por transportar a história de Matt Murdock para as páginas do livro é o premiado autor Paul Crilley. Com previsão de lançamento nos EUA para julho de 2016, a tradução chegará ao Brasil em 2017.

Mais alguém ansioso por essa lançamento?  Eu estou aqui contando os minutos, mas também não quero correr pra não perder os demais lançamentos que a editora prometeu pra esse ano.

5 comentários

  1. Oi, Delmara!
    Eu estou achando o máximo essa parceria da Marvel com a NS porque não tenho muito saco pra HQs.
    No momento, estou leno Guerra Civil e amando.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansiosa com esse lançamento! Mesmo não gostando tanto das versões novelizadas dos quadrinhos, mas é Demolidor <3
    Mas 2017 é sacanagem </3

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu com certeza vou ler, porque eu amo a série da Netflix (inclusive já tô terminando a segunda temporada), uma pena que vai demorar pra chegar aqui! Ainda não li nenhum livro desses da Novo Século dos heróis da Marvel, mas vou ficar no aguardo desse do Demolidor!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Ai -meus- deuses , pirei agora ! Pena que vai demorar tanto para traduzir né ?

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
  5. Acompanho a série e vejo que agora necessito desse livro. Acredita que ainda não sabia dessa tal parceria entre a Novo Século e a Marvel?! Pois é acho que estou meio desatualizado.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir