11 de março de 2016

A mais votada: Foi escolhida a capa nacional de "No seu olhar" de Nicholas Sparks

Oieee!
A Ed. Arqueiro divulgou o resultado da votação para a capa do novo livro do escritor Nicholas Sparks que será publicado no Brasil em abril. Se você votou loucamente, confira abaixo o resultado. Se você não conseguiu chegar a tempo de contribuir para a votação, confira também, por que além da capa temos algumas informações para compartilhar com vocês. 


Confesso que essa não foi a minha escolhida, mas como já havia dito no post de votação, qualquer umas das três me faria feliz, já que não desgostei de nenhuma. Meu voto era pra que o padrão fosse mantido (sou obcecada por padrões), mas pelos comentários deu pra perceber que não iria acontecer, estava nítida a sede de mudança dos leitores em geral. Então se você foi um dos que votou pelo novo, apreciem essa conquista, seu clamor foi atendido.

Confiram a sinopse:
Colin Hancock é jovem mas já viveu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Foi perante o abismo que tomou a corajosa decisão de começar de novo. Agora, o emprego num restaurante da moda pode não o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve é o seu grande e único objetivo… mesmo que o preço a pagar seja a solidão. Maria Sanchez também deseja, acima de tudo, uma vida calma. Filha de imigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo, da ética e da lealdade. Para ela, bastam-lhe o emprego num prestigiado escritório de advogados e uma noite tranquila em casa para repôr as energias. Nem a insistência da sua irmã surte efeito. Com uma profissão tão arriscada, Maria aprecia a segurança que o isolamento lhe dá. Colin e Maria não foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, é o típico meliante que ela está habituada a ver atrás das grades. E quando se cruzam numa noite de tempestade, o fosso que os separa é profundo e evidente. Mas, a partir desse momento fortuito, as suas vidas não voltarão a ser as mesmas. Conseguirão eles ver para além das aparências? Ler nos olhos do outro o que de mais profundo lhe vai na alma? Ceder à persistente memória daquela noite?
Saiu recentemente na revista Claudia que o autor virá ao Brasil para o lançamento desse livro, então se preparem, mas contenham a euforia pois nenhuma data foi divulgada. Como já havia dito o autor montou sua própria produtora de filmes a Nicholas Sparks Productions, será responsável pela adaptação desse título, embora ainda não saibamos quando isso ocorrerá.

Um comentário

  1. eu queria que seguisse o padrão das demais, entretanto todas as opções de escolha eram maravilhosas então ficou bem escolhida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir