16 de janeiro de 2016

Séries Literárias: A rainha vermelha de Victoria Aveyard

Desde o seu lançamento nos Estados Unidos em fevereiro do ano passado Red Queen tem sido um sucesso gigantesco, mantendo-se inabalavelmente  no ranking de mais vendidos.  A obra teve seus direitos de adaptação para o cinema garantidos pela Universal. O roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Iniciei a leitura do primeiro livro da série recentemente e já posso adiantar que a escrita da autora é excepcional. Sabe aquele livro que você vai lendo e não vê o tempo passar e nem percebe que já leu diversas páginas? Pois a Rainha vermelha tem sido assim pra mim. Os personagens são super agradáveis a primeira vista, não vou falar muito agora, vou deixar minhas impressões para a resenha que sairá em breve.

A rainha Vermelha (A rainha vermelha #01) e Canção da Rainha (A rainha vermelha)

Resenhas (www) e (www)

Cicatrizes de Aço (A Rainha Vermelha) e Coroa Cruel


Espada de Vidro (A rainha vermelha #02) e King's Cage (A rainha vermelha #03)


As capas são divinas, uma beleza sombria, que chama a atenção. Amei as coroas que se formam nas capas dos contos, já as capas dos livros dispensam comentários, não é mesmo? Alguém ai já iniciou ou pretende iniciar a leitura da série?? Aguardo suas impressões. Beijos e até a próxima!

7 comentários

  1. Oie Mara
    acredita que eu tô relendo esse livro? li ano passado e não curti. Não sei se é porque eu achei uma mistura de muitas distopias, mas fiquei bem triste. Aí falei: não é possível que só eu não tenha curtido. Daí peguei ontem pra ler, e até que estou tentando gostar rs
    a capa é linda demais.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Delmara!
    Pra falar a verdade, não achei A Rainha Vermelha lááá essas coisas, mas vou continuar lendo. A mulher colocou tanta coisa naquele primeiro livro que quero saber aonde vai parar.
    Sobre os contos, eu gostei mais do da Farley. Aquela mãe do Cal era meio trouxa, na minha opinião.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Já tinha visto esta série, mas não sabia do que se tratava.
    As capas são lindas e o enredo deixa um pitada de curiosidade para conhecer a história. Gostei muito!

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas!!!
    Ainda não li o livro Rainha vermelha mas pretendo em breve, tenho um pouco de receio pois vi algumas resenhas negativas, todavia darei uma chance pro livro, beijos.
    Estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia a capa do primeiro livro! O.O Lindas demais gente!!!!!!! <3
    Ainda não conferi a história, porem li resenhas que super elogiaram a trama e como to lendo bastante distopia acredito que irei gostar. ^^

    Beijos e até daqui a pouco! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Li A Rainha Vermelha e gostei bastante. Os contos estão disponíveis para download? Sabe quando sai a continuação?

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, os contos estão disponíveis pra download no site da Amazon, esse mês foi publicado Coroa cruel que trás ambos os contos e alguns extras na forma física. O segundo volume tem lançamento previsto para o próximo mês. Espero ter ajudado.

      Excluir