“The Originals”, spin-off de Diários do Vampiro

9 de outubro de 2014

Hey personas!! Quem está animado com o spin-off The Originals levanta a mão \o/\o/\o/ Então vamos proporcionar mais alegria a todos. Tivemos acesso as capas americanas dos livros que irão compor a trilogia "The Originals" e trouxemos para vocês. A série que irá acompanhar a chegada da família Mikaelson a Nova Orleans, tem como inspiração a série de Tv de Julie Plec, a trilogia que será desenvolvida por Plec já possui capas e títulos divulgados, sendo eles The Rise, The Loss e The Ressurrection. O lançamento estrangeiro está previsto para 2015, nas seguintes datas respectivamente 27.01, 31.03 e 19.05. A versão brasileira será publicada pela Ed. galera record, mas ainda não há data definida para o lançamento nacional. Confiram abaixo as capas e sinopses com tradução livre.


The Rise/A ascensão 
Família é poder. A família de vampiros Originais juraram um para o outro mil anos atrás. Eles se comprometeram a permanecer juntos para sempre. Mas mesmo quando você é imortal, promessas são difíceis de manter. Chegando em Nova Orleans em 1722, os vampiros Originais e irmãos Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson acreditam ter escapado seu passado perigoso. Mas a cidade não possui lei, um paraíso para bruxas e lobisomens que não estão dispostos a partilhar território. Os irmãos estão à sua mercê ... especialmente depois que Klaus conhece a bela e misteriosa Vivianne. Seu casamento iminente é a chave para acabar com a guerra entre as facções sobrenaturais, a atração de Klaus para ela poderia destruir a aliança desconfortável. Como Elias trabalha para garantir um pedaço da cidade para a sua família, e Rebeca luta com seus sentimentos inesperados por um capitão francês, os desejos voláteis de Klaus pode fazer seu mundo desabar, e separá-los para sempre?

The loss/A perda
Depois de um furacão destruiu sua cidade, Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson reconstruíram suas vidas em Nova Orleans. O ano é 1766 As bruxas vivem à margem da sociedade. Os lobisomens fugiram. Mas ainda assim, Klaus não está satisfeito. Ele quer mais. Ele quer poder. Mas quando Klaus finalmente encontra uma bruxa que irá realizar um feitiço para dar o que ele mais deseja, ela secretamente usa Klaus para desencadear uma maldição, que traz de volta centenas de seus ancestrais e começa uma guerra para recuperar a Nova Orleans. Como os irmãos irão combater o ataque? Apenas uma coisa é certa, o resultado será um banho de sangue.
The Resurrection/A ressurreição 
Klaus, Rebekah e Elijah Mikaelson venceram tudo, apenas para perdê-lo novamente em 1788 o controle de Nova Orleans é dividido entre os vampiros e os lobisomens, para grande desgosto de Klaus. Em uma tentativa perigosa para recuperar sua casa, Klaus decide construir um exército de vampiros para expulsar os lobisomens de uma vez por todas. Se ele não pode ter amor, então ele vai se contentar com o poder. Elijah deixa seu irmão tomar as rédeas e vira as suas atenções para uma bruxa bonita e misteriosa. Mas Rebekah teve o suficiente de amor e derramamento de sangue, então ela deixa seus irmãos e começa uma jornada para encontrar sua primeira casa e a chave para a imortalidade de sua família. À medida que as batalhas avançam, os irmãos devem se unir e lutar por aquilo em que acreditam mais: a família.

Então galerinha, o que acharam das capas? Gostariam de vê-las na edição nacional?

6 comentários

  1. Eu comecei a assistir a série original, mas ela acabou não me prendendo muito.... Mas sempre ouço coisas boas sobre ela. Esse spin off deve ser um presente do céu pra quem é fã, né?! Bem legal!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite que é sim um grande presente Suelen,
      principalmente para os fãs que amam ler.

      Excluir
  2. Oii, amo muito o spinn-of, e também TVD. Mas não gostei das capas, não. E acho também que a investida de livros para TO não foi uma boa investida... :c
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jessica??
      Não assisti ainda, mas estou ansiosa pelo lançamento dos livros.

      Excluir
  3. Olá! Ai meu Deus! Adorei essa novidade! Amo The Originals e com certeza irei amar esses livros! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony ainda não assisti a série, mas amo os três originais e
      estou esperando ansiosamente o lançamento da série no Brasil.

      Excluir