Arte da Capa: Saga Fallen

fevereiro 28, 2016
Oieeeee!
Quem ai é ou já foi apaixonado pelas capas da Saga Fallen? Eu sempre babei nessas artes e tenho que admitir que esse foi o real motivo para que eu comprasse toda a coleção a uns  três anos atrás. Ainda naquela época pesquisei mais a fundo sobre o artista que desenvolveu essas belezuras e como a maioria já deve saber elas são da brasileiríssima Fernanda Brussi

Fernanda além de fotografar, manipula imagens e atua como modelo em boa parte de suas imagens. Um exemplo disso é a capa de tormenta que trás a própria artista como modelo.

Fallen (Fallen #01) | Publicado no Brasil em 2010 pela Ed. Galera Record.


Tormenta (Fallen #02) | Publicado no Brasil em 2011 pela Ed. Galera Record.


Paixão (Fallen #03) | Publicado no Brasil em 2011 pela Ed. Galera Record.


Apaixonados (Fallen #Contos) | Publicado no Brasil em 2012 pela Ed. Galera Record.


Êxtase (Fallen #04) | Publicado no Brasil em 2012 pela Ed. Galera Record.


Apaixonada por bandas de rock gótico, Fernanda relatou ao zuttokawaii que a música tem influência direta com seu trabalho, "(...) a música é uma das coisas que mais amo na vida, e ela está comigo em todos os momentos. Quando não sou inspirada por ela, sou inspirada por momentos que ela também é capaz de ilustrar perfeitamente, o que serve como um tempero a mais para a inspiração". Fernanda Brussi tem como estilos de fotografia favoritos: dark, fantasia, bucólico e medieval e quase sempre ela se utiliza dos figurinos do acervo pessoal, já que as fotografias não diferem muito do seu estilo da vida real.

Apesar de não ser muito fã do estilo gótico em geral, sou uma sincera admiradora do trabalho da artista, sou apaixonada pela maioria de suas fotos e torço para vê-las ilustrando muitos outros livros por ai.

0 comentários:

Postar um comentário