Capas pelo mundo #09 Ligeiramente Casados

5 de dezembro de 2014

Capas e mais capas, hoje vocês irão conhecer outras edições do mais novo livro de época publicado recentemente pela editora arqueiro e resenhado aqui no blog. Ligeiramente casados é o primeiro livro da série os Bedwyn, que contará com seis livros, uma para cada irmão. Neste primeiro conhecemos Lorde Aindan Bedwyn segundo irmão do sexteto e herdeiro direto do Conde Wulfric Bedwyn (irmão mais velho). Para saber mais informações confiram a resenha. E abaixo confiram as capas!

Brasil e Estados Unidos


Espanha


França e Inglaterra


Itália


Polônia e Portugal


O livro foi lançado entre os anos de 2003 e 2004 pelo mundo a fora, apesar disso não foi publicado em muitos países e cerca de 11 anos depois chegou ao Brasil. A série os Bedwyn possui dois prequels cuja estória antecede esse primeiro volume, dentre eles um em especial discorre a respeito de como Kit, que era apaixonado por Lady Freyja Bedwyn, conheceu e se casou com a atual esposa. Quanto as capas, não cheguei a realmente gostar de nenhuma, sem sombra de dúvida a brasileira e a portuguesa são as mais agradáveis aos olhos, as espanholas não condizem com o enredo e não fez muito sentido pra mim, mas enfim. Não deixem de comentar, qual capa mais lhe agradou??? Já leram ou desejam ler o livro? Até a próxima pessoal ;)

8 comentários

  1. Eu até que curti a capa brasileira, creio que as ilustradas sejam as mais bonitas. Ja tinha ouvido falar na série, achei a iniciativa do livro pra cada irmao bem legal

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  2. a nossa capa ainda continua sendo a minha preferida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A maioria das capas são bonitas, mas a do Brasil e a segunda da Espanha eu gostei mais.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Del, comprei esse livro na black friday e nenhuma das capas me agradou, achei muito forçada a montagem da português. Sendo assim, fico com a brasileira mesmo kkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Oii! Adoro esse tipo de post, sério < 3
    Nossa, a brasileira é a melhor eiin!! hahaha *-*
    Louca para ler esse livro!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Del, tudo bem
    saudades de vir aqui!!!!!!
    Eu adoro romances históricos e não vejo a hora de ler esse também!!!!! Eu adoro essa postagem de capas, é interessante como em cada país existe uma proposta diferente para o mesmo livro. A que eu mais gostei foi a do Brasil mesmo, mas a da Itália está linda também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ain não sei, o Brasil sempre arrasa nas capas, as capas americanas são tãoooo bregas, mas se fosse escolher ficaria com a primeira opção da espanha ^^ além do Brasil é claro!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Lindo seu blog, amei o layout!
    Escolheria a capa da espanha...a mais bonita ^^
    Abraço

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir