Ed. Verus irá lançar "Bela distração" de Jamie McGuire

terça-feira, outubro 07, 2014

Hey peoples! Trago hoje um post mega especial para os fãs dos irmãos Maddox, nossa querida MacGuire escreveu e a Verus irá publicar. Está vindo aí a mais nova "Bela" série, estou falando de nada mais, nada menos que Bela distração o primeiro volume da série Irmãos Maddox que contará a estória dos irmãos New Adult mais esquentados da literatura. O primeiro livro da série tem lançamento previsto para novembro e trará Trent Maddox como protagonista. Confiram abaixo a capa e a sinopse do livro.

Título: Bela Distração (Irmãos Maddox #01)
Autor(a): Jamie McGuire
Páginas: (--)
Skoob
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Leia o primeiro capítulo aqui.
Estou completamente apaixonada por essa notícia, acho que nem preciso repetir minha paixão pelo Travis e pela escrita da Jamie. Tá, eu sei que os personagens possuem uma infinidade de defeitos e etc. Mas não consigo não amar a escrita dinâmica e viciante da autora, sem falar nos personagens de personalidade forte que me conquistaram no ato. Além de todos os elementos citados anteriormente, sei que vou amar esse livro, porque já tenho um carinho muito grande pelo Trent que apareceu em diversas situações importantes da série Belo desastre. Então que venha novembro e que com ele venha nosso querido Bela distração, estarei esperando ansiosamente pelo lançamento.

Confira essa e muitas outras novidades
na Fan Page da editora.

Confira Também

7 comentários

  1. não achei a capa tão bonita, mas o recheio é essencial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não achou a capa tão bonita???
      Eu amei essa capa, por seguir o padrão das outras e por dar de 10 a 0 na capa original.

      Excluir
  2. Eu não li nada da autora, mas a conheci numa sessão de autógrafos (sortearemos os autografados que eu peguei no blog em breve kk), achei ela bem legal e as outras meninas do blog amam os livros. Mas acho que as autoras de New Adult estão estendendo muito as histórias, ou é impressão minha? Toda hora surge um conto ou livros extras que aqui no Brasil são lançados como livros e não em e-book etc... ai complica ne? Hahahaha

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caah,
      acredito que esteja havendo sim essa extensão por parte das autoras, mas não vejo isso só no new adult, mas sim em todas as séries de grande sucesso, a exemplo disso temos a trilogia a Seleção, que se transformou em série recentemente... Os leitores resistem em permitir que seus livros queridos terminem, as editoras desejam vender livros e que forma melhor de fazer se não dando prosseguimento a grandes sucessos?? Quando eu gosto de uma série desejo lê-la até a velhice dos personagens hehehe

      Excluir
  3. Estou ansiosíssima também por esse lançamento. Pelos personagens, pela escrita da autora. A forma que ela é escreve é apaixonante. Não entendo porque tem gente que não curte. kkk Podiam adiantar o lançamento né? vai demorar ainda. =/
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
  4. Só amor por esta noticia eu adoro o Trent, muito antes de saber que teríamos uma série só desse irmãos!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oiii Delmara, tudo bem? Eu soh li o Belo desastre (não cheguei a ler desastre iminente), mas gostei bastante. E acredito que esse vou gostar mais ainda, pois a mocinha tem mais atitude do que a Abby pelo jeito (e ela me irritava). Vamos esperar. Sóh não gostei dessa capa.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir