17 de janeiro de 2016

Mais um ano...


Olá amores! A exatamente três anos atrás 17.01.2013, ia ao ar o primeiro post do Sou Bibliófila, eu não tinha ideia do que fazer, não tinha nada além do desejo de que o blog ganhasse força. Nunca passou pela minha cabeça que íamos chegar até aqui, era tudo tão incerto na época que apenas me joguei e esperei para ver o que aconteceria. E muita coisa aconteceu, ganhei muito mas também perdi, aprendi e acredito que ensinei (uma troca mútua e continua), me surpreendi e me decepcionei. Vivi um misto de emoções e sentimentos. Houve momentos em que me dediquei 110%, em outros no entanto me fiz totalmente ausente. 

O Sou Bibliófila, não é apenas amar ler e compartilhar esse amor, são pedaços de mim, que chegam até vocês através de cada post. Amo estar por aqui e pretendo continuar esse trabalho por muito tempo ainda.

E como venho falando desde que o ano começou, 2016 será diferente, o blog está mais maduro e a blogueira aqui também, não sou mais aquela acadêmica de enfermagem que escrevia nas horas vagas. Hoje sou Enfermeira, esposa e mãe. Tenho tantas responsabilidades no dia-a-dia, que para manter o blog tive que elevá-lo a outro nível, não o vejo mais como distração ou passa tempo, entrar aqui faz parte da minha rotina, é algo a mais para se dedicar e fazer dar certo. Sendo assim, continuem por aqui, pois eu estarei buscando sempre dar o meu melhor, trazendo muitos outros pedacinhos de mim e compartilhá-los com vocês com muito amor e carinho.

Obrigado a todos os que fizeram e fazem parte dessa nossa trajetória. Os que se foram e os que estão por vir. Agradeço cada seguidor, curtida, comentário... Todas as demonstrações de carinho que tenho recebido frequentemente. 

Que venham muitos outros anos! E juntos nós iremos vivê-los, um de cada vez.

12 comentários

  1. Oi, Delmara!
    Parabéns por mais um ano! Que o blog tenha muito mais sucesso e ótimas leituras que não te deixe com ressaca hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza,
      que os anjos digam amém kkkkkk

      Excluir
  2. Oi, Delmara! Tudo bem? Nossa, 3 anos, já? Que demais! *----* Super parabéns pelo aniversário do blog. Que venham muitos e mais muitos anos de vida para o seu cantinho! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tony...
      Eu me faço essa pergunta diariamente hehe Já? Nem eu acredito,
      mas quando dou uma olhadinha na blogosfera vejo que o Sou biliófila ainda é uma criança perto de alguns blogs.

      Excluir
  3. Oi Delmara! Parabéns por mais um ano. O tempo passa rápido e é sempre bom ter um espaço nosso para mostrar como foi está passagem dos dias. Que seja um 2016 maravilhoso.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cida, realmente o tempo passa muito rápido e
      fico feliz de ter tanta coisa registrada aqui no blog.

      Excluir
  4. Parabéns por mais um ano do seu blog, muito sucesso! Primeira vez que visito e to amando ler as resenhas.
    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pollyana,
      sinta-se em casa, espero que essa seja
      a primeira de muitas visitas.

      Excluir
  5. Olá, Delmara!
    Meus parabéns por mais um ano de blog! Um ano de dedicação e amor que sei que fez resultado, espero que o blog cresça muito mais!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca,
      infelizmente esse ano que passou me dediquei muito pouco (nada na verdade), mas nesse novo ano quero recuperar o tempo perdido e voltar a todo vapor com tudo por aqui.

      Excluir
  6. Parabéns por esse mais um ano! As pessoas pensam que é fácil ter um blog, mas não é não viu. Eu falo que é como ter um filho (mesmo eu não tendo um filho kkk)
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Beatriz,
      é muito difícil, muitas vezes é desgastante, mas também não posso negar o prazer enorme que escrever aqui me proporciona.

      Excluir