19 de fevereiro de 2016

"O livro de Cam" de Lauren Kate ganha capa nacional

Oieee!
Como fã da saga Fallen me vi quase que obrigada a surtar com essa notícia... Maaas como fã do anjo rebelde, que por sinal foi meu crush por muito tempo, tenho que admitir que não estou conseguindo lidar com essa CAPA.

Genteeee, para tudo! Mas o que deu nessa mulher pra trazer a história de Cam logo agora que eu já tinha praticamente esquecido do cara, hein?? Deve ser uma espécie de complô pra que eu nunca o esqueça em definitivo. Okay, acho que ficou claro que torço pelos "bad boys". Sim, eu admito que amo do Damon (Diários de um vampiro), amo o Cam (Fallen), torci a valer pelo Imhotep (A múmia), entre outros. Na verdade, tento sempre ver além do óbvio com esses personagens e quando li o Cam pela primeira vez, soube de imediato que ele era muito mais do que a casca fria e por vezes cruel que aparentava ser. Agora é chegada a hora de tirar a prova né? Se o conteúdo já não fosse instigante o bastante, ainda vem com essa capa magnífica... Aguenta coração!

Confira a sinopse:
Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas. O livro de Cam é mais um emocionante capítulo na saga de Fallen, que em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre.
A história precede a narrativa de Êxtase (último livro publicado da série Fallen) e tem inicio exatamente no momento em que Cam desaparece. O lançamento está confirmado para segunda quinzena de abril.
  • A adaptação do livro Fallen tem estreia prevista para meados de setembro/2016.
  • Os livros Tormenta, Paixão, Êxtase e o conto Apaixonados também possuem os direitos de adaptação comprados, embora ainda dependam do sucesso de bilheteria de Fallen para que esse fato se concretize.
Devido a tantas incertezas e boatos rondando a série, já tinha meio que desistido de qualquer movimento em relação a ela. Não sei bem o que esperar com relação a adaptação que nos é prometida desde 2013, mas quanto a O livro do Cam só posso dizer que espero ansiosamente e já quero loucamente lê-lo.

2 comentários

  1. Oi, Delmara!
    Gente, Cam <3 <3 <3 Ele foi o motivo de eu continuar a ler Fallen.
    Não entendo como a Lauren demorou tanto tempo pra escrever o livro dele.
    Não estou podendo com essa capa. Lindona!
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Delmara, eu não posso falar muito da série porque só li o primeiro livro :/
      mas vou conferir a resenha desse lançamento aqui, certo?
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      Excluir